Eu e meu primo bebados

Um conto erótico de Priminha
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 16/08/2009 21:17:22

Olá tenho 22 anos trabalho como secretária excecutiva de uma multinacional,sou independente e sempre fui muito safadinha por isso moro sozinha desde os 18. Vou contar o que aconteceu na na festa de casamento de minha prima.

A festa estava muito agitada, todos bebendo e dançando. Meu primo Beto de 48, muito querido de todos era o único que estava meio triste e porque tinha acabado de se separar da esposa. Como ele sempre foi meu primo mais querido, não desgrudei dele um minuto, conversamos e bebemos muito; mais ou menos por volta das duas da madrugada ele falou que estava sem carona, pedi a ele pra fazer um favor pra nós dois, ele dirigiria meu carro e poderia dormir em casa, já que viajaria pra cidade dele apenas dois dias depois. Ele aceitou e saimos sem despedir de ninguém.

Chegamos em minha eu disse que estava exausta subiria pra tomar um banho e cairia na cama, então ele pediu pra eu fazer um pouco mais de companhia para ele. Apesar do meu cansaço atendi ao pedido dele peguei umas bebidas e ficamos ali batendo papo muito tempo. Quando já não estava mais aguentando pedi desculpas e subimos, ele entrou no quarto de hospedes e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho pra tirar o excesso do cansaço vesti uma camiseta regata enorme que um ex namorado havia esquecido em casa e cai num pesado sono, também estava pra lá de bêbada.

Não sei ao certo que horas que era, acordei com uma sensação deliciosa, de olhos fechados senti que uma mão me masturbando, continuei de olhos fechados gemendo e percebi que estava com os seios saltando pra fora da camiseta então comecei a acariciar meus mamilos, ainda sentindo aqueles dedos me masturbando abri mais as pernas então senti uma boca beijando minha buceta, estava adorando tudo aquilo!!! Ouvi uma voz dizer: Sua putinha, quando me trouxe pra cá sabia que eu iria te comer né? Sem sentidos respondi que sim e abri os olhos, meu primo estava aos pés da minha cama com a cara no meio das minhas pernas. Pelo que pude notar ele já estava ali algum tempo. Ele continuou me chupando e eu gemendo pedia: Beto me fode com sua língua gostosa, isso tá delicioso, faz de mim sua putinha! Isso o deixou louco então abriu minha buceta e começou a chupar com mais intensidade. Estava pirando com aquilo. Disse pra ele: Quero chupar seu pau, me dá essa vara pra eu chupar! ele levantou me pegou pelos cabelos me fez ficar de joelhos e disse se não chupar direto vai levar tapa na cara puta! Aquilo me fez arder de tesão começei a chupar como se fosse o último pau da minha vida! Ele falou: Isso cadela, fazendo o trabalho direitinho! Continua assim chupa mais sua vaca! Disse isso e me deu um tapa na cara! Hummm aquilo foi demais, eu segurava o pau dele com uma mão e com a outra me masturbava. Os dois estavam muito bebados o que aumentou mais ainda nosso tesão. Ele me pegou pela garganta e me jogou de novo na cama abriu minhas pernas e voltou a chupar de novo. Sei que gosta de ser chupada Aninha, então vou te chupar até gozar na minha cara, apesar de bebada percebi que ele tava pensando na ex mulher, como eu sempre tive vontade de dar pro meu primo, aproveitei da bebedeira dele, ele podia me chamar do que quisesse que eu não ligaria, fizemos um 69 delicioso, ele parecia mesmo levar uma mulher a loucura apenas chupando sua buceta, gozei na boca dele, de tanto tesão, ele parecia com raiva, porque depois que eu gozei ele levantou me puxou pelo cabelo e me jogou de quatro no chão e disse: Arrebita a bunda cadela que hoje você vai dar o que nunca quis me dar, é claro que eu já tinha dado o cú, não pra ele, mas como ele tava pensando que era a ex, eu disse: Beto vai doer! Ele gritou e disse: Foda-se hoje seu rabo é meu!!! Vi que não teria conversa, arrebitei a bunda e esperei receber aquele pau enorme no cú, quase desmaiei de tesão e dor, o pau dele parecia rasgar meu rabo, comecei a me masturbar pra diminuir a dor, mas aguentei firme. Ele disse: Vagabunda, desgraçada, sabia que você gostava mesmo de pau no cú! Toma puta arrombada, eu gemia de dor e pedia pra me foder mais que estava quase gozando quando ele disse, vou gozar no seu rabo disse isso e senti o gozo quente dele dentro de mim, acabamos dormimos no chão do meu quarto.

Quando acordei já estava na minha cama.

Tomei um banho bem demorado, prendi meu cabelo em um coque, coloquei uma fio de calcinha joguei um robe curtissimo por cima e fui pra cozinha. Ele estava sentado de cabeça baixa e foi falando sem olhar pra mim: Cintia me desculpe por ontem, não devia der abusado de você, me perdoa! Eu eu segurei o queixo dele ergui sua cabeça e disse: Perdoo se você repetir tudinho que fez ontem, mas e não me chamar de novo de Aninha, assim que olhei pra mim disse: Prima você é uma puta deliciosa, sabe levantar o ânimo de um homem! Disse isso e arrancou meu robe e começamos tudo de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhosa vc, e decidida tb. Parabéns, deu muito gosthoso! catomonte@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

humm me add conquistador.demulheres@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

opa acabei de fazer um conto de primos, le o meu la

muito boa seu conto, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Estou precisando de uma "priminha" assim...

Será que voce pode me "adotar"....

Bom conto. Me add ke.47@hotmail.com

Nota 10

0 0