Priminha com saudades!!

Um conto erótico de Gui mineirim safadão!
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 14/08/2009 14:50:29
Assuntos: Heterossexual, Oral, Prima

Olá galera sou Gui comecei a ler os contos aqui a pouco tempo e agora resolvi contar minhas experiências pra vocês, bom eu quando criança era o maior tarado desde os oito anos brincava de “medico” com minha priminha e ficava chupando a bucetinha dela mais como éramos muito novos não sabíamos direito como fazer, então a gente foi ficando velho e a uns dois anos atrás fui na casa dela fazer uma visita e chegando lá ela estava com um shortinho minúsculo e com uma blusinha branca decotada e mostrando a barriguinha minha prima é uma bela morena com peitos não muito grandes mais empinadinhos e com um bundão muito gostosa e linda de rosto. Meu pau ficou duro na hora, a gente sentou na sala pra ver TV e bater um papo seus pais estavam trabalhando nos estávamos sozinhos.

Ela me disse que antes que eu chegasse ela estava descolorindo os pelos do corpo estava com os pelos todos loirinhos isso me deixou mais exitado ainda com vontade de ver sua bucetinha que certamente estava loirinha foi apartir daí que comecei a pensar em um jeito de comer minha priminha, perguntei pra ela se lembrava de quando a gente era criança das travessuras que a gente fazia e pro meu espanto ela deu uma risadinha e disse:

“OOOO se lembro priminho!!” foi ai que vi que ela sentia o mesma vontade que eu no mesmo instante já falei que eu adorava quando chupava a bocetinha dela, a safada começou a sentir tesão e sentou mais perto de mim e falou baixinho ao meu ouvido isso era o que ela mais queria no momento. No mesmo instante a gente começou a se beijar ela me empurrou fazendo eu deitar no sofá depois veio esfregando sua bocetinha no meu corpo até ficar ajoelhada com as pernas abertas sobre minha cabeça, já morrendo de tesão eu puxei o short dela até tira-lo todo e foi ai que eu vi aquela bucetinha aparada com poucos pelos loirinhos e toda molhadinha, fiquei louco!!! Comecei a passar minha língua em seu grilinho e depois fui descendo passei ao redor do seu cuzinho enfiei minha língua (que é bem grande) toda dentro da sua bucetinha e nesse momento ela gozou na minha boca, fiquei doido de tesão e ela começou a pedir:

“ Quero ser penetrada!! Me come, me come seu safado !!” desabotoei minha bermuda e tirei meu pau pra fora ela olhou e não agüentou e caiu de boca nele dizendo: “ nossa como cresceu que pau gostoso, me fode priminho!!!!” no mesmo instante ela sentou de novo em cima de mim e colocou o pau pra dentro de sua bocetinha que estava muito quentinha e que começou a sangrar ela disse que era porque só tinha feito uma vez com um namorado e mesmo assim foi muito simples, ela começou a cavalgar no meu pau devagar e depois foi aumentando a velocidade depois disse que sonhava em ser penetrada de quatro coloquei ela na posição e meti forte na sua bucetinha as vezes tirava e ficava roçando meu pau no grilinho dela, ela gritava de prazer até que me deu vontade de gozar e eu tirei pra fora e gozei tudo na bunda gostosa dela, ficamos conversando depois e ela disse que sempre sonhava com a gente metendo e com isso começamos a meter sempre até que um dia fomos flagrados mais essa eu conto depois abraço galera !!

A e se estiver de trocar experiências é só add afindemeterbh@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MINEIRIM SAFADÃO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gui, adorei o conto, concordo q podia ter mais detalhes mas é normal pq da pra ver q foi um conto real... uma delícia por sinal! nota dez

kellymill_sex_vip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gui, como vc pediu aqui estou... li seu conto! muito excitante mas vocÊ poderia ter contado mais devagar, detalhando mais as situações e ambientes... mas eu gostei! espero ansiosa pela continuação! beijos

0 0
Foto de perfil genérica

sem comentários............

Tarado vc e tarada ela........

estou curiosa para ver a continuação;rsrsrsr

0 0