Sexo na Disneylandia parte 1

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Zoofilia
Contém 473 palavras
Data: 13/08/2009 17:23:07
Assuntos: Zoofilia

Era a maior putaria do mundo! O Migay Mause fudia com a Minnie, a Margarida pôs uma calcinha com pinto de borracha e fodia o cuzinho do Pato Donald, o Papeta bulinava um buraco numa árvore enquanto um portuga mamava no cacete dele como um bezerro faminto numa vaca gorda!

O Tico e Teco chupavam as piroquinhas um do outro num 69 sensacional, só que como o Teco é burro, pensou que o saco do Tico eram duas nozes! Ele mordeu o saco do tipo, que gritou e pulou! Aí chutou a bunda dele, só que invés de acertar a bunda, enfiou o pé inteiro no cú dele. Ficou atolado!

Tentava tirar mas num saia, ficava num vai e vem fodástico até que o Teco gozou!

Pum! Foi um jato de merda que jogou o Tico no Brasil, ele caiu sentado no pau do Zé Gayrioca, aí de tanta dor, pulou de volta pros Estados Unidos!

A Mulan enfiava uma espada inteira na xana, depois tentou enfiar no cú só que por ter olhos puxados tinha dificuldade em enxergar, e não percebeu que a espada estava sem a bainha, enfiou no cú, e rasgou tudo por dentro! Aí a Cindecadela, Ariel Créu, e todas as outras princesas disney prostituidas zombavam dela! Ku xay xangi! Ku xay xangi!

Aí ela se irritou! Criou um pênis do seu clitóris e ela saiu fudendo a todas! Ariel na dança do créu, foi a primeira, o cú dela ficou tão arrombado que uma pessoa podia colocar a cabeça lá dentro!

Aí o Bobo Esponja apareceu e começou a enfiar os dedos nos cúz de Bernardo e Bianca, atravessam o cú deles e saiam pela boca!

O gay leão ficou puto de ver sua mulher Nala fodendo com sua filha Kiara, então ele deu o cú pro Nocú, digo, Kovu. Aí depois ele viu o Bobo Esponja na área e disse: Você não é um de nós! Vou te foder! E assim ele fez! Arrombou o cú do Bobo Esponja que morreu de hemorragia interna!

A Sandy Bucetas chorou, aí tico e teco foram bulinar ela!

Enquanto isso timão fodia Pumba, ele entrou com todo o corpo no cú do javali!

Enfim, foi a maior putaria de todos os tempos! Personagens infantis numa orgia sexual descomunal! E fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam e fuderam durante um ano inteiro. Depois disso o Migay morreu de AIDS, Pato Donald pegou uma doença que fez cair seu perúzinho de japonês, Zé Gayrioca pegou sífilis, após ir ao hospital, pegou uma infecção hospitalar e teve de amputar as duas pernas, realizando assim seu desejo, ter o seu pinto arrastando no chão!

Moral da história: Sonhe, pq mesmo se fudendo, vc consegue realizar seus sonhos!

Muito mais em breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kimahri, não fui enrabado por ninguém meu caro, vc que parece entender mais disso do que eu! Ganhou um conto em sua homenagem! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

que conto ridiculo 2! PUTA QUE PARIU! Cara... eu não sei que tipo de desenho tu assistia quando era pequeno, mas pra inventar uma putaria dessas... sinto pena de você. Se a intenção era pra fazer rir, você falhou miseravelmente e se era pra dar tesão... pior ainda. Simplesmente tosco. Se quer levar uma nota séria, escreva um conto sério. Moral da história: Se tu transforma personagems de histórias infantís nisso daí, no minimo isso é revolta de ter sido enrabado por seus "amiguinhos". Lixeira de conto... uma pena que não dá pra dar zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez pra vc cara! seus contos são demais

0 0