Uma égua petiça apaixonada

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 1214 palavras
Data: 11/08/2009 00:39:50
Assuntos: Zoofilia

Vou contar algo que aconteceu no sitio à uns dois anos atras, na época tinha um caseiro que trabalhava pra mim , e nos finais de semana sempre saia passear na casa de parentes, e só voltava anoiteBem...ele tinha uma égua petiça bem gorda e mansinha, e sempre deixava ela amarrada com uma corda pequena, e muitas vezes sem agua.

Quando eu chegava no sitio lá pela nove horas, ela já tinha comido toda a grama onde a corda alcançava , e estava exposta ao sol em pleno verão, e lá ia eu mudar ela de lugar e dar agua, fiz isso umas 5 vezes e minha mulher sempre via e dizia, que cara mais desalmado não tem pena do pobre animal.

Num belo dia....ela estava ao lado do galpão, e eu cheguei com restos de verduras pra dar a ela, e enquanto ela comia eu fazia cafune no pescoço dela e nas costas, até que ela começa a dar uma baita mijada, e eu como bom tarado que sou, fui atras ver a xana dela aberta mijando, quando terminou ela ficou com a buceta piscando parecia um semaforo, fechava e abria.

Aquilo me acendeu outra luz, olhei para os lados não vi ninguem e, comecei a passar o dedo na buceta dela, ela continuo comendo e nem ligou, alisei bastante e fui metendo um dedo, ela deixou eu meter um pouco depois virou a bunda pro lado, fiz mais um pouco e ela virou denovo, sai dali pensando besteira.... passou-se uma hora e pouco voltei lá, e enfiei o dedo e brinquei mais um pouco, nesse dia fiz isso varias vezes, e em outros dias tambem aproveitava se não havia ninguem por perto, e metia o dedo nela, ela já estava acostumada comigo que quando eu chegava com carro, era´só ela me ver que já relinchava, eu passava perto dela e ela parava de pastar e olhava pra mim, se eu passava a mão na bunda, ela já levantava acola e ficava esperando eu mexer na buceta delacerto dia passei com minha mulher ao lado dela, e ela deu uma olhada virando a cabeça, sabe aquele olhar que a mulher dá quando esta apaixonada,... igualzinho, minha mulher falou : eh essa égua....não sei não...acho que ela tá apaixonada por ti....olha a encarada que ela te deu....tá dando mole...é olhar de quem tá apaixonada, o que voce anda fazendo com ela rsrsrsrsr.

Então eu falei : O que é isso....rsrsrsr....é porque eu trato bem dela, dou agua, folhas de verdura, mudo ela pra onde tem capim melhor, coço a cabeça dela...... uuuuhhhhh sei não.....disse ela.....kkkkkkkk caimos na gargalhada

Um sabado a tarde fui sózinho ao sitio e naõ tinha ninguem, peguei ela pela corda levei pra cocheira, botei ração, tirei a roupa e fui pra tras dela, cuspi no dedo e fui alisando a racha dela, pra cima e pra baixo, depois passei cuspe no pau e esfregava na racha sentindo o calor daquela xana quente no pau, alisei bem e ela com a cola erguida eu pensei..... é hoje....botei a cabeça do pau na entrada e comecei a meter, não sei o porque mais quando eu ia enterrar tudo, encostei minhas coxas na bunda dela e ela virou a bunda pro lado, tentei denovo e ela fez agora pro outro lado....voltei abrincar sem encostar nela, ai ela deixava numa boa mais só ia um pouco mais que a cabeça devido a distancia que eu tinha que manter pra não encostar nela, acabei gozando assim mesmo.

voltei apos 2 horas e fui tentar denovo, aconteceu a mesma coisa, só que desta vez consegui botar mais um pouco, e acabei gozando denovo, mais fiquei cansado de empurrar ela pro lado.

No outro domingo consegui escapar da mulher e fui só para o sitio, quando ela me viu já relinchou, e eu disse hoje voce ta afim é... já ta me chamando, só chamei e ela foi direto atras de mim pra cocheira, nesse dia ela estava solta no pasto, botei a ração tirei a roupa e fui pra tras dela, já estava até de cola erguida, foi só passar o dedo e depois esfregar o pau, e ela já comecou a piscar botei o pau na entrada e fui entalando, o pau foi entrando todo até o talo, e a abuceta piscava como puxando o pau pra dentro, eu tirava até a metade e enfiava , cara que delicia aquela buceta quente e piscando, parece que sugava o pau todo pra dentro, ela parou de comer virou a cabeça pra tras e olhava pra mim, começou a gostar da foda e deu um passo pra tras querendo mais pau, eu já tinha botado tudo e mais um pouco , ela deu mais um passo pra tras e eu pensei, essa egua ta cheia de tesão e vai acabar me empressando na na parede. Calcei um pé atras e comecei a bombar mais forte batendo com a virilha e os bagos na bunda dela, ela empurrando pra tras e eu pra frente, com o pau todo enterrado naquela buceta que não parava de piscar, e apertar meu pauQuando bombei com mais força, batento meu corpo de encontro a bunda dela, senti meu pau todo melecado ela tinha acabado de gozar .. eu continuei metendo e acabei dando uma baita gozada.

Quando tirei o pau a buceta ainda piscava e expelia porra pra fora, e era muita porra pra ser só minha...é igual como voce ve nos filmes.

Nesse dia fodi com ela mais duas vezes, na ultima vez chequei a ficar com a metade do corpo em cima dela, igual ao cavalo, como é gostoso sentir os pelos na barriga, e o calor da bunda dela na virilha, nesse dia ela estava no cio por isso estava com tanta tesão.

Depois desse dia eu podia fuder com ela onde eu quisesse, ouve um dia que fodi com ela no pasto em frente a casa, eu cheguei ela relinchou, fui até ela que já estava com a cola erguida me esperando... a tarada, enfiei o pau sem alisar, só cuspi na racha e mandei ver, ela chegava a erguer a bunda pra tras fazendo movimento com as costas, quase deitei em cima dela e meti o pau todo, que pra ela só faz cocegas, fiquei metento uns cinco minutos, sentidindo aquela buceta sugar meu pau, batento forte com os bagos no lado da buceta dela que não parava de piscar, parecia uma boca chupando meu pau , cara que delicia...gozei um monte ....fiquei em cima dela bombamdo mais um pouco até não cansar. Tirei o pau e fiquei olhando o pisca pisca da buceta e a porra pingando, ela não estava no cio, mais gozou assim mesmo, a cor da porra dela é diferente da gente, por isso eu sei que ela tambem gozou.

Fodi com ela outras vezes ainda, mais um mes e pouco após essa foda no pasto, o caseiro pediu a conta e levou minha amante embora, quis comprar ela , mais ele não vedeu de jeito nenhum, pois tinha dado de presente pro filho fiquei muito triste sem aquela égua, que já estava apaixonda pelo meu pau e eu pela buceta dela......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

blz, kra? to a fim de ver suas fotos, tem como? manda p/ leatherguysp3@gmail.com

também curto zoo e procuro parceiros p/ real... aguardo contato, abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, nunca pensei ficar tão excitada com um conto com eguas. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

po mano muito bom, esse conto, me deixou muito feliz, que tenha pessoas como eu, que.. gosta de zoofilia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns nota 10!

Adoro contos sobre Éguas! Sou mais Hipofilo que zoofilo...

0 0
Foto de perfil genérica

esse seu conto com a égua foi muito bom, o meu cacete ficou duro, eu tambem gosto de transar com uma egua

0 0