O Beijo Que Salvou Minha Vida

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 14/08/2009 12:48:06
Assuntos: Gay, Homossexual

O Beijo Que Salvou Minha Vida

Oi pessoal eu sou David Jhonnes, e vou contar outra historia, essa será diferente de sexo aos 8 porque essa ira contar um pouco da minha historia de amor

Todos os personagens têm nomes fictícios, essa historia é baseada em fatos reais que ocorreram em meados do final de 2007.

Eu sempre em minhas orações pedia pra deus encontrar alguém que mi amasse e que eu pudesse ser feliz com essa pessoa, poderia ser mulher ou homem, não importava eu queria apenas ser amado. Mas parece que quanto mais agente pede mais fica distante de se concretizar, orem no fim acaba tudo dando certo até agente pagar um preço que às vezes não sai barato.

Dia 19 de agosto de 2007, eu tinha 16 anos. Sai com alguns amigos para ir ate a pizzaria matar a fome, na volta passamos em um parque que tinha acabado de chegar à cidade, era muito divertido e logo fomos experimentar cada brinquedo, depois de algum tempo se divertindo nos resolvemos parar. Fomos para uma lanchonete do parque para conversar e lanchar mais ainda, já que a fome voltou com muita força, retirei meu celular do bolso e coloquei-o sobre a mesa. Ficamos ali ate altas horas da noite papeando, ate chagar à hora de ir para casa.

Chegando em casa notei que tinha esquecido meu celular (NOKIA N95) no parque e voltei com um amigo, para ver se eu o encontrava, lógico que quando cheguei no parque encontrei somente o ‘’local’’, tinha perdido meu celular.

De acordo com que minha mãe mi contou, eu fiquei ligando pra o numero dele ate a pessoa que tinha pegado ele, mi retorna a ligação. Uma pessoa mi ligou e disse que estava com meu celular, logo tratei de marcar um encontro com o individuo para recuperar meu celular. Minha mãe disse que eu marquei o encontro na praça mais próxima de casa para não ser perigoso, de acordo com ela eu disse que iria de vermelho, e estaria sentando em um banco com minha prima que mi acompanhara.

Quando estava sentando no banco um jovem, cujo nome era Rodrigo e tinha 16 anos também, se aproximou de mim com o celular na mão, ele era loiros cabelos lisos meio que cumpridos e tinha os olhos quase que azuis pele clara e magro, minha prima quando estava mi contando essa parte da historia disse pra mim que ficou babando por ele, mais minha expressão era normal, não fiquei nervoso e tão pouco babando por ele.

Minha prima disse que ele mi devolveu o telefone e disse pra eu tomar cuidado com ele porque da próxima vez eu talvez não tivesse tanta sorte assim. Ele me chama e minha prima para tomar um sorvete na sorveteria ali perto. Ela disse que eu neguei mais como ela tava doida por ele eu acabei que indo. Ficamos La conversando por um tempão, no meio da conversa eu disse que tava apertado com a escola, pois tinha um trabalho de escrever um pouco sobre o presidente da caixa econômica federal e tinha que ir para casa logo. Rodrigo disse que podia mi ajudar com o trabalho da escola pois sua mãe era gerente da caixa econômica, um dos motivos para ele não ter ficado com o celular, da cidade onde eu moro, de acordo com minha prima eu neguei a ajuda mais depois ela mi foi necessária logo tava tudo mastigado só pra eu engolir.

Foi aparte desse encontro que nos dois se tornamos grandes amigos, agente sempre saia junto e algumas vezes ele mi levava pra escola, eu cantava na banda da igreja e convidei o Rodrigo para ir La me ver cantar, ele viu e gostou muito. Ele sabia tocar violão então mi ajudava toda vez a compor musica para o encontro dos jovens, sua mãe é uma pessoa muito legal ate hoje toma conta de mim, seu pai morrera em acidente e ele é filho único.

Nossa amizade a cada dia que se passava ficava mais forte Rodrigo mi disse que agente sempre andávamos juntos, e dividíamos as mesmas coisas, aparte desse encontro que aconteceu ele mi disse que nunca mais fomos às mesmas pessoas. Ele mi disse que quase todos os dias mi levava a escola e uma vez que eu fiquei doente ele também ficou.

De acordo com o Rodrigo depois de muito tempo de amizade, no dia 14 de novembro de 2007, ele resolveu se declarar para mim, ele mi disse que só fez isso porque sentia que eu também estava gostando dele. Ele disse que foi em uma noite na casa dele quando eu fui dormir La, mais não aconteceu nada de mais naquela noite, porem nas outras noites, ele disse que foi as noites mais especiais da vida dele porque ele não tava fazendo sexo mais sim amor, e fazendo isso com uma pessoa que realmente amava ele.

Vocês já devem ter percebidos que sempre uma pessoa esta presente nos fatos que aconteceram comigo e o Rodrigo, pois é, depois de completar mais ou menos um mês de namoro, eu sofri um acidente, fui atropelado por um carro quando descia do ônibus da escola, nesse dia o Rodrigo insistiu pra ele ir mi buscar na escola, mais eu disse que não, porque ele chegaria muito tarde em casa e mãe dele a dona Maisa, ficaria muito brava, ate esse momento a única pessoa que sabia que nos estávamos namorado era a mãe dele.

No dia 4 de novembro de 2007 minha vida estava perto de terminar. Quando desci do ônibus, testemunhas disseram que o carro mi pegou em alta velocidade, e eu fui arremessado com muita força sobre outro carro que estava estacionado ao lado da calçado, o carro que mi atropelou eram bandidos fugindo da polícia, que por sinal foram pegos.

Eu passei por diversas operações na cabeça porque tinha um sinal de traumatismo craniano, perdi muito sangue com a pancada na cabeça, alem de perder sangue perde toda a memória.

Fiquei em coma por 4 longos meses no hospital passando aniversario e final de ano e durante esses quatro longos meses, minha família estava sofrendo junto comigo, tive duas paradas cardíacas mais não morri, o Rodrigo desde o momento em que ele soube do acidente ele ficou do meu lado segurando na minha mão, foi o que minha mãe disse né.

Minha mãe mi disse que minha vida foi salva por duas pessoas em particular, Deus e o Rodrigo, ele contou que uma vez tava só ela e ele no quarto do hospital quando ele mi deu um selinho e mi disse que me amava com lagrimas nos olhos, ela se assustou mais depois entendeu, ela já desconfiava.

Depois de uma semana que esse beijo aconteceu, eu finalmente por gloria de Deus acordei, mais foi como se eu tivesse nascido novamente eu não sabia de nada nem porque eu estava ali, foi um choque pra mim e outro maior para minha família quando descobriu que eu não sabia de nada mais. Era um mundo estranho pra mim por que eu estava tentando encontrar respostas mais não as achava. Foi quando um jovem se aproximou de mim e me prometeu que nunca iria mi deixar sofrer e iria fazer de tudo pra eu voltar a lembrar do nosso amor. Todos na sala estavam alegres mais eu não. Por 10 minutos eu não falei nada fiquei em silencio.

Com o tempo fui recuperando a memória aos poucos mais nunca pude mi lembrar do Rodrigo, nunca. Ele sempre veio aqui em casa depois do acidente mais pra mim era como si fosse um amigo, mais mesmo assim ele não mi deixou.

Dois anos se passaram depois daquele dia e o Rodrigo ainda está comigo mais ainda não consegui mi lembrar das noites que ficamos juntos, dos beijos e de como foi que ele veio para na minha vida mais eu sei que ele veio e ate hoje esta comigo. Quando olho para as fotos que tiramos juntos parece que minha memória vai voltar, mais não volta. Ele esta aqui do meu lado mi ajudando a digitar esse texto

Rodrigo – é maravilhoso ti reconquistar todo dia, nem uma mulher no mundo vale o que você é para mim, eu ti amo do fundo do meu coração e nunca vou ti esquecer.

Agradeço a deus por ter atendido minhas orações e ter colocado alguém tão especial na minha vida, eu nuca vou esquecer essa cara que me deu o coração par eu cuidar. Hoje amo e sou amado, embora não lembro justamente dele, mais acho que existe uma ligação entre mim e ele.

Ti amo Rodrigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jh0_oNnEs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

no começo eu não estava entendendo com o "minha mae mi disse, rodrigo mi disse" e ia ate parar de ler mas me toquei sobre o que se tratava. o conto é muito bom, só deveria tirar esse mi disse pq acaba confundindo um pouco no começo e dei xa sem um suspense para as pessoas dizerem: UAU!!! ele sofreu um acidente e perdeu a memoria.porque depois de alguns me disse vc acaba entendendo o que aconteceu antes de confirmar se aconteceu mesmo. afe... escrevi muito. mas fora isso é otimo e a historia é muito romantica

0 0
Foto de perfil genérica

tive duas paradas cardíacas mais não morri

meio óbvio

0 0
Foto de perfil genérica

ta, minha net ta de sacanagem comigo, e pra ajudar não da pra apagar os comentarios q foram reenviados sem querer. Mais uma vez SORRY!

E o conto realmente é lindo!^^

0 0
Foto de perfil genérica

"Minha mãe disse que eu marquei...

De acordo com que minha mãe mi contou, eu fiquei ligando pra o numero dele...

de acordo com ela eu disse que iria de vermelho...

minha prima quando estava mi contando essa parte da historia disse pra mim..."

Vc tem algum problema de memoria? Foi confuso q nem terminei de ler.=(

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe, agora q terminei de ler entendi! Sorry!

Bom conto!9

0 0
Foto de perfil genérica

"Minha mãe disse que eu marquei...

De acordo com que minha mãe mi contou, eu fiquei ligando pra o numero dele...

de acordo com ela eu disse que iria de vermelho...

minha prima quando estava mi contando essa parte da historia disse pra mim..."

Vc tem algum problema de memoria? Foi confuso q nem terminei de ler.=(

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Minha mãe disse que eu marquei...

De acordo com que minha mãe mi contou, eu fiquei ligando pra o numero dele...

de acordo com ela eu disse que iria de vermelho...

minha prima quando estava mi contando essa parte da historia disse pra mim..."

Vc tem algum problema de memoria? Foi confuso q nem terminei de ler.=(

0 0
Foto de perfil genérica

esta historia é real nao tirei de filme algun eu nao brincaria com algo tao serio ok

pode ter certeza que é verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade seu conto é muito bom, adorei mesmo porque não tenho nada contra uma pessoa gostar ou amar pessoas do mesmo sexo, gostar é muito bom e o amor não tem de ser necessariamente entre um homem e uma mulher, mais li os comentários de pessoas dizendo ser tirado de um filme, não sei se é verdade ou mentira, pelo conto se é verdadeiro nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa que joia. adorei a historia de vcs dois.

me add: kevin_richardi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quase chorei com seu conto. Muito emocionante mesmo. Preciso de um Rodrigo assim na minha vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, vc é um viado de merda! Tem certeza que vc não é gaúcho não? ZERO!

0 0