A primeira vez q gozei na boca da Minha namorada

Um conto erótico de Guerreiro do Céu
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 10/08/2009 23:15:39
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Fernando, moro no Paraná, sou moreno claro,1,65 de altura e tenho 25 anos, essa história aconteceu quando eu tinha uns 18 anos, não vou citar o nome da garota para não me compromete -la, mais vamos ao que interessa,

Namorava com uma garota a mais de um ano já, ela era baixinha acho que até um pouco mais baixa que eu, tinha seios fartos e uma bunda enorme que me deixava louco.

Certo dia a gente saiu pra tomar um sorvete e dar um passeio pela cidade, estava uma noite muito quente e ela estava com uma saia que só de olhar já ficava de pau duro, passamos na sorveteria pegamos um sorvete e fomos para uma pracinha deserta e escura namorar um pouco, e foi lá mesmo que o clima começou a esquentar.

Após longos beijos quentes comecei a passar as mãos naqueles seios enormes e como ela estava com uma blusa de alcinha e sem sutiã não foi difícil baixar aquela blusa e meter a boca naqueles peitões.

Eu chupava aqueles seios e ao mesmo tempo enfiava a mão por baixo daquela saia, meu pau já estava quase pulando pra fora, quando de repente sinto aquela mãozinha fina como uma seda desabotoando minha bermuda e tirando meu cacete pra fora.

Ela começou a me punhetar ali mesmo, tentei trase-la pro meu colo mais ela não quis pois ficou com medo de passar alguém e pegar a gente transando ali mesmo, mais disse que não ia me deixar de pau duro.

Antes que eu perguntasse o que ela ia fazer senti sua boca quente abocanhando meu pau, confesso que ela já tinha chupado meu pau antes mais nunca com aquela vontade, parecia que ia arrancar meu cacete.

Depois de alguns minutos dela fazendo aquele boquete maravilhoso anunciei q iria gozar, e como eu nunca tinha gozado na boca dela fiquei meio com receio de fazer e ela não gostar, mais ela só tirou o pau da boca e olhou pra mim com uma cara de safada e disse que ia fazer a coisa bem feito, já abaixando novamente e voltando a mamar no meu pau.

Fui a loucura com aquela safada fazendo um dos melhores boquetes que já recebi na vida, até q não agüentei e anunciei meu gozo e logo na seqüência enchi a boca dela com meu esperma, a safada deu aquela respirada fundo e engoliu tudinho e mesmo depois de ter sugado toda minha porra ainda limpou meu pau deixando ele limpinho.

Depois disso nos levantamos abotei minha bermuda e fomos embora como se nada tivesse acontecido.

No caminho ela me disse que uma amiga tinha feito a mesma coisa e tinha contado pra ela e daí ficou com o maior tesão e quis fazer pra mim também.

Ela também me disse que tinha uma enorme de sentir um pau dentro do seu cuzinho, e eu lógico fiz essa gentileza pra ela rsrsrsrs mais isso fica pra um outro conto,

Desculpa se o conto não ficou muito bom, pois essa é a primeira vez q escrevo e aceito criticas e sujestões!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guerreirodocéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei excitante, não tem prazer maior do que gz na boca e no cuzinho de uma mulher, se puder leias os meus tb.

1 0