Sexo na Disneylandia parte 2

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Zoofilia
Contém 657 palavras
Data: 13/08/2009 17:56:48
Assuntos: Zoofilia

Lá estava eu na minha ferrari de F1 igualzinha a do Massa, aí parei e dei carona pras princesas prostituídas da Disney (Ariel, Cinderela, Mulan e as outras biscates) Aí eu fiquei entediado e rasgei a roupa de uma mostrando seus peitos deliciosos pra fora, meu pau de 40 cm cresceu, elas ficaram excitadas e começou mais uma putaria! Elas lambiam meu pau, sentavam e cavalgavam nele, beijavam minhas bolas, tava a uns 790km/H quando o Rubinho jogou uma mola no meu caminho, desviei e acabei atropelando o Teco.

Aí desci do carro pra ver o que aconteceu, chegou o Tico e começou a reclamar.

Olha o que vc fez filho da puta! Vc atropelou meu melhor amigo! Vamos! Chama uma ambulância! Vamos levar ele pro hospital.

Eu já tinha bebido uns 5 litros de champagne quando me passou uma idéia pela cabeça: Vou enfiar meu pau na boca dele, assim ele cala a boca!

Tirei pra fora e botei todos os 40 cm da minha pica na boca dele, ele inflou que nem um balão, aí peguei ele com uma mão e fique fazendo um vai e vem tipo punheta.

Meu pau entrava ná boca dele e saia pelo cú onde eu chupava a cabeça da minha própria rola

Aí gozei com tanto força que enchi o coitado de porra, tava mais gordo que o Faustão e o Jô Soares junto

Aí ele correu pra tentar fazer respiração boca-a-boca no Teco, só que invés de ar, foi minha porra pros pulmões dele, meu esperma caiu na corrente sanguínea dele e foi parar no cérebro.

Aí ele acordou e ficou meio pancada!

Aí ele viu as minhas putas da Disney peladas, ficou tarado, seu pau cresceu, e cresceu, de repente o chão começou a tremer, e o Tico gritou: Vai explodir!

O pau do Teco ficou tão grande que podiamos montar uma cidade no pinto dele!

Aí ele gozou com tanta força que inundou toda a Disney de porra! E gozou com tanta força que foi parar no Japão, depois disso desmaiei.

Acordei com o som do helicóptero de resgate, a Mulan tava pilotando e ela me salvou

Aí falei, obrigado, em retribuição, vou fazer vc abrir os olhos, chinesa gostosa!

Deixei meu pau bem duro e enfiei no cú dela! Meti e meti sem dó! Que cú gostoso! Eu desvirginando aquele cú apertadinho e quente, que delícia!

Os olhos dela se arregalaram tanto que as órbitas oculares sairam pra fora, aí o helicóptero bateu. Me lembro de acordar no hospital

O médico me perguntou se estava bem, disse que sim e perguntei o que havia acontecido.

Ele disse que eu sofri um acidente de helicóptero e que eu e a Mulan sobrevivemos, mas a Mulan perdeu os braços e as pernas e de tão traumatizada, não conseguia falar um A sequer!

Depois que a equipe médica saiu, eu me levantei e fui até ela, disse, aí não acabou, ainda tenho que gozar em vc todinha!

Meti no cú dela de novo, e fui metendo cada vez mais rápido, gozei no cú dela, quando tirei meu pau, escorreu um pouco de porra do cúzinho dela, que piscava pra mim.

Fiquei de pau duro de novo, meti na buceta dela, ela era virgem na buceta também, entrei com tudo, rasgou tudo por dentro, sangrou um pouco mas depois ficou gostoso! E meti num vai e vem, entra e sai muito bom, que buceta apertada! Gozei dentro dela!

Depois fiz ela chupar meu pau, e fiz sexo com ela durante uma semana inteira!

Quanto ao Tico e o Teco, ambos sobreviveram, Tico mendiga nos portões da Disney até hoje com sua herpes, e Teco está no Japão, os japoneses estão trabalhando pra remover seu enorme pênis e distribuir igualmente a população visando evitar piadas do tipo: Só negro tem pau grande e só japonês tem pau pequeno.

Espero que tenham gostado bando de doentes pervertidos!

Mais em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários