uma noite alucinante II

Um conto erótico de k-07
Categoria: Grupal
Contém 1540 palavras
Data: 14/08/2009 18:18:43
Assuntos: Grupal, Menage

Ola mais uma vez a todos e como dito em meu ultimo conto estou de volta para contar uma de minhas novas loucuras , como havia lhes dito em meu conto anterior hoje sou casado com outra mulher mas continuo com essa tara louca de sexo a tres , mesmo se for minha mulher .

Bem vamos ao que realmente importa isso ocorreu a cerca de dois meses quando resolvi por em pratica meus planos , convenci minha mulher a transar com dois caras mais uma vez ate porque como havia dito ela ate gostou de transar com meu irmão porem depois ficou meio arrependida pois ela tem uma criação familiar muito diferente da minha e disse que só faria de novo se fosse com alguem que ela não conhece-se .

Ja estava tudo esquematizado de minha parte , pois ja tinha combinado com um desses caras que poem anuncio em orelhão um que havia chamado muito minha atenção pois ele deixou bem claro um aviso assim "CHUPO BUCETA DE MULHER CASADA" e como sabia que minha mulher adorava pensei é esse!!

Tudo parecia certo dia marcado comprei uma lingerie muito gostosa para ela combinei com o cara ...

Mas em cima da hora o cara me liga e diz que não vai dar pra ir pois não conseguiu dar um perdido em sua mulher e tal , na hora eu fiquei super chateado mas pensei : não posso deixar pra la não vou perder essa oportunidade , pois podia ser que depois minha mulher muda se de ideia .

Então peguei entrei rapidamente na internet e fui nas sala de bate papo doido para achar algum sortudo para fuder minha gata junto comigo conversei com alguns caras mas parecia que tava dificil pois a maioria não tinha como ser naquele dia pois moravam longe .

Porem um me chamou atenção pois dizia que tinha ate local , mas tinha um detalhe alias dois detalhes pois eram dois com local . bem comecei a teclar com eles e fiquei sabendo que estavam bem proximos eram do ABC como nós

apartir dai tudo foi ficando melhor então trocamos telefone e eu ligue para um deles que vou chamar aqui de T conversamos alguns minutos e marcamos para oito horas da noite .

Quando eram seis e pouco da tarde começamos a nos trocar e eu ja estava que não aguentava de tesão e ansiedade mas ate ai minha mulher não sabia que seriam dois alias tres pra ela dar conta , mesmo assim eu me segurei e não contei .

Saimos de casa por volta das sete da noite passamos no super mercado compramos algumas bebidas para descontrairmos na hora do sexo .

Assim que saimos meu celular tocou ,era o T que ja estava preocupado querendo saber se iriamos ainda , eu respondi que sim que não se preocupa se pois dali uns vinte minutos estariamos lá .

Nesse momento minha mulher me perguntou pra onde eu a levaria e que não iria dar pra nenhum velho eu então respondi que ela teria uma surpresa alias "duas" surpresas muito boas ela não entendeu , então eu disse que na verdae havia arrumado não um mas dois caras pra coma la bem gostoso e que pelo que falaram era um de trinta e outro de vinte dois anos de idade.

Ela ficou meio desconfiada e me disse que não saberia se conseguiria dar pra tres e ficou receosa tambem pois se fosse armação e tal .

Eu tambem esta va receoso e falei que se o local fosse estranho agente nem chamaria e iria embora .

Chegamos na rua e passamos bem devagar em frente a casa fomos ate quase o fim parei e conversamos um pouco ela medisse que estava com medo mas que tambem estava com tesão e que eu podia chamar ,mas quando voltamos ja havia dois rapazes em frente ao portão , então respirei fundo desci do carro e me dirigi ate eles ,me apresentei eles se apresentaram e demontraram muito educados minha mulher desceu do carro e veio apresentar se a eles, entramos por um portão lateral ,que dava em alguns comodos do fundo , mas nisso ja tinha falado para eles que ela queria transar ssssssó que teria que ser só com um deles que quem sabe poderia chamar outro depois e que ela ainda estava nervosa .

Um dos rapazes se retirou e foi para a parte de cima da casa que depois soubemos era na verdade um alojamento pois elews praticavam um esporte que não vou dizer qual era para nãom levantar suspeitas e que havia fora o rapaz que subiu mias dois la em cima .

Passados as formalidades minha esposa ja no maior tesão abriu uma das cervejas que haviamos levado e tambem um energetico , foi ai que asacanagem começou ...

Minha mulher sentou num sofa e o T foi tirando o pau pra fora e naquele momento percebi que por coincidencia minha mulher tirou a sorte grande pois o pau daquele cara era maior do que o meu ,então ela sem hesitar caiu de boca naquele pau grande e duro ,eu vendo tudo logo fiquei de pau duro saquei de dentro da cueca e dei para ela chupar ,foi quando minha mulher começou a chupar dois catetes de uma vez como se fosse atriz de filme porno.

Chupou chupou e chupou eu já não estava mais aguentando de vontade de por naquela xana deliciosa então mandei ela ficar de quatro enquanto eu bombava forte o T delirava com sua boca quente foi então que eu falei pra ele :

_Quer comer essa xana T ?

ele respondeu :

_Com certeza

Colocou a camisinha rapidamente minha mulher deitou de barriga pra cima e disse vem me fode seu vagabundo

Confesso que naquela hora quase que gozo de tesão mas me segurei .

E assim ficamos um bom tempo transando ate que em certo momento , T disse se podia chamar o seu amigo para participar da festinha e para minha surpresa a safada da minha mulher disse sim .

Rapidamenete o T foi e chamou seu amigo que veio como um louco para comer minha mulher eu fiquei tão maluco com tudo aquilo que sentei no sofa e fiquei assistino aquelas cenas maravilhosa de sexo explicito bem na minha frente ,quando de repente minha mulher me chama com uma voz de vadia que eu não resisti e voltei pra festa .

Pedi então ao T que deita se de barriga pra cima ele como bom menino deitou se então pedi para minha esposa safada sentar na vara dele bem gostoso é claro que ela obedeceu rapidinho ,falei para o outro rapaz(confesso não lembro o nome dele) por o pau na boca dela enquanto eu fui la atraz paasei um lubrificante no cuzinho dela e fui colocando meu mastro bem devagarinho ate ele desaparecer dentro daquele buraquinho apertado ,pessoal voces não imaginam a sensação maravilhosa de estar dentro de um cu com uma vara dentro na buceta é a coisa mais gostosa e louca que um homem pode sentir em termos de sexo e provavelmente e a maior satisfação para uma mulher de mente aberta experimentar , bem só sei que bombei tão gostoso naquele cú que quase gozei .

resolvi coloca la de quatro no sofa e pedi que os dois comecem seu cú e sua xana que eu iria lavar meu pau e já voltava .

Quando voltei resolvi ficar deitado por baixo e T comeria o cú de minha esposa

ficamos nessa sacanagem um bom tempo eu comendo a xana e o T bombando forte no cuzinho ah e claro o aomigo de T com o pau na boca da minha mulher foi quando de repente ouvi ele dizendo que iria gozar e se podia gozar na boca de minha mulher ,eu sei que se dependesse dela ela beberia todo aquele leite sem deixar cair uma gota sequer mas a sanidade falou mais alto e eu disse não ,ai ele gozou na mão e foi se limpar.

Enquanto eu e T continuava o "serviço"depois de algum tempo pedi para que ela desse pra ele igual ela dava pra mim em pé na parede com a bunda bem empinada ,gente essa cena foi deliciosa minha safada com o bumbum bem empinado enquano aquele cara bombava coom tanta vontade que parecia que ia acabar o mundo foi quano ela deu um gemido tão forte e gozou como uma verdadeira vadia .

Foi ai que não aguentei mais levantei do sofa de onde assistia tudo subi no outro sofa ,nisso o outro cara veio e disse que não poderia perder uma cena daquela coloquei então o pau na sua boca e gozei muito naquela boca e como lhes disse ela não deixou cair uma gotinha engolindo tudinho.

Foi uma das melhores gozadas que eu já dei na vida .

Depois disso o T ficou comendo minha mulher mais uns vinte minutos ate que gozou bem gostoso comendo sua xana .

Espero que tenham gostado do meu conto e se tiverem algum marido , namorada ou esposa querendo alguma experiencia estarei aqui e so deixar o email mas mesmo se não for comigo eu vos falo realizem suas fantasias mesmo as mais loucas pois esse negocio de fantasia é fantasia não tá com nada e vamos aproveitar pois a vida e curta e claro aproveitar com segurança

um abraço pra todos seus safados !!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive k-07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível