No alojamento do Congresso (versão dele)

Um conto erótico de PutinhaDoMeuMacho
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 16/08/2009 15:49:20
Assuntos: Heterossexual

Nos encontramos em Curitiba, depois de tempos que não nos viamos, aquele frio na barriga. "Oi, quanto tempo!", eu disse e abracei ela. Ela apenas me abraçou e seguimos para a casa de um amigo nosso. Antes de chegar, vamos ao supermercado pra comprar nosso almoço e preparativos para a viagem. Então, entre uma compra e outra, acontece nosso beijo, beijo cheio de malícia, cheio de tesão, mas estavamos num supermercado, acabamos a compra e chegamos na casa do nosso amigo. Quando este foi tomar banho, voltamos as nossas caricias, agora muito mais a vontade para esquentar mais o clima. No sofá, sentamos, começamos a nos beijar e a percorrer um o corpo do outro...seios, bunda, penis, boca...até que não aguentando mais, coloquei o meu pau pra fora e pedi que chupasse, ela, ouvindo os barulhos de termino do banho do nosso amigo, parou e deixou no ar sua vontade louca de chupar meu pau, mas nos recompomos e tomamos banho. Em seguinda, fomos pegar o onibus em direção a outra cidade em que aconteceria o congresso, mais ou menos 12 horas de viagem, onde teriamos uma noite para podermos testar um o tesão do outro.

Durante o dia, fomos conversando com outros estudantes e dividindo experiênicas, a noite, alguns bebendo, outros domingo e outros (nós dois) se pegando. Como estava frio, colocamos um cobertor para nos aquecer, apenas pretexto para poder ficar mais livre em meio a tanta gente, porque nossos corpos estavam mesmo eram fervendo de vontade de ter um ao outro. Em certo ponto das nossas brincadeiras, um grupo de pessoas ao lado da gente acorda e começam a conversar, eu já estava louco pra sentir ela me chupando mas acabou meu ânimo quando ouvi o começo da conversa das pessoas, percebendo meu desanimo, ela, com aquela cara de puta que eu adoro, se colocou em baixo do cobertor e sem cerimônia começou a me chupar, o local e a posição não favorecia, mas a sensação de estar sendo chupado por ela, naquela situação me deixou louco e com vontade de rasgar a roupa dela e comer ela ali mesmo...ela me chupou muito e muito bom, não consegui segurar e ela, como uma boa putinha, não tirou a boca dele e sugou tudo, deixando limpo no final. Ao se levantar, olhou pra mim e sorriu satisfeita por ter sugado o leitinho do seu macho. Sabia que aquele congresso seria muito bom porque só estava no começo...

Chegando ao alojamento, nos alojamos com o mesmo pessoal que fizemos a viagem, numa sala de uns 10 metros quadrados, apenas colchões no chão e as malas separando, coisa normal para alojamento de estudantes universitários. Naquele primeiro dia, fomos ao congresso apenas fazer o credenciamento e voltamos para dormir um pouco no alojamento. Ao chegarmos, percebemos que estavamos sozinhos, mas o quarto, apesar de ter uma porta, não estava trancado e com o tesão que estava nos envolvendo, logo ao deitarmos, ja começamos a nos beijar e nos pegar, ela realmente gostou do leitinho do seu macho e pediu pra me chupar de novo. Com muito jeito, ela colocou ele todo na boca e ficou chupando, olhando pra mim com aquela cara de puta e se fartando do meu pau, não teve jeito e gozei de novo na boca dela, ela engoliu tudo e sorrindo disse que queria mais e que ela iria querer me chupar a tarde toda. Depois de muito gozar na boca da minha putinha, acabamos por dormir profundo. Só acordamos quando o pessoal da sala chegou e começou a chamar pra sair, estava exausto, mas não iria perder uma noite numa cidade como aquela.

Saimos para um barzinho e entre cervejas e histórias do que tinha rolado no primeiro dia do congresso, o tesão (patrocinado pela cerveja) foi aumentando e bateu uma vontade louca de comer ela ali mesmo, na rua e na frente de todo mundo. Já tinhamos pensado nisso, mas nos controlamos e fomos para o alojamento com todos. Chegando no alojamento, cada um para o seu colchão e apagam-se as luzes, alguns casais que se formaram naquela noite começam a se pegar e nós não seriamos diferente. Começou tudo de novo...beijando ela, coloquei minha mão por debaixo da sua blusa pra sentir aqueles peitinhos gostosos que cabiam direitinho na minha mão, ela também estava sedenta pela pica do seu macho e já foi pegando e colocando pra fora, não tava aguentando mais, queria comer aquela mulher seja onde fosse...então peguei a camisinha, coloquei, botei aquele shortinho de dormir de lado (minha putinha já estava sem calcinha) e coloquei tudo de uma só vez, ela deu um gritinho abafado e eu começei a comer ela que mesmo pela posição de lado não favorecendo, estava muito bom pela adrenalina de estar comendo ela, no meio de uma sala, com mais 20 pessoas todas "dormindo". Na empolgação, não ouvimos uma das pessoas se mexendo para levantar e no escuro, só sentimos a presença quando ele já estava muito perto, daí paramos um pouco, eu ainda enfiado naquela bucetinha gostosa, a pessoa ainda tropeço no nosso colchão e seguiu em frente.

Então ela me disse: "Será que a pessoa viu alguma coisa?"

eu: "Não sei, só sei que quero continuar comendo você minha puta"

ela: "Então vem meu macho"

E naquele meio, a pessoa volta e paramos novamente. Se ela não tinha visto antes, viu agora. Só que eu ainda estava com muito tesão e minha putinha não queria parar por nada, então continuamos e nos empolgando cada vez mais, até que eu enlouqueci quando entre um "isso, vai minha puta!" e outro "você é muito safada!", falei: "Quero comer seu cuzinho sua vagabunda!" Ela prontamente disse: "todo seu meu macho". Nem pensei nada, tirei da frente e coloquei tudo atrás, ela deu um gritinho e começou a rebolar no meu pau, eu estava tão louco que nem percebia que estavamos fazendo barulho, só queria gozar naquela bunda gostosa. Gozei muito.

Daquele dia em diante, vi que MINHA puta é apaixonada por sexo e louca pelo meu leitinho. Agora ela ta querendo, mais uma vez, fazer as vontades do seu macho e quer a companhia de outra mulher para satisfazer por completo o seu macho. Para AS interessadAS, envie um e-mail para putinhadomeumacho@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PutinhaDoMeuMacho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários