No camping, 3 para minha lindinha!

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 11/08/2009 00:58:39

Olá a todos.

Meu nome é Pedro, tenho 22 anos e namoro a dois anos Nathália, uma linda universitária estudante de publicidade de apenas 19 aninhos.

Morena hispânica, baixinha porém gostosa, pernas grossas e lisas, uma grande bunda empinada, cintura fina e nada de barriga, mesmo não sendo malhada, seios pequenos porém lindos, empinados, de bicos rosados e atualmente com uma linda marquinha de biquíni.

Moramos em Campinas onde estudamos, e de meses pra cá nosso relacionamento foi ficando quente.

Nathália perdeu a virgindade comigo, e agora descobre todos os prazeres do sexo, sabe, após o episódio do parque aquático muita coisa mudou.

Porém, talvez por remórcio, após transar com meu primo em minha frente, nossas loucuras esfriaram.

Cerca de 2 semanas atrás, fomos ao Iguatemi, aqui em campinas, Nathália estava linda, com uma blusinha branca decotada, como dizem em v, de frente digamos cruzadas, sandálias altas e uma saia de tecido leve, bem acima dos joelhos de corte torto.

Após visitarmos joalherias, lojas de departamentos e eletro fomos a praça de alimentação comer no Bobs.

Deixei Nathália lá e fui pedir os lanches, me entreti chavecando a moça que atendia e quando voltei Nah conversava com dois rapazes, que pareciam muito interessados no assunto.

Um moreno malhado, meio bombadinho, inho porque não era muito alto, de cabelos arrepiados com gel e o outro um cabeludo estilo surfista, magro porém bem apessoado.

Percebi no caminho que Nathália cruzava e descruzava as pernas e conversava muito interessada com os rapazes, senti ciúmes mais agüentei.

Mais tarde como de costume, estávamos loucos para ficar juntos, levei Nathália a um Motel em Valinhos e chegando lá ela me surpreendeu com um boquete maravilhoso, tirou sua blusa me deixando louco e não me deixou toca-la, disse com cara de safada (que a muito tempo eu não via) que tinha duas surpresas para mim.

A primeira descobri logo, Nah pegou sua bolsa e tirou uma pequena calcinha rendada preta. Minha gata havia passeado a tarde toda sem calcinha, com uma fina sainha em pleno iguatemi.

Pensei estar ficando louco de tanto tesão, quando ela de vagar se vira de costas tira a saia, ao olhar sua buceta entre as pernas, tive a mais gostosa surpresa do ano, Nathália tinha se depilado 100%, como nunca eu tinha visto outra mulher.

Fodemos como dois loucos e na saída do Motel perguntei a ela sobre os garotos.

Eram Jonatan e Thiago, amigos de “infância” Thiago o cabeludo ex ficante, Nah tinha o beijado aos 13 anos, me contou envergonhada que foi o primeiro garoto a ir mais longe, pois quando ficaram juntos Thiago morava num Camping de uma cidade vizinha.

Nathália me contou que um dia quase deu para ele, que na época tinha 15 anos, porque um dia após uma piscina ele puxou seu biquíni de lado chupou seus seios ainda em crescimento.

Perguntei a ela o que sentiu em conversar com eles, e ela me confessou que sentiu tesão, por estar ali sem calcinha de frente para ele e o Jonatan.

Mais tarde no dia seguinte, disse a ela após uma noite de masturbação que adoraria vê-la transando com Thiago, percebi que ela se animou demais, confesso que tive ciúmes de saber que ela poderia me trair algum dia, mas como tenho por principio ser liberal, disse que permitia, desde que Jonatam também partissipasse.

Pedi que ela marcasse uma visita ao chalé da família do Thiago, e que chamasse também o Jonatam.

Chegando lá, descemos do carro e fomos recebidos pelos rapazes, Thiago de 21 anos, Jonatam também de 21 e Douglas de 25, este ultimo branco e forte natural, rapaz bonito estudante de direito.

Eu ele e apenas ela, tomava-mos Vodka e trocavamos idéia.

Nathália vestia um top vermelho e um shortinho estilo funkeira, roupa comprada por mim especialmente para a ocasião.

Papo vai e papo vem, Nah sentada em meu colo, disse no meio de uma conversa que tinha ficado com vergonha do Thiago, ele assustado perguntou porque? E ela respondeu que estava sem calcinha no shopping e com certeza ele tinha percebido.

Assustado Thiago me olhava, e eu calmamente disse:

- Eu gosto de exibir Nathália, (enquanto a levantei guiando pela mão a fazendo girar no meio da pequena sala ao olhar dos rapazes) ela é gostosa e sinto tesão nisso.

Douglas meio atrevido me disse, e porque você não a expõe agora?

Eu não me fiz de rogado e baixei o shortinho de minha Nah a deixando com a buceta a mostra para eles.

Levantei-me, dei um gostoso e demorado beijo nela e solenimente anunciei:

- Ela é de vocês, mas antes, quero vê-la com Thiago.

Ele sentado no sofá, se levantou e a segurou pela cintura, ela entrelaçou os braços no pescoço dele e pela primeira vez beijou outro homem em minha frente.

Foi demorado, com certeza molhado e com muita língua, mas, no meio da animação Thiago grudou seus seios abaixando o pequeno top vermelho a deixando praticamente nua na sala.

Nathália abaixou-se , abriu a bermuda de Thiago e o ajudou a por o pau para fora, devagar Nah abriu a cabeça de seu pau, lambeu de baixo para cima e iniciou um boquete se concentrando na cabeça.

Chupava aquele pau como não me chupava a tempos.

Percebi que os rapazes estavam loucos e impacientes, Jonatam tinha um grande volume em sua bermuda e alisava com a mão por cima.

Mas a surpresa viria de douglas, que logo tirou sua roupa e começou a masturbar seu membro.

Tinha tido sorte, Nathália seria fodida por três pauzudos, mais um deles era demais.

Douglas devia ter uns 22 cm de pica.

Aquelas alturas eu apenas observava o que acontecia, enquanto ainda chupava Thiago, os outros dois mexiam em sua grande bunda e enfiavam os dedos em sua buceta, que aquela altura já estava encharcada.

Jonatam deitou-se no chão, de forma a por baixo dela lamber sua boceta, Thiago aquela altura quase gozava em sua boca, quando douglas enfiou um dedo no cuzinho de minha Nathália.

Ela nunca tinha dado o cu, mas eu sempre o laciei com os dedos, porque Nathália adora ser chupada com meus dedos em sua boceta e com um ou dois dedos em seu cu.

Estava desenhada a transa. Thiago gozou e não agüentou manter o pau na boca de Nathália, vi minha pequena com a cara esporrada e não pude agüentar de tesão.

Nah se levantou, pediu que Douglas de sentasse no chão e começou a cavalga-lo.

Pulava como uma amazona, enquanto Jonatam de pé se masturbava, mais que eu até, observando o amigo dotado a foder.

Nathália tremia e gemia e apertava seus seios, vendo esta cena, os dois que assistiam foram chupar o belo par de peitos.

Nathália fica louca quando lhe chupam os peitinhos, e para permitir que chupassem gostoso Nah parou de pular e apenas rebolava no pauzão.

Pedi que ela levantasse e viesse até mim.

Nathália ficou de quatro ao meu lado, no pequeno sofá, enquanto Jonatam a invadia, Douglas que tinha deixado a buceta de minha linda praticamente larga, agora puxava seu rosto para seu descomunal pau. É fato que Nah não conseguia chupar nada mais que sua cabeça.

Após gozar, Jonatam deu espaço a Thiago, antes de meter o pau em minha namoradinha, Thiago a virou no sofá e olhando para seu rostinho suado e grudento de sua própria porra disse:

- Até que em fim vou te comer.

Após algumas fortes estocadas Nah já tremia novamente de tesão, quando eu interrompi a transa sugerindo:

- Por que não tenta comer algo mais apertado.

Nathália que já estava larga, me olhou assustada, mas não relutou, Thiago tirou seu pau, que devia ter uns 18 cm, abriu bem a grande bunda de Nah, limpou o que escorreu com a mão e lambeu todo o rabo de minha putinha.

Nah já quase subia nas paredes quando ele começou a empurrar, após cuspir na cabeça para facilitar.

Nathália gritava, mas não houve jeito, em pouco tempo o pau de seu “amiguinho” estava enterrado em seu cu!

O vai e vem começou devagar, mas loco ficou frenético.

Nah já chupava douglas e Jonatam devia ser meio mole, pois como eu apenas assistia na punheta.

Nathália então afastou Thiago com um empurrão, puxou Douglas pela pica e mandou ele deitar no chão.

Me olhou com cara de puta, totalmente transformada, e disse:

- Agora eu tenho o comando, farei oque eu sempre quis.

Sentou na grande vara e empinou seu rabo, de forma a mostrar seu cu para o Thiago, que prontamente se abaixou e começou a tentar enfiar.

Eu estava alucinado, já tinha gozado duas vezes, e usava minha camiseta para me limpar, ao ver Nathália tão pequena sendo rasgada por dois caras, confesso, fiquei mais louco que o Batman, me levantei e gozei encima dos três.

Jonatam olhava de boca aberta, Nathália agüentou mais um pouco e gemendo como uma vadia gozou enquanto unhava o tórax de Douglas.

Doulas gozou na buceta de minha linda, mas Thiago era diferente, se levantou, masturbou-se e gozou na cara, nos peitos e no cabelo de Nathália.

Fomos embora, eu sem camisa e Nathalia arrombada, cheirava a porra e eu entendi que dessa vez tinha realmente sido um corno.

Mas, confesso que adorei!!!

Espero que gostem, comentem!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NOSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo e Viado. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá sou da regiao de Campinas, adoro possuir esposinhas safadas, curto demais apimentar a relação de casais, se for isso que procuram, entrem em contato, vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais, bjs marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bo, estou na regaio, marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS MUITO BOM SEU CONTO!!!

SOU CASADO ESTOU APROCURA DE CASAL PARA NOVAS AMIZADES!!

wcasado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE MUUUUITO BOM.NOTA 1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

ROBERTO CAMPINAS__ADORARIA PARTICIPAR DESSA EXIBI敲O

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add para comer sua namoradinha tbm pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de deixar meu e-mail: ccoghi@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro, adorei seus 3 contos. Todos nota 10. Sempre achei que isso de dividir a namorada fosse ficção, mas você quase consegue convencer. Mas ainda que não seja real, a histório é tão bem conduzida que me deixou muito excitado.

Entre em contato, queria saber mais coisas de vocês. Um abraço ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, muito bem escrito e a historia com desenvoltura e sem muitos erros de portugues - nota 10

0 0