Casa dos Contos Eróticos

Vizinha evangélica

Um conto erótico de Sil
Categoria: Heterossexual
Data: 10/08/2009 14:15:06
Nota 6.67

Olá, primeiramente vou me descrever me chamo Silvia, tenho 25 anos, 1.65 de altura e 55 kilos, sou casada faz 4 anos, eu meu esposo fazemos sexo de todas as formas, ele tem 38 anos e sempre sonhei em vê-lo fudendo com outra mulher, mas por morarmos numa cidade pequena do interior do Paraná e por sermos bastante conhecidos por nossos serviços isso nunca foi possivel.

Mas nossa sorte começou a mudar no dia em que mudou-se uma familia de evangélicos na casa vizinha a nossa, a mulher, vou chama-la de Marcia me perguntou se tinhamos internet e com minha afirmação pediu se sua filha não poderia fazer umas pesquisas escolares até que sua net fosse instalada. Não gostei muito da ideia mas não poderia dizer não, sendo assim concenti e disse que poderia ir qdo quiser. No sábado a tarde tocam a campanhia e para minha surpresa dou de cara com Sara a filha da vizinha, uma linda garota de longos cabelos negros, lisos e mto bem tratados, boca carnuda, pele lisinha e um lindo par de olhos cor mel, mais tarde fiquei sabendo que tinha 13 aninhos mas seu corpo já formado passava por 16 perfeitamente, apesar de usar um longo vestido percebi suas curvas. Meu marido não estava então levei-a até o computador e fui tirar umas calças jeans que estavam sobre a cadeira, nisso Sara me exclama: nossa quantos jeans, meu sonho é usar uma um dia mas minha religião não permite: me compadeci e como temos corpos parecidos disse que se quisesse poderia experimentar algumas das minhas, ela relutou mas insisti e disse que ninguém ficaria sabendo seria nosso segredo, Sara aceitou e a levei para o quarto para experimentar as calças, deixei-a sozinha e quando vestiu a primeira me chamou para ver, ela estava linda numa calça colada realçando bem suas curvas, suas pernas grossas e sua bundinha redondinha, ela não acreditava e dava voltas ao redor do espelho contemplando seu corpo sedendo de caricias, experimentou outras roupas e blusinhas decotadas e percebi que estava encontrando a garota que iria ver dando para meu marido, e Sara estava agora vestida com uma mini saia e uma blusinha bem decotada, peguei meu estojo de maquiagem e passei-lhe um batom claro e uma leve maquiagem na face, então disse a ela para experimentar um biquini, o que ela não aceitou mas de tanto insistir, não resistiu a topou, quando meu marido chegou encontrando aquele anjo de biquini quase tem um infarto, e ela ficou toda envergonhada mas a tranquilizei e disse que estava td bem falei de quem se tratava e o que estava fazendo ao meu mesmo tempo dei-lhe uma piscadinha e ele logo entendeu o que estava passando em minha mente.

Perguntei se Sara ja tinha visto um homem de sunga e ela disse que só na tv então disse a Marcos para colocar a sunga para que Sara visse, ele obedeceu e foi ao banheiro se trocar, voltando logo em seguida só de sunga e é claro com o pau mais do que duro parecia que ia explodir pela sunga.

Sara ficou vermelha na hora e disse que precisava ir embora, no entanto disfarçadamente fitava o grosso membro de Marcos que tava adorando a situação. Perguntei a elam o que tinha achado de ver um homem de sunga e ela não soube responder, insisti e ela disse que era engraçado, pois Marcos tinha um volume mto grande entre as pernas, mal sabia ela do que se tratava ou então sabia e tava só disfarçando, dei um selinho em Marcos, dise-lhe no ouvido ta vendo o que to te arrumando, passei a mão lentamente em seu membro bem na frente de Sara que assistira a td e sorria timidamente, então pedi a ela para se trocar que iriamos ao computador.

feita a pesquisa ela foi embora e eu e Marcos ficamos conversando sobre o que acontecerá e imaginando se não haviamos feito uma loucura.

Para nossa surpressa no domingo a tarde, adivinhem quem tocou a campanhia?

Ela mesma vinha de cabelo molhado, perfumada e mais linda ainda, para usar a net, não acreditamos e logo a recebemos com alegria. Nesse dia mostrei-lhe até uns email pornográficos e ela assistia a td com curiosidade, principalmente quando aparecia uma garota fazendo uma chupeta e disse que achará aquilo um nojo. No entanto disse a ela que aquilo era marivilhoso, era como chupar um grande sorvete e ela riu, perguntei se ela não teria coragem de fazer e ela disse que não, eu criei coragem e disse que fazia mto aquilo com Marcos, ela se supreendeu e perguntou se cabia em minha boca já que parecia mto grande.

Disse a ela que sim e que iria mostrar-lhe agora mesmo, não dando tempo nem dela recusar. Chamei Marcos que veio até a sala de computador e disse a ale que iria ensinar algumas coisas a nossa evangélica, dei-lhe um demorado beijo de lingua tirei sua camisa, chupei-lhe o peito e baixei sua calça tirando seu pinto grosso para fora e comecei a fazer lentamente uma chupeta, Sara não acreditava mas não desgrudava os olhos da rola de Marcos, qdo ele gozou em minha boca, disse a ela que agora era a vez dela tentar, ela negou e perguntei se não queria aprender os prazeres da vida, ninguem ficaria sabendo, enquanto isso Marcos já estava de barraca armada de novo e percebi que ela estava louquinha pra abocanhar seu pau, não deu outra toda desageitada ajoelhou-se, mas disse que não queria que derramasse aquele leite em sua boca ele prometeu que não e ela toda trêmula começou a chupa-lo, a rola mal cabia naquela boquinha virgem ele enlouquecia e Sara já melhorava o desempenho e até arriscava umas lambidas na cabeça e eu estava me realizando vendo aquela garota de 13 anos fazendo um delicioso boquete em marcos que logo gozou novamente, tirando o pau da boquinha carnuda de Sara e enchendo seu lindo cabelo e rosto de porra. Após se limpar esperou um pouco e foi embora e nós ficamos na espera do proximo encontro que demou mais de uma semana pra acontecer, mas ela voltou e nesse dia disse a ela que hj ela iria transar com Marcos qdo ele chegasse do serviço, ela não relutou e Marcos chegou e fomos os tres tomarmos banho, logo depois fomos para o quarto e Marcos começou a beija-la, ela confessou que nunca havia beijado ninguem, mas já havia feito uma chupeta pra Marcos então td estava encaminhado, Marcos chupava-lhe os peitinhos e passava as mãos por seus longos cabelos ela gemia e tava toda arrepiada, Marcos a deitou na cama e começo a chupar a bucetinha, ela se contorcia e ele se deleitava na crentinha de 13 anos passava a rola sobre sua linda bucetinha com uns ralos cabelinhos, Sara Gemia alto e Marcos tentava começar a introduzir seu grosso mastro na virgem bucetinha, que aos poucos ia cedendo, até a hora em que deslizou td aquele grosso caralho pra dentro da bucetinha começando um vai e vem demorado, Sara delirava, chorava e pedia pra não parar, Marcos tirava a vara e chupava-lhe a buceta, ela se contorcia ele começo a estocar mais rápido e forte, Sara tinha seu primeiro orgasmo e Marcos encheu-lhe de pora, após isso fez Sara chupa-lo e seu pau cresceu de novo só que dessa vez ela não escapou e ele gozou em sua linda boquinha e ela limpava tudo, enquanto eu assistia a tudo e tbem gozava freneticamente.

Até hj Sara vem em casa, mesmo já tendo net na sua. Da próxima vez vou contar-lhes como Marcos comeu o cuzinho de Sara e o qto ela gostou.

Bjsssss. loucoivp@yahoo.com.br

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
31/07/2015 02:20:22
Que dlcia
30/12/2012 10:59:37
mano, nem continua esse conto... ta uma pedofilia da porra... tanta mulher o mundo e vc arranja uma criança? ta de brincadeira mesmo...
07/09/2012 14:15:51
Sara é a culpada de tudo. Se saisse correndo e contasse tudo aos pais dela estaria virgem até hoje...kkkkkkkkkkkkkk
01/09/2012 20:16:56
ADOREI SOU LOUCO ´PARA TRANSAR COM UMA EVANGELICA FAZER ELA VER ESTRELAS CLAUDEMIR1962@HOTMAIL.COM
17/06/2011 11:17:43
DOIS PEDOFILOS FILHOS DA PUTA!!! VCS TEM Q IR PARA CADEIA PARA PODEREM TE ENRABAREM LÁ!
10/08/2009 23:38:14
Pedofilo filho da p...cadeia pra vcccc!!!
10/08/2009 17:34:44
PEDOFILIA
10/08/2009 15:11:56
TA CERTO NIKO2 TA CERTO RSRSRSRSRS MAIS MESMO ASSIM É PEDOFILIA RSRSRSRS
10/08/2009 15:06:18
A culpada é a Sara...rsrsrs...Onde já se viu ficar olhando o casal de vizinho de sacanagem e ainda experimentar da fruta...rsrsr...Tinha que sair correndo e nunca mais voltar...Mas a raposa volta tanto ao ninho que um dia deixa o focinho....rsrsrsr....Morre mesmo....kkkkkkkkk
10/08/2009 14:47:52
seus pedofilos filha da puta vcs tem que ir é para cadeia onde ja se viu fazer isso com uma menina de 13 anos queria ver se fosse sua filha seu viado e sua puta cria vergonha na cara e fica com pessoas com pelo menos 18 anos nota 0