um garçon, uma primeira vez e um gosto de quero mais

Um conto erótico de koroakarentedf
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 12/08/2009 16:28:32

Ola sou um cara já com muita experência na vida pois tenho atualmente 58 anos e estou em forma ainda, mesmo sendo casado quase não tinha sexo com a esposa que sempre tirava o corpo da reta (não sei por que) acho que não gostava muito... quando não era dor de cabeça, era chateação mesmo e eu ficava puto, resolvi buscar aventuras fora de casa e conheci muitas mulheres lindas através de bate-ppos que eu ficava na NET no meu trabalho... mas certo dia por curiosidade resolvi bater um papo na categoria gays e lésbicas.. coloquei um nick bem diferente e logo apareceu um cara pra bater papo etc... disse que era uma passoa casada, tinha 43 anos e era sigiloso etc... e eu naquela de curioso perguntei como ele fazia com homens e ele disse que eu era o primeiro e que ele também tinha curiosidade ele era Francês por isso esqueci o nome dele estava no Brasil há pouco mais de um ano e trabalhava num resturante como garçon e me disse se eu gostaria de conhecer o restaurante e ele me disse que o restaurante só servia comida no almoço e a tarde serve lanches e por volta das 19:30 ele como era chefe ficava muitas vezes sozinho no restaurane limpando e cuidando de algumas coisinhas e me convido para o conhecer, fiquei com uma duvida danada e nem saberia como começar, ele disse que me pegaria num determinado local pois tinha carro e me levaria para conhecer oRestaurante.

marcamos no horario um pouco antes das sete e ele me pgou e quando eu o vi, notei que se tratava de um cara muito bonito olhos azuis sorriso encantador e ele gostou de mim tambem e foi logo colocando a mão no meu pau pos cima da calça, que estava quietinho parecia sem tesão afinal nunca tinha saido com um homem e el me levou perto do resturante e me disse para esperar qe ele faria umsinal para eu entrar, ok... depois que todos sairam ele foi aé a porta pequena que estava entreaberta e fez sinal para mim entrar... olhei para os lados e vi que parecia tranquilo e entrei....ele me levou para os fundos numa mesinha e começou a conversar um pouco ... de repente sem eu esperar ele me deu um beijo na boca lingua com lingua e começou a me abraçar, senti aquele odor de homem macho mesmo mas eu claborei e fiz a mesma coisa, ele me pegou de leve e disse para irmo para o andar superior onde era o escritório a firma... chegando lá ele ficou defronte ao computador me mostrando fotos de homens transando, e o clima esquentou... ele foi lentamente colocando a mão por dentro de minhas calças e senti o calor de suas mãos tocarem meu pau que ja estava latejando, ele tirou sua roupa sem pudor nenhum, mas notei que estava apreensivo pois olhava constantemente para a janela quase encontrava fechada (acho que estava preocupado pois ele me disse que a esposa sempre ia buscar ele) tirei minha roupa e ele a dele ficamos nuns olhando um para o outro, notei um pau fino e grande e achei que seria interessante ter ele dentro de mim...ele me abraçando jogou me com carinho no chão e nos beijamos sofregadamente eu, com minha pouca experiencia com homens mas sempre com mulheres, fui descendo lentamente minha lingua e quando dei por mim estava com o pau dele dentro de minha boca, e virando devagarinho reparei que ele sorvia meu pau com volúpia e fiquei extasiado com aquilo, nunca tinho beijado um homem e nem sendo chupado e chupar um...era uma sensação diferente.

quando eu fui escorrengo meu dedinho para o cuzinho dele pois ele estava fazendo a mesma coisa comigo, ele murmuro que só queria meter que era ativo sei lá... fiquei estranhando mas tudo bem. ele trocando de posição me colocou de quatro e molhando o penis latejante dele foi colocando na pontinha senti e parei e pedi para colocar a camisinha ele prontamente atendeu e disse que só tinha mais ou menos dez minutos por causa da esposa.... fiquei de quatro e ele lentamente com bastante calma colocou o mastro fino no meu cuzinho virgem e senti uma nova sensação e nem reparei que tinha entrado tudo ele fez aquele famoso vai-e-vem ..... parou,tirou um pouco me deu um beijo na boca pediu para eu dar uma chupadinha, mas não gostei porque estava de camisinha e ele não se importou, me agarrou e agora meteu com vontade e arfando demais em cima de mim, gozou e tirando a camisinha mostrou o liquido escorrendo no tapede do escritório, deu vontade de sentir o gosto, mas como tenho medo de doenças deixei pra lá e nos levantamos fomos ao banheiro apenas nos lavamos me vesti e sai enquanto ele me levou na porta prometendo se encontrar comigo de novo, mas nunca mais o vi....acho que voltou pra França....pois perdi o telefone dele....agora se vc ficou interessado nesse conto, pode contar comigo que eu quero mais,,, somente pessoas acima dos 45 anos e que tiver vontade de fazer um sexo sigiloso e com carinho... podem me procurar no email koroakarentedf@hotmail.com, que é também o meu msn. Gosei tanto que quero de novo

abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive koroakarentedf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários