porquinha branca

Um conto erótico de comedor
Categoria: Zoofilia
Contém 371 palavras
Data: 14/08/2009 01:29:15
Assuntos: Zoofilia

Serei breve.

N revelarei meu nome. Tenho 17 anos. Todo final de ano vou passar as férias na casa da minha vó, no interior do RS. Smp tive uma tara enorme por animais e sempre q possível passava a mão nas bucetas das vacas, porcas, éguas, etc, q meus tios e minha avó criavam.

Em uma bela tarde, resolvi ir até o chiqueiro, onde os porcos são criados e reparei q tinha uma porca branca com um bucetão enorme. Fiquei mt exitado em ver aquela buceta. Comecei tentar passar a mão na buceta dela, mas no inicio fiquei com medo de ela me morder. A exitacao chegou a tal ponto q deixei meu medo de lado e resolvi investir. Entrei no chiqueiro e comecei passar a mão de leve na buceta dela. Percebi q ela gostava. Comecei enfiar um dedo, percebi q ela empinava a bundinha. Nesse momento eu n estava mais aguentando d exitacao. Comecei meter meu dedo com força na buceta dela e ela ficava imóvel. Decidi colocar meu pau. Tirei meu pau p fora e comecei tentar meter na buceta dela. No inicio foi complicado, pois e ultura n facilitava o encaixe. Depois de algumas tentativas consegui penetrar meu pau naquela buceta. QUEEE buceta maravilhosa, uma buceta apertadinha...comecei meter de vagar com medo q ela quisesse sair do lugar, mas a danada ficava imóvel. Era como se ela estivesse pedindo p eu meter com mais força. Comecei bombar com força naquela buceta, bombei uns 10 min e quando estava prestes a gozar, tirei meu pau p fora a bati uma punheta, gozando nas costas da porca. Foi uma das melhores transas q ja tive. Voltei p casa e fiquei sabendo q meu tio vendeu a porca da buceta gostosa. Espero q final do ano tenha outra porca com um bucetão p fazer minha alegria.

Tenho mto tesão por animais.

Ja tentei comer cadelas, vacas e uma égua.

Td envolvendo animais me excita.

Um dia quero morar num sítio e comprar uma égua bem mansinha p fazer minha alegria.

Abraço a todos!

aaaa, estão dizendo q o texto q qro publicar é mt curto para q seja publicado. Então vou escrever algumas bobagens p ver se consigo publicar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mvbil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A melhor transa q ja tive com animais, foi com a porquinha branca. ja comi uma cava tbm. adoro qlqr tipo de zoofilia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal a sua historia com a porca, muito massa, fiquei de pau duro na hora

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu ja comi varios tipos de animais, mas sou tarado por cadelas e éguas, gosto muito de porcas e terneiras, e cuzinho de galinha, me procura no meu email tidogaya@yahoo.com.br para conversarmos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu ja comi varios tipos de animais

0 0
Foto de perfil genérica

Não vai colocar o nome né? Tb não deves conhecer nenhuma raça de porcos...Poderia usar o peseudônimo ou apelido de "Mané Duroc".....E para quem não sabe o que é Duroc, é a denominação de uma raça de porcos vermelhos e violentos....E a nota é 1....E vê se aprende a comer animais da forma tradicional...No espeto...rsrsrsr

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal