Meu marido dava um de macho.

Um conto erótico de Aline
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 13/08/2009 17:27:02

Hoje vou contar um pouco de minha historia.

Meu nome e Aline tenho 29 anos, e um filho de 7 anos.

Me casei muito cedo com uma pessoa que eu amava, mais com pouca experiencia na vida sabe como é, meu ex marido sempre foi um grosso,

não aceitava nenhum tipo de conversa em relação a sexo, se achava um verdadeiro macho, queria sempre está mandando na cama, mais nos mulheres sabe como é gostoso passar a mão na bunda do seu homem,

certa vez fui tentar passar a mão no cú dele quase levei um tapa, tudo bem parei, mais não sei sempre eu tentava e ele ficava louco de raiva, por eu fazer isso, já com um bom tempo de casada fui vendo que aquilo não era normal.

Ele se irritava demais a ponto de ficar de olho vermelho de ódio, eu falava amor por que, ele dizia por que sou homem e homem que gosta de dedo no cú é viado.

Eu não entendia nada por que gay pra mim e quem sai com homem dá pra homem, isso pra mim e gay gostar do sexo oposto.

E cada dia ele ficava com mais raiva disso, até que um belo dia, eu já desconfiada que ele era inrustido fiz um teste, esperei ele dormir mais dormir mesmo até roncar pelo uma cenoura ele tava de rabo pra cima, eu disse hoje esse filha da puta me paga

vou tirar a prova pra ver se esse maldito e macho mesmo, peguei uma cenoura bem grossa e passei vaselina como ele estava com o cú pra cim e roncando era mais fácil, soquei com gosto pra minha surpresa a desgraça começou a gemer que nem uma puta e o pior a cenoura entrou com muita facilidade no rabo dele já estava arrombado.

Nossa quando eu fiz aquilo e ele gemia ai sim eu acordei aquela desgraça falei seu gay maldito agora nega que tú da o rabo, nossa eu chorava de ódio, ele não sabia o que fazer e ainda teve a coragem de dizer que achou que estava sonhando.

Sabe só em contar me dá muito ódio, depois disso ele ficou sem graça e pediu pelo amor de deus pra mim não espalhar essa historia por que eu tinha visto coisa.

Depois disso comecei a naõ ter mais relação com ele, odiava ve- lo tentei me separar mais por causa do nosso filho eu esperei um pouco o menino crescer mais sem nenhum tipo de contato com ele, peguei muito nojo daquela desgraça.

Sabe hoje o que eu posso ver que esses caras que fica condenando um homem por que gosta da mulher enfiar um dedo no cú do marido são uns verdadeiros gays inrustidos, finge-se de homens, mais são os que mais dão o rabo na rua.

Me desculpe os homens, mais é verdade.

Despois de tudo isso descobri que ele meu ex marido era uma verdadeira puta na cama, dava pra dois machos e isso tive a prova por que um dos amante dele me ligou e disse que mantinha um relacionamento homo com ele desde antes de casarmos.

Fazem dois anos que estou separada, e ele pra manter a fama de macho mora com outra moça, mais mantém esse amante, e o pior me liga pedindo pelo amor de deus guardar esse segredo, estou guardando não por que ele mereça mais sim pelo meu filho mais um dia eu contarei a todos quem ele é.

Hoje sou casada de novo amo demais meu atual marido e ele um verdadeiro homem pra mim sem frescuras, faço tudo o que eu nunca fiz pra aquela desgraça, amo o cú do meu marido, faço tudo e tenho certeza absoluta que ele e macho.

Sabe estou contando um pouco da minha historia que é pra aquelas mulheres que o marido faz isso, ficar esperta as vezes ele faz suas fantasias, mais solta a franga com outro macho.

Experiencia própria.

Homens que deixa a mulher mexer no cú esse sim e macho, e não nega seu desejo.

Agora fala pra mim acho que aquele que não deixa e que é gay ou se não tem medo de virar e começar dar o cú pro homens na rua.

Hoje estou feliz com meu homem, e não posso reclamar de nada so elogialo.

Se alguma mulher passou por isso, faça um comentario.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aline28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro quando minha esposa me chupá o cunho e mete um ou dois dedos.Aumenta o nosso tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou casado faz 14 anos e posso afirmar com certeza que dedo no cu é uma delícia mesmo. E também cenoura, pepino e objetos. Agora não posso afirmar que isso não faça o cara se tornar viado. Não posso falar pelos outros mas eu nunca senti tesão por homem, mas depois que minha esposa e eu começamos com essa prática, aos poucos comecei a ter vontade de dar para algum homem e sentir um pinto de verdade entrando em mim. Não sei se um dia vai acontecer, mas sinto esse tesão com cada vez mais frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa falar mais nem todo homem gosta de caricias no anus acho errado falar que o homem e enrrostido se não gosta, ninguem é obrigado a gostar disso cada um é cada um!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

amo quando minha esposa chupa meu cú aline e muito gostoso sentir carinho no anus tenho 8 anos de casado e sou muito feliz pois tenho esposa dos sonhos de um Homen..

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e boa se quiser um macho de verdade me add ai meu msn e austrio2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pic69-18-cm

Aline,o dedinho da esposa no cú aumentar o tesão do casal, é gostoso para os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb acho so pq o kara não quer que vc coloque o dedo no cu dele não quer dizer que o kara e gay vc e loca ...pesa se este seu marido nao si contentar com mais os seus dedos he querer uma rola bem groça na bunda dele .. ae ja era garota ... rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

somos casados a 6 anos, ela chupa meu cú, lambe e enfia até um dedinho

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado a 12 anos, tenho filhos e adoro quando minha mulher chupa meu cú, mete um, dois, e até tres dedos, mas com homen nunca!

Bjus!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Aline, vc ta revoltada mesmo. Olha o fato do cara não gostar não quer dizer que ele seja enrustido, ele pode simplesmente não gostar. Assim como existem coisas que vc não gosta. vc não pode generalizar só pela experiência com seu marido ou ex marido. Temos de aprender a conviver com as diferenças, que não diz só de cultura e raça, mas também de opinião. Tenho certeza de que vc tem muitos contos super interessantes para escrever. Beijos

0 0