Nem Melancia, nem Moranguinho.....meu negocio é UVINHA

Um conto erótico de Mestiço Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 2188 palavras
Data: 11/08/2009 15:15:57
Assuntos: Heterossexual

Nem Melancia, nem Moranguinho, nem Melão.....o meu negocio é UVINHA!!!

Assim ela se auto denominou aqui no site, UVINHA – Moreninha, baixinha, com seios lindos com os bicos rosados, uma bundinha arrebitada, cabelos até os ombros, um corpo delicioso que ainda não provei....Mas o que tudo indica, é que em pouco tempo, saciaremos nossos desejos de nos apertarmos, abraçarmos e beijarmos como se fossemos antigos parceiros.

Quero postar aqui, o que imaginamos em uma de nossas conversas, como será nosso primeiro encontro:

“Ela, vindo de outra cidade, pegando o avião e desembarcando aqui em Sampa. Vou buscá-la no aeroporto, já imaginando mil coisas. As pessoas saindo do Hangar, e nada da minha moreninha aparecer, ela sabe que estou lá fora, esperando. Ela já me viu, suas pernas começaram a tremer, suas mãos ficaram suadas, sua cabeça a mil, querendo sair correndo de lá, largar esta loucura e voltar pra casa.....Mas seu desejo é maior, então decidiu ir ao meu encontro. Assim que ela passa pelo portão, a reconheço na hora. Sei que é ela, ali está aquela MENINA MULHER que já me fez me masturbar muito pensando nela ,que já me fez gozar tantas vezes, e agora estava ali, na minha frente, toda linda, cheirosa e cheia de desejo.

Nos cumprimentamos discretamente, e saímos em direção ao meu carro. No começo tudo muito estranho, falando amenidades, coisas: - Como foi sua viagem?! Tranqüila?! Já esteve em Sampa antes!??. Ela toda seria, ainda desacreditando que estava no carro de um cara em São Paulo, que conheceu a pouco mais de duas semanas na internet: “- Devo estar maluca mesmo!! O q estou fazendo aqui!??! O que este cara fez comigo, meu Deus!!!. Mas nossa química bateu na telinha, e estremeceu a gente qdo nos vimos pessoalmente. Eu sabia como ela era, e ela também já tinha me visto, sabíamos como éramos, sabia de nossa aparência física, sabíamos o que íamos encontrar, por isso foi fácil continuar com nosso objetivo!

Ela sentindo sua calcinha úmida, suas bochechas pegando fogo, sua vontade de voar no meu pescoço, avançando em minha boca, procurando a minha lingua foi maior que td, então mais uma vez ela pensou: “- FODA-SE, adorei este cara, e estou aqui.....Pronta pra ele!!

Sem muitos rodeios, a convido pra ir num motel, ela aceita de pronto, e fala: “- Estava louca pra vir, tive medo sim, mais meu desejo é ainda maior, quero você!”. E pra mostrar que estava falando sério, levou sua mão em direção ao meu pau, que ainda mole, foi pego de surpresa. Mais logo, ela foi sentindo “ele” crescendo na mãozinha delicada dela, e ela: “É assim que eu quero, assim que eu gosto.. quero esta pica bem dura pra você me fuder todinha, sou toda sua!”. Minha Uvinha, começou a apertar meu pau por cima da calça, sentindo que eu podia explodir a qualquer momento, ela me pergunta: “- Estamos longe?!”, falei: “- Mais dez minutos estamos lá! Ela: “- então dá tempo!”. Ela abaixou sua cabeça, começou a morder meu pau por cima da calça, começou a abrir o zíper da minha calça, e sacou meu pau pra fora, e começou a dar uns beijinhos na cabecinha, me deixando alucinado. Ela vendo o tamanho de minha excitação, vendo aquele liquido pré-gozo saindo do meu pau, ficou passando a lingüinha só na cabecinha, lambendo e dando leve mordidinhas.....Assim, que apontei na esquina do motel, falei pra ela esperar um pouco que estávamos chegando.

Mas a safadinha, não estava nem aí, apenas pegou seu documento em sua bolsa, me entregou. Abocanhou meu pau, com uma gula, me fazendo quase bater o carro. Passei na portaria, com ela me chupando e nem um pouco procurada com a recepcionista que via o belo boquete que ela me pagava enquanto entrávamos no Motel.

Mau desliguei o carro, minha Uvinha, saio do lado do passageiro, deu a volta no carro. Abriu a porta do meu lado, se ajoelhou no chão, e continuou a me chupar. Parecia que num via uma rola a muito tempo, mas o seu desejo mesmo, era de sentir o meu gosto, o gosto do pau que ela queria sentir a muito tempo. Pedi para parar um pouco, pois estava prestes a gozar. Mas ela nem me deu ouvidos, aliás, me olhou com uma carinha de putinha no cio e disse: “- vai meu amor, goza na minha boca, goza......quero seu leitinho, quero sentir o gosto da sua porra na minha boca!” . Mal ela terminou a frase, segurei em seus cabelos, forçando ainda mais sua cabeça em direção ao meu pau, sentindo minha cabeça tocar sua garganta, dei um grito e gozei tanta porra em sua boquinha, e não coube tudo, acabou escorrendo pelo queixo..... Mas ela fez questão de lamber todo meu pau, até deixa-lo limpinho, depois ainda passou os dedos no queixo e levou-os a boca, pra num restar nenhuma gota se quer. Guardou meu pau na calça e falou: “- Vamos conhecer o quarto!?!”.

Entramos no quarto, apreciamos todas as coisas do motel, e descobrimos que tinha uma cadeira erótica, destas que deixa a mulher totalmente exposta, em várias posições diferentes. Decidimos por tomar um banho. Mas antes, ela me pede pra que eu tire minha roupa, e fique nu pra ela me ver! Coloco uma musica no som, e começo a abrir minha camisa social, deixo ela entreaberta, e começo a tirar meu sapato, meu cinto, e minha calça. Fico apenas de cueca preta box, e minha camisa aberta! Ela adora o que vê. Peço que faça o msm pra mim. Ela pede licença, vai até o banheiro e demora uns cinco minutos. Me deixando semi nu, na cama.

Quando ela finalmente saí do banheiro, ela está magnífica. Com um conjuntinho bem sexy, todo rosa, o sutian realçando o belo par de seios dela, uma calcinha bem pequena, rosadinha também, combinando com sua pele branquinha. Peço que dê uma voltinha, e vejo o quanto aquela bundinha é linda, ainda mais com o fio da calcinha enfiado em sua bundinha. Ela começa rebolando, dançando sensualmente pra mim, e começa a se despir também......Ela chega perto de mim, fica em pé na cama, encima de mim. Coloca seu pé no meu peito fazendo me deitar, para apreciar o novo show!

Ela toda excitada, vejo na transparência da calcinha já marcada pela humidade de sua buceta. Ela está encharcada, e pede que confira. Leva minha mão pra sua bucetinha, por cima da calcinha.......ela rapidamente tira minha mão. Ela tira seu sutian, me relevendo os seios mais gostosos que já vi na vida. Grande, durinhos e com os bicos rosas, oriçados pedindo para serem chupados. Mas ela num deixa, termina de tirar minha roupa, e pede que eu vá abrindo o chuveiro. Sem me deixar tirar o resto de roupa, me obriga a ir no banheiro. Começo meu banho, esperando por minha gata. De repente, sinto suas mãos nas minhas costas, ela começa a me beijar o pescoço, passeando suas mãos pelo meu corpo, sinto meu pau enrijecendo, e ela, mas do que depressa segura forte meu pau, aperta ele com força, e começa a bater uma punhetinha bem de leve. Me viro pra ela, e finalmente bato o olho em sua bucetinha. E não acredito no que vejo, toda depiladinha, inchada já por estar sentindo tanto tesão. Então, finalmente nos beijamos, pela primeira vez sinto o gosto de sua boca, de sua língua se enroscando com a minha. Que beijo gostoso, que beijo cheio de desejo!

Sinto meu pau entrando no meio de suas pernas, e encaixando bem no meio de xoxotinha. Sei que estamos no banho, mas sinto o melado de sua bucetinha, e me pau deslisando facilmente por ela. “- ADOREI seu beijo, me beija de novo?” ela me pede, como uma menina, no seu primeiro beijo!

Comecei a acariciar seu corpo, sentindo a textura, sentindo a maciez, e sentindo ela toda arrepiada. Mais uma vez, ela se ajoelha no chão e começa a me chupar, me deixando louco mais uma vez. Mas não deixo ela me chupando por muito tempo: “- Agora é minha vez de sentir seu gosto, minha putinha!” Falei, dando a ordem de levantar, se virar pra parede e arrebitar aquela bundinha que estava me deixando louco”. Ela prontamente me atende, encostas as duas mãos na parede, arrebita a bundinha, olha por cima dos ombros, e fala: “-Vem amor, faça o que quiser comigo!”. Primeiro, segurei forte seus cabelos, encostei meu corpo atrás do dela, e me encaixei com o pau bem no meio da sua bundinha. Levanto seus cabelos, deixando a mostra sua nuca, começo beijando e logo vou dando umas mordidinhas, ela se alucina, fico apenas roçando meu pau, no meio das suas pernas. Desço meu corpo, até me ajoelhar, abro suas nádegas, separando bem elas, e revelando aquele cuzinho rosadinho, e sua buceta, agora com seus lábios vaginais expostos, de tanto roçar no meu cacete.

Vou com minha língua, bem no meio de sua buceta, começo lambendo, abrindo com os dedos seus lábios. Ela se arrebita ainda mais, facilitando meu trabalho. Coloco um dedinho em sua buceta, e continuo chupando!

Depois subo com minha língua para seu cuzinho, que pisca na primeira linguada que leva, e falo: “- Eu sei que você adora um pau grosso nessa sua bundinha, e a primeira coisa que vou comer!!!”. Ela geme alto, e fala: “- Vem meu garanhão, arromba meu cuzinho que eu adoro mesmo!”. Me levanto, e me posiciono atrás dela, nossos corpos molhados, mas sei que a lubrificação não é das melhores. Então bruscamente, saio do banho deixando ela a mercê, e falo: “- Vem pra cama, putinha!” Ela choramingando fala: “- vem me comer logo, num to agüentando!”. Eu falo: “- Vem pra cama, que eu tenho uma surpresa pra você!”.

Vou pra cama, e deito esperando ela chegar, ela vem toda molhada, linda com os cabelos no rosto. Ela me vê deitado na cama, com o pau apontando pro teto. Ela não resiste e dá mais uma chupada no meu pau, peço pra que ela pede um tubo de KY no meu terno, ela prontamente me atende, mas sem largar do meu pau. Ela primeiro lubrifica meu pau, e depois começa a se lubrificar. Pega o tubinho e derrama uma boa quantidade nos seus dedos, e começa então masturbar aquele cuzinho que está louco pra sentir meu cacete nele.

Depois de já alargadinho, peço que ela se sente de costas para mim. Vejo aquele bundão, de frente pra mim, e encaixo meu pau em seu cuzinho. Assim, que entra a cabecinha, ela dá um gemido tão gostoso que qse gozo só de ouvir. Mas ela aos poucos vai guardando todo o meu pau, naquele cuzinho maravilhoso. Assim que sinto sua bundinha encostando em minha pélvis, deixo ela se acostumando um pouco, mas ela sabe como dar o cuzinho, ela já me disse que gostava muito. Então deixei todo o serviço pra ela. E realmente ela sabe muito bem engolir um pau com o cú!

De repente, minha Uvinha, começa a cavalgar em minha pica, e fica descontrolada, realmente sentando e subindo com uma cadência incrível. Começo a falar besteira pra ela: “- vai putinha, cavalga neste pau grosso!! Fode gostoso este pau que vc desejava faz tempo!! Dá com gosto pra este seu novo macho, vai, quero te ver gozando muito comigo!”. Ela por sua vez: “- vai delicia, que pau maravilhoso!! Se soubesse que iria ser tão bom, teria vindo antes! Me fode com força vai, me arromba!”. Ela começou a ter espasmos, e vi que era a hora de mostra minha surpresa para ela. Tirei de minha bolsa, um consolo do mesmo tamanho do meu pau, e falei pra ela: “- Encosta suas costas em meu peito, e deixa meu pau dentro do seu cuzinho! Assim que ela fez isso, mostrei seu novo amigo pra ela, que abriu um sorriso, e disse: “- Você vai enfiar este negocio na minha bucetinha enquanto me fode o cuzinho?!?!”. Falei: “- Agora mesmo!!”. Ela”- Hummmmm, que delicia!!”.

Posicionei meu pau no cuzinho dela, e apontei o consolo pra sua bucetinha, ficava esfregando ele na entradinha e me implorando pra enfiar logo, que ela num agüentava mais, e iria gozar logo. Então, sem perdão enfiei aquela rola de borracha em sua buceta em uma única estocada, senti minha gata estremecer, sentir seu cuzinho apertando meu pau, e sua buceta querendo engolir aquele pau, de qualquer jeito. De repente ela começa a gritar, começa a se contorcer toda até explodir num gozo jamais sentido antes.......Descansa um pouquinho, e me pergunta: “- Você vai me dar mais leitinho?!”. Nem precisei pedir, ela mais uma vez abocanhou meu pau, me chupando até eu explodir em mais um gozo em sua boquinha linda...... Caímos exausto na cama, pra se recupar o fôlego, e logo, logo começar tudo de novo. Por que afinal, só teremos uma tarde intensa de sexo, e ainda nem usamos a Cadeira Erótica!

Como falei, isso foi fruto de nossa imaginação, que realmente esperamos que se realize!

Por favor votem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mestiço casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto...adoraria realizar um sonho com você. Me add sou Juliana Juaoubolado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc sexy27, nem tinha comentado antes por que não vale a pena!kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom,eu adorei,ñ liga p/ esse kra acima ñ,afinal ele nem sabe a diferença entre frutas e vegetais.rsr

0 0
Foto de perfil genérica

o seu fdp,quem falo que vc eh bom em contos?

jah que vc curte fala de vegetais,enfia uma mandioca no cu fdp

0 0