Boquete muito esperado

Um conto erótico de Stafadinhooo
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 14/08/2009 17:12:25

O que vou contar a vocês era uma coisa que desejava a muito tempo mesmo, foi com uma amigo que não tinha um bom relacionamento com ele, mas vamos ao conto.

Sou Douglas, tenho 15 anos, branco, olhos castanhos, tinha uma amigo chamado Ricardo, ele é casado tem 2 filhos, mais tinha um caso com uma prima minha, e eu as vezes ajudava eles nas organizações dos encontros, mas sempre morrendo de vontade que fosse a minha prima, mas eles nunca desconfiaram de nada.

Certa vez fiz um acordo com ele, que era para eu arrumar um encontro com os dois, mas em troca disso queria uma coisa dele, mas não revelei o que era que eu queria, que fiquei meio envergonhado de falar, mas disse a ele que depois falaria o que era!

Passaram os dias e aconteceu o encontro, mas nada falei sobre o que queria, pois era difícil pois conversávamos mais pela internet! E ninguém podia ver o que eu ia dizer.

Um dia de surpresa encontrei ele online, (coisa que era muito difícil), e comecei a tocar no assunto, mas nunca dizia diretamente o que eu queria sempre dizendo para ele adivinhar, até que eu falei que era algo com ele que eu queria, e para ele caiu a ficha, e me perguntou se era uma transa, eu me congelei nessa hora chega me deu arrepios, e falei que sim, ele disse que já ia sair mas iríamos combinar o nosso encontro.

Fiquei louco, me masturbei varias vezes pensando nele, e acho que ele também. Em um certo dia acho que uma quarta-feira ele tava online agora fiquei fervendo de tesão. Comecei a tocar no assunto perguntei se ele tava sozinho e etc... depois perguntei se ele já decidiu o dia, ele me disse que poderia ser qualquer dia, então falei mais, ai perguntei se ele gostava de sexo oral, ele me falou que adorava,, adorei quando ele escreveu isso.

Ai perguntei se ele queria que eu fizesse um sexo oral nele e ele disse que ia adorar, e perguntei se ele tava de algum transporte, ele disse que tava de carro. Fiquei com mais tesão quando ele disse isso, combinamos tudo e eu disse que era para ele me pegar na quadra da cidade, fui lá e 5 minutos depois ele chegou, lindo, maraviilhoso, um verdadeiro deus grego de short jens barro, e uma camisa regata, cabelos pretos 34 anos mais ou menos, e perguntei a ele se ele queria dar um passeio, ele disse para eu entrar com cuidado no carro, para ninguém desconfiar, ele perguntou onde eu queria ir, e disse a ele que qualquer lugar ta bom ele olhou com uma cara de safado pra mim, e disse que eu ia adorar.

Fomos a mais ou menos 10 Km de distancia da cidade, numa estrada de terra para uma fazenda distante, chegamos lá ele desceu do carro, e eu fique lá morrendo de tesão, ele foi olhar se não tinha ninguém por perto, voltou do carro, começou a por a mnão no shot com uma cara de safado e rindo com aquela boca linda. Ai me perguntou se eu queria desistir, ai perguntei a ele se ele queria, ele disse que já foi ate ali não ia desistir, aquilo foi tudo para mim.

Ele começou a abrir o short, tava fervendo por dentro, o pau lindo do tamanho ideal para mim, uns 20 cm mais ou menos, ele me disse que tava duro quando ele tava falando comigo pelo MSN, adorei isso, ai ele me disse para ficar a vontade que era todo meu, peguei com vontade mesmo naquele pau lindo de dar calafrios, comecei a chupar seu lindo pau, com nunca pensei em fazer na minha vida, chupei um minuto mais ou menos, e parei e perguntei se tava bom, ele disse tava maravilhoso.

Recomecei com mais vontade ainda, e fiquei de 4 chupando o pau dele e alisando sua barriga linda de morrer, ele gemia tão lindo e forte que pensei que ele não ia agüentar, mas como um bom homem agüentou, chupei por minuto, a minuto, adorando de mais, ai ele pois a mão na minha cabeça e empurrando com mais força contra o pau dele, e depois parou a força e ficou alisando minha cabeça, ele perguntou se eu queria na boquinha, porque ele já ia gozar, apenas balancei a cabeça e comecei a chupar mais rápido, ele gemia como louco, ate que senti na minha boca o jato de porra enorme que esquentou minha boca, ele gemeu muito forte agora e um gemido mais lindo que já vie na vida, depois minha boca tava cheia de porra, cuspie fora e limpei com papel higiênico e ele limpou seu pau com papel também. Perguntei a ele se ele tinha gostado, ele disse que Sim, e disse que queria denovo. Fomos embora ele me deixou na mesma quadra e me disse tchau e até a próxima. Ficamos na minha casa mais essa deixa para a próxima.

Essa foi meu conto, espero que tenham gostado, pois foi meu primeiro no site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sfadinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser eu eu faça em vc!! basta me enviar um e-mail!!! rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que graça. Não demore para contar a próxima história. Espero ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, mas deveria ter engolido a porra dele!! gozei mto lendo o conto!!

0 0