negão do shoping

Um conto erótico de rute1945
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 14/08/2009 14:07:39

Em minha historia anterior encontrei o amor de minha vida e que êle havia me transformado em mulher e que eu adoro. No entanto eu o trai e me sinto pessimo.

Pois bem certo dia no shoping fazendo compras de calcinhas, baby dol, camisolas,e , defrente a uma loja distraidamente olhava as vitrines , e , com algumas sacolas na mão , e , bruscamente me virei trombando com um homem negro , lindo e maravilhoso, porte simples de minha altura e de olhar penetrante.

Desculpei-me e abaixei para pegar uma sacola que caira e deixou algumas calcinhas no chão , aquêle maravilho homem, abaixou-se tambem para me ajudar , e quase nos beijamos de tão próximos. Ai ajudou-me a levantar pegando suavemente em minha mão , ate parecia que levantava uma donzela .

Desculpei-me novamente e êle tambem , mas disse que só aceitaria minhas desculpas de tomasse um lanche com êle. Pensi comigo será que êle sabe que sou "mulher", eu não tinha nada afeminado , só era mulher na cama com meu machdo. Aceitei o convite e ficamos conversnado banalidade , quando êl perguntou se as calcinhas era para alguma namorada ou esposa , acho que fiquei vermelho , êle então continoue perguntou se não era para mim aquelas roupas.

Meio confuso respondi que era para mim , pois meu "marido" gostava de me ver com roupas íntimas.Êle perguntou se eu era "mulher" somente de meu "marido", o que lhe respondi até agora sim. Ele enrão me convidou para sairmos e irmos algum lugar que pudessemos ficar a sós, perguntei-lhes onde poderia ser tal lugar, rapidamente me respondeu um motel. Fiquei na duvida se ia ou não, dai êle medisse para ser mulher de verdade é preciso enfrentar outras situações.

Perguntei-lhe se era hábito dêle sair com mulheres como eu, êle respondeu não será a aprimeira vez, pois o que me ataiu foi ver suas roupas íntimas e voce se afirmar ser mulher. Como queria conhecer algo novo , pois precisava de um cacete menor , pois meu macho era grande demais , chegamos a um motel , e ai nos abraçamos e beijamos , ficamos nus , e eu maravilhada como o corpo daquele negão e principalmente seu cacete , o que tasmbem me horrorizava , pois não perdia nada para o do meu macho . Cai de boca naquele cacetão e chorava , qwuando êle perguntou porque eu estava chorande lhe disse que havia saido com êle para conhecer algo (cacete) diferente e no entanto eu ia para o sacrificio, pois o cacente dêle não perdia nada para o o meu "marido". Apos a bela chupada , êle me colocou de quatro na cama e ai me transformei numa verdadeira puta , pedia que me enfiasse aquele cacetão , que me estrupasse , e , êle nãos se fez de rogado , entrou dentro do meu cu , eu gemia e chorava de dor e prazer , aquele monumento me fudeu de todas as formas possivel , chupei seu cacete ate êle gozar na minha boca (coisa que mais adoro é porra na boca) . Descansamos e fomos embora , lógico não contei nada para meu "marido" . Guardei o telefone do meu amante e espero ser estrupadfa novamente por êle.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários