Trepei com minha tia

Um conto erótico de Raffah's
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 02/08/2009 17:17:39

Olá, vou relatar uma coisa que aconteceu na minha vida.

Essa história é verídica

Vou começar contando sobre a minha vida, se você não estar com paciência, pode pular esse parágrafo. Meu nome é Eduard, tenho 14 anos e moro no Rj com meus pais. Sou de estatura alta, sou de porte físico atlético. Cabelos ruivos e olhos azuis. Moro numa cidadezinha pacta no interior do Rio, ao qual minha tia Rosane e família compraram uma casa de praia, próximo da minha. Minha tia Rosane é mais baixa do que eu, muito gostosa, ruiva, olhos negros, musculosa e peitos e bunda muito gostosas.

Visito a casa da minha tia frequentemente para brincar com meu primos (filhos dela). Mas um dia, numa manhãzinha, fui na casa deles. Não tinha ninguém em casa, aparentemente pensei que estavam vendo tv e entrei. Atravessei o lindo quintal sem fazer barulho. Abri a porta da sala e não vi ninguém. Chamei meus primos, mas ninguém atendeu. Então fui em direção ao quarto e abri a porta, ninguém. Virei para o quarto da minha tia e ouvi barulhos de teclar de computador. Olhei pelo buraco da fechadura e vi minha tia Rosane se masturbando. Achei aquilo excitante e fiquei a olhar. Ela estava sentada na cama, acessando sites eróticos no notebook. Então para minha surpresa vi que ela estava acessando sites pedófilos na internet. Fiquei surpreso e indignado. Como minha tia, uma mulher casada pode fazer esse tipo de coisa. Com o susto, sem querer, fechei a porta fazendo um grande barulhão. Ela rapidamente fechou o notebook e olhou para traz. E ela disse:

-Quem está aí!?

Eu tinha que dizer alguma coisa e disse:

-Sou eu tia Rosane.

Ela arregala os olhos e diz:

-Ed?, mas oque diabos você pensa que está fazendo!!!

Eu sabia que ela tinha percebido que eu tinha visto ela fazendo aquela atrocidade, então, eu sabia que naquela hora, ela estava querendo subir por cima da situação, querendo me botar contra a parede, com um argumento idiota que eu estava espiando ela. Para não ter problemas, tive que enfrentar ela e dar a volta por cima, e disse:

-Como tia Rosane? a senhora casada acessando sites pornográficos!!!

Então ela disse:

-Idaí, sua mãe também acessa, você também. Isso é normal!!!

Então ela abriu a porta com fúria, e fez uma cara como que quissesse me engolir.

-Tudo bem, mas sites pedófilos? isso é crime!!!

Então esfriou, arregalou os olhos e tremeu. Ela sabia que eu poderia denuncia-la e ela passar a maior humilhação na vida. Mas ela teve que apelar com sua sensualidade e disse:

-Você denunciaria a titia?

Ela me olhou com uma cara de puta e usou uma foi sex, que me excitou.

-Ehhh...bem...você é minha tia... é claro que...

Eu começei a gaguejar, nunca tinha visto uma mulher de 38 anos, se derreter assim pra mim.

-Oque que a titiazinha deve fazer pra você me esquecer aquilo.

Ela sabia que pra se livra dessa, ela teria que me botar junto. E eu não agüentei, ela me usou e queria me abusar, mas eu estava adorando.

-Ehh... sei lá...

Não saia nada da minha boca, eu olhava o vestido rosa super fino dela. Ela teve que apelar pra isso, porque sabia que eu me masturbava com as fotos dela.

-Será que se a titia te dar um presente você vai esquecer?

Ela pôs um seio para fora do vertido.

-Com certeza será o melhor presente da minha vida.

Isso quis dizer um sim.

Ela me puchou pelo braço para dentro do quarto e disse para eu tirar a roupa, eu tirei e ela fechou as cortinas. Então ela tirou a sua roupa também e deitou-se comigo na cama.

Então ela começou a me beijar loucamente, beijando meu pescoço até o umbigo, eu passava a mão naquela baixinha gostosa. Depois ela começou a chupar meu pinto, chupava, lambia, beijava a minha cabeça e eu só olhava. Meu pinto não é grande, tem 15 cm de comprimento e 17 de largura. Ela chupava, enchia de cuspe, bebia saliva. Era uma coisa muito gostosa. Meu pau tava geladinho e então ela disse:

-Adoro pau de criança novinha, tem cheiro de leitinho.

Ela se balbuciava com aquilo, era o brinquedinho dela, ela balança, abria e fachava. Então ela começou a chupar rápido, subia e descia como um elevador na velocidade da luz. Então eu botei as mãos na cabeça dela de tanto tensão e empurrei a cabeça dela contra meu pau. Ela engasgou e tentou tira a cabeça, mas eu não deixei e segurei. E aí ela gemeu muito gostoso com aquele engasgo. Depois ela virou pra mim com aquele rosto de boneca, toda suada e disse EU TE AMO!!!. Eu olhei pra ela com cara de safado e ela começou a chupar, mais rápido, mais rápido, mais rápido e eu disse EU VOU GOZAR!!!, e soltei as mãos da cabeça dela no intuito dela tirar a cabeça para eu gozar. Mas ela continuou e eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Depois ela disse: Tá na hora de fazer a titia gozar. E ela botou aquela bucetinha pequenininha e cabeluda, mas fiquei com um pouco de nojo, mas começei a chupar, mamar e lamber tudo, e ela gozou na minha cara e disse: desculpa meu anjo sexual. E ela começou a limpar todo o gozo da minha cara com a lingua!. Eu já estava recuperado e pedi para comer a buceta dela. Ela deixou. E eu começei a comer, mas eu senti que ela não sentia muito tesão, porque meu pau não era grande o suficiente, então eu passei pro outro buraco. Mas o cuzinho dela era muitíssimo apertado, então eu fiquei um 10 minutos só pra enfiar 2 dedinho. Depois eu começei a rasgar ela com toda força. Ela gritava e me dava socos por tras. Ela estava com muito prazer e puxava meu cabelos e eu sentia muita dor porque era muito apertado. Depois de uns 2 minutos, ela não aguentou a dor e quis sair da transa, mas eu abraçei ela por traz e segurei para ela não sair. Depois de já arrombar tudo, saiu a dor e começou o prazer. E fodi muito e ela não aguentou ficar de quarto e deitou de bruço de tanto cansaço, e eu comecei a come-la. E eu disse: VOU GOZAR DENOVO!!! e ela disse para eu gozar na buceta dela. E eu tirei e botei na buceta dela e gozei.

Hoje em dia ela está gravida de mim, nos amamos muito e prentedemos nos casar quando eu completar 18 anos. Somos amantes e transamos quase todos os dias. A nossa filha vai se chamar Edianne. Minha mulher-tia já se separou do marido e eu já estou trabalhando. Somos um ótimo casal. Os filho de Rosane foram morar com os pais e agora eu transo todo dia com um mulher grávida de 6 meses. Essa história é verídica e espero que vcs não contem isso pra ninguém, estou contando com vcs.

Se uma mulher me quiser conhecer melhor, meu msn é:

rj.sakua.14anos@hotmail.com

aceito mulheres de todas as idades.

obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mad2bhere a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mentira deslavada.cara imagina coisa dis que é veridico..15 comprimento 17 largura kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vc coloca o conto na net e diz pra não contar pra ninguém? Ah tá... Seu conto é excitante e mentiroso. Nota 6.

0 0
Foto de perfil genérica

pode deixar que eu não vou contar não,mesmo porque vc já contou essa mentira prá todo mundo NOTA ZERO, não gosto de mentira garoto.

0 0