1º encontro com a loirinha

Um conto erótico de Menino do Pr.
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 13/08/2009 02:11:54

Há poucos dias atrás inicie um cursinho é uma turma legal bem animada, não pude deixar de notar a beleza de uma menina, linda, loirinha, angelical.

Vou chamá-la de Maria, trocamos alguns olhares e no intervalo não perdia a oportunidade de me apresentar, ela é muito simpática, alegre e atenciosa. Pedi seu e-mail pra enviar-lhes algumas dicas sobre algumas matérias que eu tinha em casa, ela me passou o endereço e realmente a noite envie.

Passado alguns dias decidi procurá-la no orkut e pra minha surpresa ela tinha, não imaginava q tive-se, pois morava na área rural da cidade. Pedi pra ela adicionar e a noite no curso ela veio falar que me adicionou e me passou seu “MSN”, cheguei do curso e liguei o computador e adicionei ela, e ela estava on-line, e começamos a conversar, logo falei q achei ela muito bela, ela disse idem e o papo foi esquentando e pra encurtar o relato ela me disse estava morando na área urbana com sua prima, mas aquela semana estaria sozinha em casa. Já era tarde e fomos dormir, fiquei loco por ela e só pensando com ira até sua casa.

No dia seguinte no intervalo disse: “então posso ir conhecer seu apartamento”,

Era de brincadeira,. mas ela disse q sim, e me perguntou quando, eu disse hoje, ela disse ok, saímos e pra não levantar suspeitas eu falei q iria logo depois. Quando toquei o interfone ela abriu a porta e disse sobe. Estava me esperando na portam entrei e ela fechou e me disse q não acreditava q eu estava lá. Então segurei sua mão e a beije repentinamente, e ficamos nos beijando por vários minutos, e abraçados fomos pro sofá e nos sentamos um do lado do outro e continuamos a nos beijar, eu comecei a acariciá-la, e a puxei pra perto de min e a peguei no colo ela estava toda entregue, era algo que nunca nem eu nem ela achamos que iria acontecer e ficamos conversando e nos beijando. Pedi pra conhecer a casa e ela foi me mostrando os cômodos do apartamento, e quando me mostrou seu quarto, a joguei na cama e pulei em cima dela de comecei a beijá-la, a tocá-la e beijar seu pescoço.

E fui tirando a minha roupa e ela só olhando quietinha, sem falar nada e fui beijando e tirando a sua roupa blusinha, e comecei a beijar seu umbigo, sua barriguinha, seus seios por cima do sultiãn e seu pescoço, a falar baixinho no seu ouvido que ela era linda.

Ela estava sem reação, entregue a min, já fui soltando sua calça e passei a beijar sua calcinha, tirei seu tênis, e puxei a calça que saiu com dificuldade, ela ficou só de calcinha e sultiãn, então tirei o resto da minha roupa, fiquei só de cueca, ela só suspirava, meu pau já estava mt duro querendo estourar minha cueca, então a virei de bunda pra cima e pude ver sua bundinha, lisinha, com aquela calcinha fio dental, toda enfiada, q delicia fiquei loco, e tirei minha cueca, deitei em cima dela e encaixei meu pau na sua bundinha, ela começou a rebolar, e gemer baixinho, eu comecei a beijar seu pescoço, a morder sua orelha.

Então deitei do seu lado e ela pegou o meu pau, ficou olhando como quem não sabia o que fazer e o colocou na boca, iniciou um “boquete”, que delicia, como ela sabia chupar, usava a língua e mordia devagarzinho, me levou nas nuvens.

Então tirou o sultiãn e a calcinha e sentou no meu pau, e começou a mexer devagar, a subir e descer, a gemer e me arranhar, ela cavalgava muito bem, apesar de novinha sabia o que estava fazendo, era uma safadinha, fazia força pra entra mais parecia que queria que as bolas entrassem também, acelerou a mexida e teve um orgasmo, e desabou sobre o meu peito.

Aí saiu de cima pediu pra eu lhe dar prazer, pra min fazer tudo o que quisesse com ela, então ergui suas pernas e a penetrei fiz uma frango assado, ela gemia muito, disse que tava precisado daquilo, pediu pra enfiar forte e fundo, pra fazê-la mulher de verdade, atendi suas ordem e comecei um vai e vem mais rápido e forte, ela gemia muito e teve mais um orgasmo logo e grande, de virar os olhos, depois a virei de ladinho e enfia tudo nela, ela só gemia e me olhava com cara de safada, enquanto eu enfia na sua bucetinha eu tocava suas pernas, seu seios durinhos e ela novamente gozou.

Virei ela de bundinha pra cima, e coloquei seu travesseiro em baixo, e penetrei novamente aquela bucetinha, ela gemia muita eu bombeava forte, e rápido, ela pediu pra min parar, e fingir não ter ouvido e continue a bombear forte e rápido, ela gemia muito, e pedia CHEEEEEEEEGA, CHEEEEEEEEEEEEGA, eu tava quase gozando e não queria parar, quando estava pra gozar terei meu pau pra fora pedi pra ela chupar, ela não quis e gozei nos seios dela, na cama, em tudo. Ela saiu correndo pro banheiro e trouxe uma toalha, limpou a cama, se limpou e deitou, então ficamos bons tempo deitado, abraçado de conchinha, eu fazendo um carinho, beijando suas costas, seus pescoço e murmurando coisas no seu ouvido. Após esse dia nos encontramos varias outras vezes.

Espero que tenha gostado, nos próximos, contarei as outras aventuras com essa menina linda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino do Pr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários