Qualquer saidinha era uma rapidinha!!

Um conto erótico de Abdala
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 13/08/2009 18:05:58

Olá, gostaria de contar uma história muito interessante que acontece no relacinamento entre mim e minha namorada!!

Passo a maior parte do tempo na casa da minha namorada, estou desenpregado e por isso aproveito pra dar muito amor e carinho pra ela, e bastante sacanagem é claro!!

Nós começamos com uma mania que ja tem 4 anos e dura até hoje, toda vez que nós ficarmos sozinhos, voces podem até achar estranho falar em ficar sozinho, mais é porque moram muitas pessoas na casa dela, e por isso fica dificil fazer alguma coisa lá, a não ser a noite!!!

Toda vez que minha sogra sai do quarto a gente começa alguma esfregação, adoro quando minha namorada esta no computador, dai vou até ao lado dela com meu pau pra fora e lentamente chego perto do rosto dela com meu pau, até que ela sente o odor do meu penis e vira dando risada, começa a passar o rosto no meu pau e eu adoro ficar alisando o cabelo dela até a hora que nenhum dos dois esta resistindo mais quando ela começa me chupar, o único problema é que num da tempo de gozar pq todas as portas estão abertas e da uma encanação de alguém entrar, se bem que por mim não ligaria da minha sogra dar um flagra, ela tem 51 anos e é a mulher que mais me estigou nesses 23 anos!!!

Ela tem um rosto bonito, cabelo até o ombro, não tem muitos seios mais em compensação uma bunda que é foda!!! O maior sonho da minha vida em relação a sexo era de chupar o cu dela, ficar esfregando o nariz na bunda dela e ouvindo ela gemer, e ela deve ser bem bucetuda tambem porque quando usa suas calças de suplex para caminhada fica uma carne bem gordinha pra gente ver!!

Quando minha sogra sai para suas caminhadas ai que eu avanço na minha namorada, sou complusivo por sexo, se eu não transar fico num mau humor danado!! Jogo minha namorada na cama abaixo a calça dela até sua coxa e coloco o calcanhar dela no meu ombro, nossa, pra mim não existe posição melhor que essa!!! parece que a femea fica arreganhada pra voce entrar com toda permissão dentro dela!!!! Só que de tantas vezes fazendo isso não ouvimos a tia dela entrar e foi ai a única vez que a gente se ferrou!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nacho 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendí bem a idéia do conto. Você fala de um fetiche que tem pela sogra e acaba falando que se ferrou com sua namorada quando foi pego no flagra pela tia? Tipo... que é que uma coisa tem á ver com a outra? De qualquer forma, já lí melhores mas não tá tão ruim assím não. Nota seis, regular.

0 0
Foto de perfil genérica

E a tia era baranga ou gotosa?Se for dotosa, era só chama-la para brincar, ou tu pensas que ela não tem xoxota e não mete? Tem carência de todo tipo, é só explorar. Tia também é gente. Nota 6.

0 0