Noturno1000 faz sexo na parada gay

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 13/08/2009 15:39:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Lá estava eu lendo os comentários idiotas do Galford e cagando na cara da Pandora enquanto ela limpava meu cú com a língua, beijava meu saco e chupava meu pau quando chegou o Noturno1000, ele tem esse apelido pq foi de noite que estupraram sua bundinha.

Pois bem, enfiei meu pau nos olhos dele com tanta força que arranquei os olhos dele no meu pinto. Ele ficou cego e tentou descobrir a onde estava indo.

Caminhou sem rumo, caiu de quatro no chão tropeçando num usuário de crack que consumia a droga no local.

O cara meteu nele enquanto o Noturno1000 consumia sua droga, aí ele falou, agora vai ter que pagar!

Aí o cara enfiou a perna inteira no cú do Noturno1000 e ele gozou, mas gozou num jato de merda tão forte que caiu no meio da parada gay!

As bichas começaram a agarralo e tirar suas roupas, parecia um cena de resident evil, principalmente pq todas as bichas e travecos são uns monstros horrendos e nojentos

Aí começaram a meter nele, enquanto um metia, o outro fazia ele chupa o pau do cara, e Noturno teve cada orifício do seu corpo fodido pelos pintos dos gays na parada gay!

Fuderam seu, enfiaram um pinto na sua boca, em seu ouvido, até no orifício onde antes estavam seus olhos, e fudeu e fudeu, aí colocaram uma camisa do tricolor nele escrito Richarlyson 2! e começaram a cantar: ei, ei, ei! Noturno é nosso gay! ei, ei, ei, noturno é um gay!

E fuderam ele mais e mais até que ele pegou AIDS e ficou na sala de espera do pronto-socorro pq ele era pobre, mesmo com sua mãe se prostituindo por comida e dinheiro e seu pai lixeiro, ele ainda era pobre. Esperou 5 meses, aí o médico atendeu e disse: Misture 2 litros de óleo de ríceno com 10 ameixas e 50 caixas de laxante.

Noturno: Eu vou ser curado do HIV?

Médico: Não, mas vc vai aprender pra que quer serve CÚ!

Então todo dia Noturno1000 ia fazer exame de próstata no hospital pq gostava de levar dedadas no rabo, até que um dia o médico se cansou, tirou um pau de 350 cm pra fora, enfiou na boca dele, atravessou todo o sistema digestivo do cara, deu a volta e chupou a cabeça, depois ele enfiou no cú dele, atravessou pela boca, enfiou no buraco onde antes haviam seus olhos até chegar no seu cérebro. O médico fodeu e fodeu ele até que quando gozou, gozou uma porra ácida que destruiu seu cérebro, e hoje Noturno1000 está aqui, no site Casa dos contos eróticos, falando merda pq é um idiota gay e acéfalo

FIM?

MORAL da história: Fale merda dos meus contos ou dê nota baixa e ganhe um conto como esse em sua homenagem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é frustrado? Te entendo ... a vida não deve ter sido muito boa pra vc ....reage cara vc pode ser um bom viado é só querer kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ok, vc pediu! Mais um conto em sua homenagem saindo no capricho!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho pena de vc que deve ser uma bicha com baixa estima e sem amor.O que aconteceu para vc ficar desse jeito?De vc e de seus contos só posso rir.E ainda fala em acefalia, vc sabe o que significa isso?Acho que não.Vc não tem cerebro.KKKKKKKKKKKKKK!!!

0 0