Sexo na festa junina da escola

Um conto erótico de Sexo na escola
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 15/08/2009 06:11:04

Olá, isso aconteceu quando tinha 13 anos, tinha o cabelo liso, bumbum impinadinho e seios da idade e cerca de 150cm ah e tenho olhos castanhos e branca.

Eu já tinha visto auguns filmes eroticos na net antes, via aquelas mulheres chupando aqueles pintos enormes e suculentos, ficava sempre molhadinha e me masturbava.

Estavamos em junho, na festa junina da escola. Eu e minha amiga Flávia, tem um bumbum grande demais pra nossa idade seios pequenos, ela é branca cabelo castanho e olhos azuis.

Nós estavamos andando ao redor da quadra conversando sobre sexo e jah estavamos muito exitadas, eu estava de calça jeans e uma camisa branca e apertada, a Flévia estava com uma calça e uma camisa brancas bem apertada.

Paramos na frente de uma estrutura (que na hora estava fechada e vazia) onde ficavam os seguranças da escola, decidimos nos masturbar lá dentro só para quebrar um pouco o clima (já estavamos loucas para fezer sexo).

Quando entramos fiquei muito assustada e exitada também, Bruno (um garoto branco de olhos e cabelos castanhos escuros e com um corpo saradinho, ele fazia Jiu-Jitsu) estava batendo punheta dentro da sala.

Ele ficou imovel e logo depois colocou aquela pica grossa e bem suculenta pra dentro da calça, eu olhei para a Flávia e ela estava com um sorriso bem safado o rosto olhando para ele.

Ela chegou perto dele começou passar a mão na perna dele subindo até o saco, em quanto isso es trancava a porta com a fechadura interna, fui chegando perto e sentei no chão ao lado dele, e enquanto a ela passava a mão nele ele começou a passar a mão nos meus seios. Eu coloquei minha mão dentro da calsinha e comecei a masturbar minha xaninha que jah estava toda molhadinha, a Flá ficou doidinha tirou o pau dele pra fora e começoua chupar, eu comecei a gemer e ele tampou minha boca para ninguem ouvir, ele gozou na boca dela inteirinha, eu comecei a lamber a xana da Flavia em quanto ele se recuperava, eu estava quase explodindo de tesão.

Ele chamou nos duas e pediu para que eu ficasse de quatro, ele começou a comer meu cuzinho em quanto eu labia a bucetinha da Flávia, e me masturbava.

Ele gozou lah dentro e eu tive a melhor sensação de toda minha vida, enquanto eu gritava ele batia o pauzão na minha xaninha.

Flávia também gozou depois de um tempo.

Agora que ela já saiu da escola para outra eu e ele começãmos a fazer isso sempre que pintava uma oportinidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GataLouca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom me mande outras sacanagens que rolou com voce meu email seraza01@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tá com 13 aninhos de putaria ainda neném? Imagina quando completar a maioridade....

0 0