Punhetando o segurança gostoso

Um conto erótico de BRISA
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 16/08/2009 19:37:53
Última revisão: 12/09/2009 18:31:55

Nos meus primeiros contos não falei como eu sou, por isso vou começar me descrevendo, tenho 21 anos sou morena alta, muito magra estilo modelo e nenhum pouco parecida com o padrão brasileiro não chamo a atenção dos homens da minha idade e também prefiro homens mais velho e sou um pouco sem vergonha.Tudo que eu escrevo nesses contos são histórias reais que aconteceram comigo.

Nesse conto vou escrever sobre minha ultima aventura uma noite em uma boate gay um lugar onde não deveria acontecer nada já que a maioria dos freqüentadores não gostam de mulher, mais talvez por isso aconteceu.

Logo quando chegamos prestei atenção nos seguranças lindos que usavam uma roupa preta super sexy ah e tenho que confessar que sempre tive fantasias com essa profissão.

Eu estava com algumas amigas ficamos em circulo e começamos a dançar, um dos seguranças que estava na pista de dança encostado na parede passou por onde estávamos pra recolher uma garrafa que estava no chão até aí não tinha notado suas intenções, ele fez isso quatro vezes sendo que duas segurou em minha cintura pra poder passar minhas amigas perceberam e começaram a rir e eu não imaginei que aquele homem lindo e forte queria alguma coisa comigo.

Continuei dançando até que resolvi descer e me sentar, pois já estava cansada de dançar, não sei se foi propositalmente mais ele apareceu vindo na minha direção me deu uma olhada que fiquei arrepiada segurou minha mão e me puxou falando em meu ouvido que ficaria perto do palco me esperando e depois me beijou. Desci sem acreditar no que estava acontecendo que aquele gostoso estava mesmo afim de mim, fiquei um tempo sentada com as minhas amigas e depois voltei pra pista de dança onde ele estava.

Cheguei perto e ele me puxou com força demonstrando seu poder sobre mim me beijou me deixando sem fôlego.Começou a me apertar contra seu corpo e com segundas intenções me esfregava ao seu membro sentindo como era grosso e cada vez mais tomava volume. Sua mão grandes passeavam pelo meu corpo até que descendo por minha barriga abriu minha calça encontrando minha xana toda molhadinha começou a acariciar por cima da calcinha me torturando de vontade de sentir algo me penetrando depois enfiou dois dedos com força me masturbando nunca tinha encontrado alguém com tanta habilidade quanto ele que sabia exatamente onde tocar,enfiava seus dedos grossos e eu sentia como se fosse um pau me rasgando, para retribuir os carinhos comecei passar a mão em seu pau por cima da calça até que ele colocou pra fora senti uma vontade louca de chupar mais tive que me conter pois chamaria atenção das pessoas que estavam próximas comecei a acariciar e depois punhetar enquanto ele se divertia com seus dedos na minha xana molhadinha e eu alternando a velocidade dos movimentos de sobe e desce da punheta.

Ele me colocou de costas abaixou minha calça deixando minha bundinha a mostra afastou minha calcinha pressionando meu rabinho passava seu pau melado por entre minha bunda e depois enfiou os dedos no meu rabinho fiquei louca com aquelas mãos alternava batendo e esfregando seu pau em mim.

Algumas pessoas começaram a olhar pro lugar que estávamos e eu sem a mínima vergonha continuei com a exibição me sentia uma atriz de filme pornô com todas aquelas pessoas vendo. Ele ao perceber me colou atrás dele que por ser muito maior que eu ninguém me olhava e com aquela pose de segurança com as mãos para traz continuou me masturbando e eu me contorcendo segurava em sua cintura fazendo movimentos de vai e vem estava sendo comida por seus dedos passamos um bom tempo assim até que gozei.

Enquanto as pessoas assistiam o show do gogo boy eu só conseguia prestar atenção no meu segurança e no prazer que eu sentia. Ele me colocou de frente pra ele e tentou enfiar o pau em minha xana mais não deixei porque não transo sem camisinha ele insistiu senti a cabeça do pau entrando, mas consegui me soltar mesmo com muita vontade de sentir sua penetração.

Pra não deixar ele triste fiquei atrás dele e com aquele pau na mão me diverti parecia criança com um brinquedo novo apertava a cabeça acariciando cada dobrinha, alisando, punhetei até ver o cara gozando e aquela porra toda escorrendo. Ele pediu pra eu esperar enquanto ia ao banheiro se limpar, mas não esperei porque não agüentava mais aquele homem era insaciável voltei pra junto das minhas amigas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brisa linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com essa eu aprendi a nunca sair sem camisinha.

Obrigada yuzo.bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma merda sem interesse que aconteceu com outra merda sem interesse. Lixo puro.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa e vc não chegou a dar pra ele???

que decepção...rs

mais leva 10 pela coragem...

até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

ui doida ai que delicia em é muito bom ser tocada por um homem assim que sabe onde acariciar me senti sendo vc ui que delicia em

0 0
Foto de perfil genérica

mulheres safadas q gostam de um bon papo sobre sexo e ver pica na webcan me add juliobhgb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

so ficou na punheta é foda, tinha que deixar o sexo rolar...

olha gata, eu trabalho como segurança, se vc quizer realizo sua fantasia e coloco meus dois palmos de bilola na sua bunda, boca e xana. queres?

gui.22cm@hotmail.com

0 0