Sexo Selvagem

Um conto erótico de Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 13/08/2009 16:35:46
Assuntos: Heterossexual

Eu e o garoto do pecado:

Suas mãos deslizaram delicadamente pelo meu pescoço, e tudo o que eu pude sentir naquele momento foi o mais indescritível e puro prazer. A racionalidade me abandonava naquele exato momento. Minhas pernas começam a tremular levemente até que um gemido sufocado escapa da minha garganta. Suas mãos continuam a brincar com meu corpo, decididas a me enlouquecer até o último segundo. Instintivamente, começo a tirar a sua rouopa devagar. Começando pela camiseta, arranho levemente sua costas fazendo a pressão de suas mãos na minha cintura aumentar... Sua boca desce para o meu pescoço, enquanto não aguento de prazer e continuo a gemer freneticamnente me encostando ainda mais no seu corpo delicioso, sua pele quente me chamando para os prazers mais inimagináveis... Enrosco minhas pernas em volta de sua cintura enquanto ele tira minha calcinha com uma brutalidade justificada pelo calor do momento. Abre bem minhas pernas até eu implorar desesperada para ele não para... não parar... sua boca quente se encontra com a minha, e agora minhas mão estão cravadas em seu ombro, fazendo-o enlouquecer de vez e me abrir todinha com força... arrancando gritos de PRAZER de tesão, minha vo0z agora é inexistente, dando espaço apenas para o prazer que me "invade" e nubla minha mente, turva com o sexo maravilhoso... De repente ele começa a tremer, indo mais forte e me fazendo delirar de tesão. minhas pernas também tremem e, juntos, gozamos sem parar, sem fim, até .... INDISCRITÍVEL.

Depois do prazer, suados e completamente cansados, dormimos suavemente, até eu ser acordada sentindo algo quente e molhado entre as minhas pernas.. Assustada, abro os olhos, mas percebo que não posso me mover, já que minhas mãos estão presas acima da minha cabeça, e minhas pernas em volta do pescoço DELE.

Sua língua começa a me explorar delicadamente a princípio, mas depois com mais vontade, mais urgência, como se aquilo fosse a coisa mais importante naquele momento. Sufocada pelo prazer, mal consigo respirar, apenas emitindo sons gruturais,que pedem desesperadamente por maisMAIS... até suas mãos começarem a passar entre minhas coxas... me fazendo me inclinar mais ainda, morrendo de vontade de arrancar aquelas algemas e arrancar sua boca dali, trazendo algo mais potente e delicioso no lugar... consigo me libertar e freneticamente o abraço com minhas pernas, impedindo-o de sair, e ficando por cima dessa vez. Agora quem está preso é ele.. Me levanto e começo a provocá-lo, subindo no seu peito e pisando no seu pescoço bem devagar... arranho sua coxa de leve, enquanto minhas mãos sobem pelas costelas, arrancando alguns poucos e RAROS gemidos dele... Começo a chupá-lo vorazmente... com vontade de engolir tudo de uma vez e acabar logo com aquele tormento... ele não aguenta mais e tenta me puxar mais pra cima mas não consegue... está preso, lembra?? Depois de "caprichar" bastante subo em cima dele e o coloco dentro de mim me invadindo toda, me tirando o fõlego, me fazendo gritar ao primeiro contato longo e deliciosamente hipnotizante. Subo e desço sem parar, sem parar sem sair do ritmo, sem saber como suas mãos se desprendem e agarram minhas coxas, controlando o movimento hipnotizante e extasiante cada vez mais ... até minhas pernas não aguentarem mais o peso do prazer e tremerem, me impedinndo de continuar... o que não acontece por muito tempo, já que ele me põe deliciosamente de quatro e começa a meter bem forte, de novo, me fazendo gritar seu nome com uma urgência indescritível, clamando por mais.. implorando po mais... mais... mais... mais rápidoaté gozarmos de novo, molhando um ao outro com nosso prazer.. nosso sexo... nosso amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prih s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários