LAVANDO O CARRO

Um conto erótico de AgatinhaEscritora
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 13/08/2009 17:38:43

Era um sábado, quente e ensolarado da qual começa a grande fantasia de Vivian e Rodrigo.

A tarde o casal de namorados não tinham muito o que fazer, então resolveram aproveitar o calor e lavar o carro de Vivian. Vivian não era uma mulher comum, tinha gostos diferentes, era apaixonada por automobilismo e por este mesmo motivo tinha uma pick-up, uma S10 preta com todos os acessórios cromados, ela era alta tinha cabelos ondulados castanho claro, que combinavam com seus olhos verdes e um grande sorriso, seu corpo era o que os homens costumam olhar e dizer “-que Mulherão!”.

Rodrigo amava sua namorada e admitia existir um certo ciúme, pois sempre que saiam juntos para shopings e encontros de carros notava olhares de outros homens e comentários, Vivian além de linda era modesta e um tanto inocente, e quando ele lhe contava os ocorridos ela dizia que era a imaginação dele por amá-la de mais, e ele realmente amava, sabia que jamais encontraria uma mulher como ela.

Rodrigo merecia uma mulher como ela, ele também era alto, mais do que ela, tinha 1,85, cabelos pretos, olhos verde escuros, com um corpo definido, não forte, apenas definido, era do signo de escorpião e nunca negava fogo, estava sempre pronto “pro que der e vier”, independente do dia, hora ou lugar.

Então, lá foram em direção à garagem que era toda fechada com portões de madeira, se trocaram antes e Vivian colocou um short jeans bem curto e uma camiseta branca emprestada de Rodrigo propositalmente. Rodrigo usava apenas um short azul marinho de tactel, destes parecidos com os de esportista.

Mal começaram a molhar o carro e os pensamento começaram a brotar na mente de Vivian, ela imaginava como seria juntar as suas grandes paixões de uma vez só, sexo, Rodrigo e carros, aquilo começou a deixá-la excitada, muito excitada. Ela decidiu provocar um pouco seu namorado, primeiro ficou de quatro para esfregar as rodas deixando sua bunda estrategicamente virada para Rodrigo, que na mesma hora entendeu a provocação mais se fez de difícil para ver até onde ela iria chegar.

Percebendo que a posição não tinha sido suficiente, ela foi até a frente da pick-up e começou a lavar o capô, se debruço no capô molhando a parte da frente da blusa fazendo com que ela ficasse transparente e o bico de seus seios durinhos, Rodrigo ao ver o show que sua namorada de short curto camiseta branca molha e cheia de tesão estava dando não resistiu, foi andando em sua direção corpo também um pouco molhado reluzindo na luz do sol, puxou-a com força pelos quadris virou-a de frente para ele e deram um beijo longo e molhado com os corpos fazendo força um contra o outro.

Rodrigo pegou ela de jeito, e Vivian adorou isso e interrompendo o beijo falou em seu ouvido:

-Você está pensando no mesmo que eu?

-Depende, em que você esta pensando, respondeu Rodrigo em forma de provocação.

-Estou pensando em você me comendo em cima deste capô, me levando a orgasmos múltiplos, disse Vivian de forma direta sem pensar duas vezes.

-Hãn, que bom, também pensei nisso, respondeu Rodrigo, puxando-a novamente em direção ao seu corpo forçando o seu pênis e seu corpo contra o de Vivian, que estava entre ele e a pick-up.

Rodrigo não perdeu tempo e foi logo tirando a blusa molhada e descendo o short de Vivian, com ela completamente nua, ele fitou-a por um momento e desceu contornando seu corpo e suas curvas com a língua até chegar em sua vagina, ali iniciou o melhor oral que Vivian já havia recebido, ela não sabia por que se sentia tão excitada daquele jeito, ficou imaginando que devia ser por causa de toda a situação o lugar o carro etc, mas o motivo não importava, o que realmente era relevante naquele momento era se entregar para aquela sensação,

Rodrigo lambia, chupava e dava pequenas mordidinhas no clitóris de Vivian, ele sabia o quanto ela estava excitada e foi ai que aumentou a intensidade do oral e começou a sentir o corpo dela tremer e ouvir ela gemer, percebendo que ela estava gozando subiu rapidamente virou ela de frente para o capô da pick-up, segurou-a pelos quadris com uma das mãos e com a outra apertava o seu seio, ela se debruçou em cima do capô enquanto Rodrigo penetrava ela com força por trás, Vivian não parava de gemer e Rodrigo não parava de bombar seu pênis com força, não precisou de muito tempo para que ele gozasse e ela novamente, Vivian sentia como se ela inteira fosse explodir e cair no chão se desfalecendo. Assim que ele gozou foi diminuindo o ritmo e continuou lentamente tirando a mão de seu seio e levando-a até seu clitóris novamente, fazendo movimentos circulares e lentos, mas colocando uma certa força, e foi “tiro e queda” Vivian gozou novamente, só que desta vez foi como se a explosão de prazer, que tomava conta de seu corpo e mente não acabasse e voltasse de novo com uma intensidade muito maior, ela gemeu ainda mais alto e Rodrigo sentiu orgulho de si mesmo.

Aquilo tudo foi realmente incrível, ela o abraçou colocando a maior parte do peso de seu corpo em cima dele, pois já não era mais capaz de dominar as pernas bambas, Rodrigo seguro-a e se sentiu extremamente bem de ver o estado em que tinha deixado sua namorada. Com os corpos nús e colados Rodrigo perguntou em seu ouvido de forma bem cínica:

- E então minha gata, foi bom pra você?

Ela sorriu para ele e respondeu olhando nos seus olhos verdes:

-Sim, como sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amandex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível