Preto e Branco, EXTRAORDINÁRIA história

Um conto erótico de q porra é essa
Categoria: Grupal
Contém 392 palavras
Data: 16/08/2009 01:07:12
Assuntos: Grupal, negros e pais

Olá sou uma garota normal nunca tive muitas fantasias sexuais, um dia minhas amigas foram a minha casa para fazer um trabalho para a faculdade, e quando elas chegaram com um cara black muito gostoso, estavamos fazendo o projeto do trabalho quando começamos a falar de sexo, então, olhei profundamente nos olhos negros do negrão, e ele apalpou minha bunda, minhas amigas, falaram "que olhar esse hein?" dai ele me agarrou e me beijou. Então, deitei com ele, quando olhei pro lado, minhas amigas tavam nuas, e começou o sexo grupal. Fiquei sem roupa, e chupei o pau do negão, foi um sexo oral muito bom. Minhas amigas bateram siririca uma pra otra, enquanto eu fudia com o preto. Ele agarrou minhas pernas, e começou a enfiar seu pau no meu cú, foi tão boa sensação. Assim, lambi a buceta de minha melhor amiga. Neste EXATO momento, meu PAI chegou, quando viu aquilo, ficou impressionado. E, do nada, meu pai tirou a roupa e labeu minha buceta, meu próprio pai fudeu comigo, e depois dessa transa animal muito gostosa akele negrão fdp me assaltou e mais tarde voltou novamente para me fuder, então, começei a sentir um mal estar, tive que ir ao hospital fazer exame.

Qando cheguei no hospital, fui contatada que estava gravida, mas, eis a questão, "o pai era o negro ou o meu próprio pai", então esperei meses para a e criança nascer e tirar a duvida. Foi no dia 15 de Abril, que tive a maior surpresa que ja havia acontecido, nasceram GEMEOS, mas um era preto e o outro ela branco, agora não sei se são filhos do meu pai (meus filhos e irmãos ao mesmo tempo) ou são filhos do negrão. Me ajudem, por favor, preciso tirar esta dúvida, e não quero teste de DNA.

Sou casada com um japones e moro em Catupiriba (interior de SP), meu marido é rotulado de "corno" e "pinto pequeno", pois eu traio ele todos os dias, com negros, travestis, e uma série de outras raças. Temos uma vida feliz, embora pobre, mas vivemos com os "NOSSOS" 4 filhos (2 do negao ou do meu pai e 1 do japones e 1 de um homem que fudi na estrada) bem, acho que é isto, ops, esqueci de um filho, o Jardó, filho de um rico traficante residente na Colômbia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jubcheck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

história mtoo gostosa nunk vou me esquecer dakele dia

vamu repeti a historia

beijo sua puta da buceta gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL ME ADD SUA PUTINHA pereiraj27@hotmail.com

0 0