O Jogo do Valente

Um conto erótico de adoro masturbar
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 09/08/2009 23:36:48

A seguir um acontecimento verdadeiro que, pela extraordinária força do seu exemplo, merece ser passado para frente. E repetido ! Não é apenas uma das historinhas de moral, publicadas em livros, que tentam ensinar a gente a viver melhor, não. É um fato real, com personagens reais, ocorrido há pouco tempo.

LOCAL: A porta de um grande shopping-center em uma cidade do Brasil, sexta-feira à noite, quando a garotada sai para se divertir e passear com amigos e com seus namorados.

Um homem estaciona seu carro para ir buscar sua filha e levá-la de volta para casa.São dez de meia da noite, pela porta principal começam a sair as pessoas em grupos de amigos, pares de namorados. De repente, um grupinho especial chama a atenção, quatro casais na faixa de 18 a 20 anos. Todos apresentando um ponto em comum: os quatro rapazes e as quatro moças estão em cadeiras de rodas. Rindo, alegres, conversando entre si. O homem tenta se aproximar para puxar conversa. No mesmo instante, um ônibus especial estaciona. Abre a porta pela qual sai uma pequena plataforma que é abaixada para levantar uma a uma as cadeiras de rodas e seus ocupantes. Três casais entram. O quarto fica de fora acenando para o ônibus, que parte. O homem cria coragem e se aproxima.

- Ué, vocês não foram no ônibus por que ?

-Eu sou independente- disse o rapaz com os olhos brilhando de alegria.

Aí o homem fez mais umas três ou quatro perguntas...E quando perguntou qual foi a coisa mais importante que permitiu que eles conquistassem essa independência, ouviu uma resposta que jamais sairia da boca de jovens comuns: o amor dos pais. Daí vem a força. daí veio a nossa independência...boa noite!

O garotão levantou o braço, parou o trânsito, fez sinal para a namorada o seguir e atravessaram a rua.

O homem ficou ali parado olhando. O casalzinho foi ao estacionamento, o rapaz abriu a porta para a moça. Ela desatou o cinto de segurança da sua cadeira e ele ajudou-a a sentar-se. Desarmou a cadeira dela, dobrou, abriu o porta-malas e guardou a cadeira da menina.

E agora? - pensou o homem. " Como é que o rapaz vai fazer? Vou lá ajudar".

Não foi preciso. O rapaz abriu a sua porta, segurou-se na cadeira e ajeitou-se no banco da direção. Desmontou e dobrou ele mesmo a sua propria cadeira de rodas, colocou-a no banco detrás. Ligou o rádio alto, como fazem os garotos nas noites de sexta-feira. E lá se foram os dois, felizes como num conto de fadas, num mundo de bruxas.

Tá certo que o carro deveria ser um carro especial. Mas muito mais especial que o carro eram as pessoas que iam nele. As pessoas valem a pena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive adoro masturbar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a história é boa, a moral também, apesar do site não demonstrar diretamente que tipo de conto se acha aqui, acho que fica subentendido que tipo a maioria busca né?!

valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe pela pressa, impaciência, tinha lido Eterno Amor de Minha Vida e logo depois fui ler a 1a.versão Fantasias, cometi um erro ridículo, achando ser um conto repetido. Me desculpe mais uma vez porque estou diante de uma pessoa de muito carater e sentimento. Agradeço de coração seus elogios a minha pessoa e meus contos. Não achava que poderiam ser lidos num site de sexo. Sabe o que você me lembra com esses contos maravilhosos? Uma escritora chamada Cassandra Rios da década de 60, depois ela foi tirada de cena pela ridícula ditadura que tanto mal fez a esse pais. E eu criança na época os lia escondido debaixo das cobertas com a porta fechada, comedo dos meus pais. Parabéns Manzolli, espero que continue nos encantando com seus contos de amores táo simples, tão notáveis, para que um dia muito próximo esse site possa melhorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela temática imposta em seu conto. Gostei da moral. Além de avaliar o teu conto, venho aqui agradecer a sua presença (comentários) nos que aqui postei. Vc me impulsiona a escrever mais e mais. Obrigado pela energia... Em relação aos contos vividos em Madri, te proponho uma releitura da primeira versão (Fantasias) ele é tão ousado quanto a versão da qual vc leu. Não mudou apenas o nome do personagem (fiz de propósito) a fim de, realmente, diferenciá-los, mas há uma reviravolta dentro do castelo (Fantasias), que somente quem ler saberá os limites da entrega ao prazer por amor ao outro... bjus, C_MANZolli

0 0