A empregadinha deliciosa

Um conto erótico de PAPACUS
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 13/08/2009 19:16:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Isto começou a ocorrer em novembro do ano passado. Me separei e moro sozinho em São caetano do Sul ha dois anos. Sempre tive uma Senhora, Dona Mirtes, que arrumava minha casa e passava e lava as roupas. Em novembro, Dona Mirtes viajou e ofereceu que ela enviasse uma pessoa pro seu lugar, sendo que, pelo fato dela ser de confiança, , entendi ser normal.

No dia marcado, aparece na minha porta, uma moça, que vim a saber depois se tratar de um rapaz , o Rui, de 17 anos, que era assumido como menina, inclusive, morando com outros dois CDs (fu saber o que significava depois)..

Na hora, fiquei meio confuso, mas, pela recomendação da Dona Mirtes, acabei aceitando, o que foi uma boa, pois o "menina", era bem competente na limpeza e no trato da roupa. Veio umas duas vezes normais e, na terceira, chegou como habitualmente, mas em vez de vestir calça comprida , em novembro, colocou um shortinho apertado e uma camiseta ate pra cima do umbigo, onde pude ver que as pernas eram lisas e tinha um corpinho de menina mesmo, com uma bunda deliciosa e até um começo de peitinho. Coemecei então a pensar seriamente em comer o cara , o que, percebeu e passou a dar varias entradas, como contando que estava sozinho e ha muito tempo não tinha prazer.

Neste dia, assim que acabou o serviço, falei se ele não queria matar a saudade de um bom pinto, onde, ele nem pensou duas vezes e ja ajoelhou e ficou passando a mão sobre a minha bermuda.

Tirei então a bermuda e a cueca e o Rui começou a mara de uma maneira deliciosa...chupando e, as vezes, abrindo bem a boca, deixando meu pau, que tem 17x6, ir ate as bolas na boca, quando ele até engasgava, mas voltava a enfia-lo de novo.

Quando ele ja estava chupando por uns 10 minutos, mandei ele ficar de quatro e abaixei oseu short, onde ele usava uma calcinha deliciosa.

Tirei ela pro lado, coloquei uma camisinha e mandei ver no cuzinho dele, que aliás, esntrava com muita facilidade, apesar de parecer bem fechadinho.

Fiquei ali metendo por uns 15 minutos, até sentir que ia gozar, quando tirei o pau de sua bundinha e comecei a bater uma opunheta bem gostosa, gozando na boquinha dele.

Ele então, após se lavar, foi embora e, nos outros tres meses que trabalhou la, passou a usar roupihas que ele trazia ou que eu comprava em, sex shop, onde comi ele varias vezes e, até, em conjunto com outro amigo que as vezes aparecia.

Foi um período legal, porém, ele achou um "marido" e não mais trabalhou fora.

Gostaria então, de achar outros CDs como este, que curtam ser uma putinha bem obediente e feminina.

Tenho 44 anos, 1,80, 74kgs, 17x6 de rola.

O e mail é maschio0043@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maschio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female