Serviço completo...

Um conto erótico de fabimignon
Categoria: Heterossexual
Contém 1284 palavras
Data: 15/08/2009 13:19:08

Oi, sou a Fabi, tenho 26 anos, sou casada há 4 anos e vocês já vão entender porque eu escolhi esse título "Serviço completo" pra minha história.

É o seguinte, meu marido, o Gui, trabalha numa empresa de telefonia desde que nos conhecemos, essa atividade exige que ele viaje muito pelo interior, fazendo instalações, revisando obras, etc.., porém, nunca foi necessário ele passar mais de dois dias em uma cidade.

Até que um dia o Gui chega em casa triste me dizendo que precisaria se ausentar por um longo período, pois havia sido convocado para supervisionar obras em outro estado, perguntei quanto tempo ele ficaria fora e ele me disse que no mínimo uns vinte dias .. eu fiquei super chateada, nunca ficamos tanto tempo longe um do outro, pra completar a minha tristeza ele me disse que teria que viajar no dia seguinte pela manhã. Naquela noite nos despedimos ... o Gui me fodia todos os dias, quando passávamos o dia todo em casa andávamos completamente nus e nos agarrando em qualquer canto do nosso pequeno apartamento ... Pensei, como vou ficar sem dar uma durante vinte dias?

Pois bem, no dia seguinte sai e comprei um "consolo" pra mim, só pra passar o tempo, afinal, não substitui o toque, o cheiro, não saciava minha vontade de dar uma trepada bem gostosa.

Já fazia uma semana que o Gui tinha viajado quando surgiu uma enorme infiltração no banheiro, daquelas de ter que aparar a água com o auxílio de baldes, não conhecia ninguém que pudesse me ajudar, liguei pro Gui e ele me passou o nome de um encanador de sua confiança, que já tinha feito outros consertos, mas eu nem lembrava do cara. Liguei para o tal encanador, ele se chamava Antenor e pela voz dele ao telefone devia ser um senhor de idade, gordo, de óculos e um bigodão, imaginando a figura até ri sozinha!!, combinamos que ele passaria no apartamento a tarde pra dar uma olhada no estrago.

Ouço a campainha tocar, me dirijo até a porta e quando abro pra minha surpresa o tal encanador era um homem grisalho, aparentando uns 45 anos, pele queimada do sol, não muito alto, mas de braços fortes e mãos grandes, dei uma geral no "Seu Antenor"... lhe convidei para entrar e nos encaminhamos ao banheiro para ele fazer a avaliação e ver o que podia fazer, ele me disse com voz grossa, diferente da voz ao telefone, o "Dona" o estrago foi grande, isso é serviço pra uns 4 dias, vou ter que mexer todo o encanamento... e foi falando e me explicando o que ele iria fazer, eu tava muito mais interessada em prestar atenção no corpo dele e no peito peludo e largo que ele exibia através da abertura da camisa ... nooossa... e eu naquela seca toda. Combinamos dele voltar no dia seguinte a tarde, era seu único horário disponível, pela manhã ele trabalhava em outro local.

Começou a passar um monte de coisas pela minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar naquele encanador gostosão. Esperei ele usando um vestidinho bem curtinho branco, quase transparente, e uma micro calcinha, ficava me exibindo pelo apartamento e toda hora dava um jeito de achar alguma coisa pra pegar no banheiro, até que me encorajei e puxei assunto com ele, comecei a perguntar com andava o conserto, se ia demorar muito pra terminar, outra hora falava do tempo, do calor que estava fazendo .... enfim, inventava algum assunto, ele gostou de papear e também puxava assunto comigo, me perguntando sobre o trabalho do Gui, por onde ele andava, que idade eu tinha, há quanto tempo estava casada ... notei seu interesse por mim, ele me contou que já tinha se casado uma vez, mas que estava separado há dois anos e que não tinha filhos, gostava de festas, de cerveja e, é claro, de mulheres mais jovens. Ao saber disso, comecei a provocá-lo ainda mais, fui pra cozinha e preparei um refresco bem gelado e uns biscoitinhos, chamei ele pra fazer um lanchinho e descansar um pouco. Ele se sentou e eu fui servi-lo aproveitando a ocasião pra botar meus peitos bem na cara do safado, esfregava minha coxa no braço dele .. ficamos por ali, tomando refresco e ele me comendo com os olhos, eu não aguentava mais de tanto tesão, uma vontade louca de fuder com ele, quando ele levantou reparei que estava de pau tão duro que parecia que ia furar seu calção .. precisava urgentemente achar um jeito de criar um situação que nos levasse até onde eu queria.

Ele voltou ao serviço e eu fui para o quarto, e tive uma ideia ... comecei a chamar pelo Seu Atenor, pedindo pra ele vir até o quarto ver uma outra infiltração!.. ele veio correndo e dizendo: infiltração aonde Dona?, eu respondi ali bem em cima da cama (é claro que não tinha porra nenhuma de infiltração), ele dizia: mas eu não tô vendo nada, puxei ele pelo braço de forma que seu corpo enconstou no meu e disse ali, olha, bem ali, apontando pra cima... ele logo percebeu que se tratava de outra coisa e foi me pegando pela cintura, beijando meu pescoço e dizendo: eu acho que a "Dona" tá é precisando de um serviço completo, o maridinho não tá sabendo resolver?, eu me virei e disse: tô querendo serviço completo sim e bem feito, me agarrei nele e fui tascando um beijo bem gostoso, me roçando naquele peito peludo, sentindo seu cheiro de suor que me deixava mais doida de tesão... ele baixou as alças do meu vestido e começou a mamar nos meus peitos feito um louco, apertando, lambendo, me chamando de safada, gostosa...aquelas mãos grandes e calejadas acariciando minha bunda, minha xota meladinha, ele foi logo enfiando o dedão na minha raxa e dizendo que a minha buceta era apertadinha e depiladinha bem como ele gostava ... eu enfiei a mão por dentro do calção e tirei pra fora seu cacete, nooooossa, bem maior e mais grosso que o do meu maridinho, alisei bem aquela rola, me pus de joelhos e cai de boca naquela pica, tava latejando de tesão, eu chupei gostoso, ele segurava meus cabelos pra ter uma boa visão da chupeta que eu estava fazendo e pedia chupa gostoso, vai!, eu sentei na beira da cama pra ele lamber minha buceta, ele meteu o linguão, esfregava a cara na minha xaninha, mamava no meu grelo, quase me fazendo gozar, olhei pro cacete do Seu Antenor e vi que saia uma babinha da cabeça da pica, ele me pedia, quase implorava, deixa eu enfiar nessa buceta lambuzada, vai! Fiquei de quatro, antes dele me penetrar pincelou bem aquela piça na minha buceta, no meu rabo, e mandou vara na minha raxa, pedi que ele fosse devagar pois eu queria sentir toda aquela extensão, ele fazia um vai e vem tirando tudo e colocando de novo, as vezes pra me deixar mais doida ele dava uma brincadinha com a cabeça da pica na portinha da minha xota, e só enfiava tudo quando eu pedia mete, vai, mete vara na minha bucetinha!, pediu pra eu sentar no seu mastro e o mandei deitar na cama, ele me dizia que não tava aguentando mais de tesão e que tava sentindo uma coceirinha na cabeça da rola, ouvindo isso provoquei mais ele, sentei e meti só a cabeçinha fazendo um rebolado gostoso, quando vi que ele estava quase estourando sentei até o talo e gooooozei, ele gozou também enchendo minha xota com seu leitinho ... eu adoooooro isso ... fiquei ardendo de tesão e assim fudemos o resto da tarde.

Depois desse episódio, é claro, que o conserto levou mais uns dez dias pra terminar ... hehehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabimignon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o mulher safada uma hora dessas eu queria ser encanador

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, tb sei fazer serviços completos, só me chamar.

Beijos

spfc1407@hotmail.com

0 0