Melhor Amigo do Meu Namorado (e meu amante!) (Dia 2)

Um conto erótico de Júlia Soares
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 16/08/2009 11:39:46

Oi, Meu Nome é Júlia, tenho 24 anos. O resto das apresentações dispenso. Recomendo você ler meu primeiro conto:

Melhor Amigo do Meu Namorado (e meu amante!)

Nesse conto toda a história começa. Essa série é REAL e ocorreu comigo recentemente, há 2 ou 3 meses. Bom, chega de papo, e vamos ao conto.

Júnior dormiu comigo aquela noite (Ninguem sentiria sua falta... Não tinha namorada, e pelo que eu sabia morava sozinho). Eu acordei, ele estava dormindo ainda. Levantei lentamente, vesti uma Top e uma Mini saia, e fui preparar um Café-da-Manhã. Um Café da Manhã comum. Alguns minutos após, Júnior levantou. O cumprimentei com um Beijo. Tomamos café. Conversamos sobre a noite passada, e logo o assunto recaiu sobre Felipe.

- E se ele descobrir? - Perguntou Júnior

- Vamos fazer o máximo para ele não descobrir. - Respondi.

Eu temia que ele descobrisse e que terminasse comigo. Eu o amava, mais mesmo o amando, sentia pena de seu amigo. Pelas histórias de Felipe, ele namorava pouco, e gastava uma bolada na semana com prostitutas. Não sei realmente se eram histórias verdadeiras. Fomos ao Banho juntos. Lá só brincamos. Eu chupava a rola dele. E ele lambia minha xana. Alternadamente, é claro. Saímos. Já era 11 horas. Comecei à preparar o almoço. Para minha surpresa, Júnior me ajudou muito. Almoçamos, e Deitamos no sofá. Estava passando um Jornal Regional. Ficamos conversando. Logo Júnior me Tascou um Beijo. Mordeu minha orelha de leve, e desceu para o pescoço. Eu me arrepie. Adorava beijos no pescoço. Levantou minha Top, eu estava sem Sutian (e sem calcinha também). Beijou e mordiscou meus seios. Apalpei o volume na calça dele. Ele reagiu abaixando sua calça e sua cueca. Ele aproximou sua rola da minha boca, e eu chupei. Senti suas mãos mechendo nos meus seios. Chupava com mais intensidade à cada momento. Um dedo dele foi parar na minha xana. Eu me contorcia e continuava chupando a rola dele. Não demorou e ele gozou na minha boquinha. Saborei aquele gosto e engoli. Júnior abaixou minha mini saia, e foi para cima da minha barriga. Ele colocou seu pênis no meio dos meus seios, apertou meus seios contra aquele pau, e começou um vai-vem. Era gostoso sentir aquilo. Eu metia dois dedos na minha xoxota. Aquele vai-vem estava cada vez mais rápido, quando Júnior esporeou tudo, um pouco no meu pescoço, um pouco no queixo, e um pouco na cara. Não me limpei. Era uma sensação boa estar melada de sêmen. Pedi para Júnior se deitar. Ele obedeceu prontamente. Aquele pau já estava apontado para cima. Fui até o criado-mudo do quarto e peguei uma camisinha. Beijei o pau de Júnior e coloquei a camisinha. Sentei em cima da rola dele, e comecei a descer. Ela estava na portinha da xoxota quando Júnior me puxou para baixo. Comecei a subir e descer, e a gemer também. Alterava entre Devagar e Rápido para provocar ele.

- Cavalga mais putinha! Cavaga mais! - Dizia Júnior, seguido de um tapa na minha bunda.

Obedeci e Comecei a Subir e Descer mais Rápido. Senti um dedo forçando a entradinha do meu cuzinho. Antes de ele entrar eu gozei. Gozei muito, e Júnior também. Ele tirou a camisinha esporeada, e eu lambia aquele pau. Fomos para minha cama. Pegamos mais uma camisinha no Criado-Mudo. Fiquei de quatro para Júnior. Começou o vai-vem na minha xoxotinha.

- É so isso que você consegue? - Eu provocava.

- Putinha ta Gostando do Caralho? Toma sua Cadela Vagabunda! Isso é pra você aprender! - Ele retrucava.

Eu rebolava naquela pica. Metia um dedo no meu cu. Logo senti a mão de Júnior tirar minha mão dali, e enfiou 3 dedos direto no meu cu. Eu gemia, sentia uma mistura de Prazer da xoxota, e dor do cuzinho. Eu não era fã de sexo anal. Senti que o vai-vem parava, e logo a camisinha saiu da minha xana. Júnior abaixou e começou a me lamber. Não resisti e gozei na boca dele. Ele pediu meu cú. Eu disse que não, que ontem tinha sentido dor. Ele implorou, e eu disse não. Falei que tudo menos minha bunda era dele. Ele ficou chateado e foi deitar. Não fizemos mais nada aquele dia.

Beijos,

juh.soa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juuh.Soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno, teve intervalos... Ninguem consegue dar tantas seguidas mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível