minha sobrinha me sedusiu

Um conto erótico de pinto louco
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 10/08/2009 16:11:11
Assuntos: Heterossexual

Eu estava em uma fase muito triste,tinha perdido minha mulher.Minha cunhada me vendo assim me pediu para que eu ficasse comminha sobrinha em casa pra fazer compania.Ela minha sobrinha vinha todos os dias em casa ficava jogando game e na net.ela tinha uma chave ,eu chegava e ela tava lá.Um dia pediu para deixa-la dormir em casa,ligou pra mamãe e pediu,fomos dormir,como não tinha trazido roupa deitou de camisetinha e calcinha.eu deitei na sala,de madrugada ela veio e pediu para dormir com ela tava com medo.Assim foi várias noites, numa dessas ela começou com atitudes estranhas, esfregava as pernas na minha e passava a xaninha no meu pau.foi ficando mais estranha até que umdia acordei com elasegurando minha rola,que foi ficando dura e grande,ela não resistiu e começou a chupar e beijar minha rola.era toda noite que dormíamos juntos era isso,eu um dia gosei e ela ficou sem saber oque fazer.Era virgem e nunca tinha visto isso. De manhã sem graça ela veio e perguntou oque era aquilo,expliquei e ela oerguntou porque eu não fazia com ela igual na internet e chupava ela também.Era um domingo eu tava querendo logo levei-a para cama,tirei sua calçinha e aí eu vi a coisinha mais linda da minha vida,era uma bucetinha virgem.

Tinha um cheirinho de xixi uma delicia,cai de boca,em minutos estávamos fazendo um 69 maravilhosos,gosmos varias vezes,ela ficou quentinha e molinha, depois disso era só chupação,ela queria todos os dias dormir em casa.Minha cunhada até achava estranho,mas como ela trabalhava a noite no pedágio da Dutra nem pensava e liberava a filhinha e me pedia cuida dela pra mim,eu mais que depressa recebia aquela coisinha linda em casa. Uma noite nós estávamos nomaior esfrega esfrega ela em cima de mim,com a bucetinha esfregando na minha rola e eu e ela quase gosando quando ela não rsistiu e encaixou a cabeça do pau na grutinha virgem e apertadinha como estava lubrificada entrou, quando a cabeça passou nela escorreu uma lagrima,eu vi e ela gemeu,era tudo que ela queria,gosamos gostoso e eu enchi ela de porra. Depois disso foi questão de meses e ela de 19 aninhos com quiz casar comigo 46. Falamos com a mãe dela e a familia aceitou e hoje somos casados,não temos filhos mas somos felizes,as vezes penso em deixa-la arrumar namorado,ela e´uma menina casada do uolk. Tem mais se quiserem eu posso contar,tem uma quando nós transamos em uma quadra coberta de madrugada na area do garrafão com o vigia assistindo da arquibancada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pinto luco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho quase certeza que já lí essa história antes, mas do ponto de vista da sobrinha. Se não me engano se chamava "INCESTO GOSTOSO" o outro conto. Faltou mais detalhes mas vou dar 10 mesmo assim por que gosto do tema.

0 0