Namorada Safada: exibição no bar

Um conto erótico de Namorada Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 01/08/2009 23:12:22

Namorada Safada

Olá, este é o primeiro conto que escrevo. Então deixa nos apresentar. Meu nome é Daniela, tenho 26 anos, olhos verdes, uma bunda enorme, modéstia a parte muito gostosa, e uma bucetinha que procuro deixar sempre depilada. Meu namorado chama-se Pedro Henrique, também tem 26 anos, estatura e corpo normal. Bom mas o principal é que eu adoooro me exibir, e ele adooora quando exibo meu corpo, minha bunda, minhas pernas e minha bucetinha. Bom então vou começar contando uma das nossas aventuras. Há mais ou menos duas semanas, nós fomos a um bar para tomar umas cervejas e claro também para me exibir um pouco. Coloquei um micro vestido, super curto e um pouco transparente, que mal cobria minha bunda, e uma micro calcinha branca que cobria apenas parte da minha bucetinha. Estava muito provocante. Chegando lá escolhemos uma mesa que ficava de frente para outra onde estavam sentados dois homens. Logo que sentei tratei de abrir logo as pernas, deixando minha calcinha à mostra. Os homens, assim que perceberam, começaram a olhar, primeiro disfarçadamente, mas depois, discaradamente . Já começamos a ficar excitados. Pedimos uma cerveja, e aproveitei para me exibir para o garçom também, que olhou disfarçadamente. Então ficamos conversando um pouco, falando sacanagens e nos deliciando com a situação. Na segunda cerveja, já ficando mais empolgados o Pedro pediu que eu abrisse um pouco mais as pernas, o que atendi prontamente. Os homens começaram a olhar mais ainda e já era possível notar o volume nas calças deles. Olhavam tanto que começaram a ficar até sem jeito, pois não era mais possivel disfarçar. Já estava louca de tesão. Para me exibir um pouco mais resolvi ir ao banheiro e assim poder andar pelo bar e mostrar melhor meu vestido, que como já falei, era um pouco transparente. Claro que chamei a atenção de todos. Eu passava e os homens viravam a cabeça para olhar. Foi incrível. Quando cheguei ao banheiro pude ver o quanto estava meladinha de tesão. O Pedro já estava de pau muito duro. Quando voltei ele pediu que eu fosse ao carro. Ele estava estacionado próximo, pois nossa mesa se encontrava na calçada. Pedro pediu que eu pegasse o celular que tinha esquecido lá. Percebi que a intenção dele era me ver mostrando a bunda. Adorei a idéia e fiz questão de mostrar bem. Abri a porta e me abaixei sem dobrar os joelhos, fazendo com que o vestido subisse e deixasse minha bunda inteira de fora. Ainda fiz questão de demorar um pouco, fazendo de conta que procurava o celular, para deleite do Pedro e de todos do bar que olharam sem disfarçar para aquela exposição no meio da rua. Em seguida voltei pra a mesa e resolvemos ir embora pois já não agüentávamos mais de tesão, o pau dele parecia que ia estourar de tão duro. Pagamos a conta e fomos para o motel. Transamos a tarde inteira. Foi uma das melhores tardes que já tivemos. Espero que tenham gostado. Em outra oportunidade contarei mais aventuras.

namoradasafadathe@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Namorada Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, cada conto que leio seu gosto mais, agora mesmo eu daria nota 11,rsrsrs,mas como não tem,fica 10 mesmo, beijos... quero ver vc e seu namorado transando gostoso - mas quero ver mais ainda um dia vc batendo uma deliciosa siririca até gozar..topa? vc já tem meu msn e meu e-mail, mande-me fotos,bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto me add no msn eu tambem tenho uma safadinha que nem vc meu msn rodrigo_cocha@belinha.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria casar com uma mulher assim. Vc também é desse jeito amor ??? Então me add : enoisjuntoseunidos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou estourando de tanto tesão só de imaginar essa sua exibição.

Nota 1000 para o conto e você infelizmente ficará sem nota, pois não existe no mundo um número capaz de definir sua beleza, gostosura e ousadia.

Me adicione spfc1407@hotmail.com

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível