Seduzida pelo Vizinho

Um conto erótico de querida Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 13/08/2009 17:47:46

Bom , vo relatar esse acontecimento que marcou minha vida, comi minha vizinha de 12 ANOS.

mais vamos ao que interessa, minha familia morava em uma cidadezinha no interior do rj .. minha mãe cansada daquele vida pacata e simples decidiu se mudar pra uma cidade vizinha que tinha mais recursos e talz. chegamos na cidade e começamos a arrumar as coisas na nova casa e notei que tinhamos vizinhos que por sinal eram muitos simpáticos e vieram nos dar boas vindas e etc.. logo percebi aquela linda garotinha com um sorriso meigo me observava eu olhei nos olhos dela e sorri tbém foi o nosso primeiro encontro, depois disso demorei alguns dias pra ve-la de novo. seu nome era Jéssica, morena , 12 aninhos e com um corpo avantajado , seios médios em formação ainda mais durinhos, uma bunda mácia e empinada.. começei a notar que nos encontravámos sempre quando tava chegando da escola , ela sempre fikava na janela olhando , parecia me esperar chegar , logo ela hávia pegado mais intimidade com minha mãe e começado a frequentar mais minha casa. e logo eu começei a tentar me aproximar , notei que ela gostava de filmes , e num dia tomei coragem e disse.

- Jéssica você gosta de filmes de que tipo?

ela olhou pra mim e com uma voz suave me respondeu

- gosto de tdos mais prefiro de romance

logo uma idéia surgiu na minha cabeça , e começei a pensar em convidar ela pra assistir um comigo. Mais como ia fazer esse filme me ajudar ? eis que surge uma possibilidade , era o aniversário da minha mãe e nos reunimos para o jantar ( inclusive Jéssica que nesse dia estava mais linda que nunca , ela tava com o cabelo preso , um pokinho molhado ainda , uma saia jeans e uma blusa vermelha .

começei a comer ela com os olhos , e via que ela olhava discretamente para mim , tentei disfarçar, mais a essa altura já nao controlava meus instintos , entao decidi tentar toca-la por baixo da mesa sem que ninguém notasse, com um poko e receio fui primeiro com os pés e encostei-os de leve nos teus joelhos , ela percebeu e apenas sorriu, subi mais até as coxas e continuei acariciando por um tempinho , ela apenas sorria e tentava disfarçar sem que nossos pais vissem , eu já cheio de tesão decidi ir pra sala ver tv e tentar me acalmar, de nada adiantou passado uns minutos jéssica já estava do meu lado no sofá, percebi então que ela queria algo mais . Não me controlei mais , olhei nos olhos dela ee falei no teu ouvido.

- qro te mostrar uma coisa

ela abriu os olhos e com uma certa curiosidade disse

- oque é? eu vou gostar? e se virou pro meu lado

pedi para ela fechar os olhos e me dar sua mão , ela o fez na hora

abri minha bermuda e tirei meu pinto pra fora e o coloquei em sua mão .

ela abriu os olhos e começou a dizer

- nossa ele e enorme, oque tenho que fazer?

me aproveitei de sua inocência e falei

- você tem que chupar ele um pokinho

ela com um poko de medo , pois nossos pais estavam alie perto , mais não ressistiu , começou a me lamber e a chupar ele de uma forma meio desisperada e passando aquela lingua na cabeça do meu pau , quando tava começando a fikar sem controle ouço as cadeiras se mexerem, era seu pai se levantando, tirei-o rapido de sua boka e guardei-o e sai em direção ao meu quarto, me recompus e volto para a sala e começo a conversar com ela de novo , combinei de nos vermos no dia seguinte e ela balança a cabeça e diz que iria dormir pensando em mim . aquilo me deu mais tesão ainda , tasquei um beijoo nela e disse

- pense que isso foi só o começo , tenho um monte de coisas pra te mostrar .

ela sorriu se levantou e foi pra sua casa.

eu tava loko pra chegar o dis seguinte , começei a imaginar tanta coisa , ela era apenas uma garotinha , mais que me enchia de tesão, toquei um punheta pensando nela e logo fui dormir.

dia seguinte , me arrumando pra ir pra escola como fazia todos os dias, minha mãe faa que vai visitar a familia eque era pra mim chegar da aula e arrumar algumas coisas pra ela. Concordei na hora , já pensando no que iria fazer..

volto da escola e quando chego olho pra janela da vizinha , lá estava jessica me olhando , nem pensei em mais nada , tratei logo de chamar ela ( com apenas 1 gesto com a mão)

ela veio toda boba , abri a porta e sem perder tempo, a beijeii , falei que iria terminar oque começamos na noite passada e começei a tirar sua roupa , tirei a blusa que ela estava e percebi que os seios dela estavam durinhos e pontudos, desci minha boka ate eles , minha boka encaixou perfeitamente neles de forma que ela suspirava quando passava minha lingua em seus bikinhoss , tdo que ela dizia era

- aii , num faz isso

aquilo me deixava ainda mais excitado, tirei sua bermuda e passei minha mão naquela bucetinha fechada, mais totalmente inundada.

não me contive e desci minha boka até ela , passei minha lingua bem devagar sobre ela e começei a chupar com mais voracidade.. feito isso meuu pinto ja estava feito uma pedra de tão duro e ela aumentava os gemidoss

- Ohh , aii , num faz isso comigo , to fikando loka , para vaii

já nao estava me contendo de tanto tesão , me levantei e o coloquei todo em sua boka e ela começou a fazer movimentos lentos atee minha bolas , percebi então a me contorcer ee ela fixou-se e aumentou a intensidade , o tesão era enorme , gozei tdo naquela bokinha .. meu pau ainda continuava duro , decidi penetra-la

pedi pra ela fikar de quatro ela olhou- se para mim e disse

- cuidado , não vá me machucar , ninguem nunca fez essas coisas comigo entende?

eu disse - relaxa , vo ser carinhoso

e ela impinou aquela bundinha pra mim e começei a lubrificar ela antes de iniciar

chupei aquele grelinho gostoso, ela se contorcia , virava os olhos , já estava loka pra perder aquele cabaçinho.

encostei a cabeça de meu pinto na entradinha de sua xana que já estava toda molhada, e fui forçando aos poucos , com cuidado pra ela ir se acostumando, a cada medida que ia forçando , entrava um pokinho mais , a cebeça dele ja tava quese la dentro e ela ja estaa gemendo mais alto , o tesão qe estava sentindo já nao dava pra controlar mais entao empurrei ele até o fim de uma vez só..

- ahhhhhh, puta que pariu

ela gritaa bem alto , o sangue descia e eu nao me importei com aquilo e começei a fazer o movimento de vai e vem e ela a cada segundo gemia mais e mais ..

- ohh , aii , que gostoso

eu ovindo aquilo fiquei loko , e num aguentei ee gozei tdo dentro daquela bucetinha apertada.. provocando um sentimento que ela jamais vai esquecer

jessica hoje visita minha casa quase todos os dias

acho que viciou , rsss

espero que tenham gostado . vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradão Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

tambem ja enrabei uma de 12

0 0