Eu, Ela e Ele - Foi assim que perdi minha virgindade.

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 09/08/2009 01:07:26

O fato que irei relatar ocorreu quando eu tinha 15 anos, minha namorada da época chamava-se Camilla e tinha 17 anos.

Tudo ia muito bem quando soube ´por uma amiga que ela não era virgem, fiquei muito bravo com ela por ela não ter me contado antes mas achei bom por estar namorando uma putinha experiente, por mais que eu ainda fosse virgem.

Depois desse episódio, uma das fantasias que nós tinhamos era de contarmos um ao outro, transas que tivemos com outras pessoas enquanto trocavamos carícias.

Certa vez quando fomos em um shopping aqui no rio, um dos exs dela passou por nós e a comprimentou normalmente sem exautações. Mas naquele momento eu vi muito mais que um simples cumprimento, vi uma das nossas fantasias serem realizadas.

Conversei com ela de nós fazermos um sexo grupal gostoso, eu ela e o ex que se chamava Felipe. Em histórias que ela me contava, ela dizia que Felipe tinha um pau grande e gostoso e que ele fudeu muuito ela quando ela tinha seus 14 anos.

Esta idéia foi esquecida por um tempo de mais ou menos 3 meses.

Passados esses três meses nós brigamos. Encontrei-a no ponto de ônibus que havia perto de nossa escola e perguntei:

-Camilla onde vc está indo?

Ela:

-Eu vou encontrar o Felipe

Na hora estremeci decepcionado e ao mesmo tempo com muita raiva até que ela disse:

- Você quer vir também?

Minha aparência mudou repentinamente e vi que ela havia pensado o mesmo que eu, o sexo grupal idealizado tempos atrás.

Fui com ela de ônibus até a casa de Felipe. Ele abriu a porta com espanto e perguntou o que eu estava fazendo ali e ela respondeu que eu ia fazer parte da brincadeira. Felipe não gostou muito no momento mas cedeu.

De repente ele começou a beijá-la de modo a beijar-lhe a alma. Em um abraço bem gostoso ela desce a mão e a coloca sobre o pau de Felipe, visivelmente rigido por baixo de sua bermuda.

Eu me coloquei atrás dela e enquanto ele a beijava, eu beijava o pescoço dela, acariciando seus seios e descendo sua calcinha já molhada.

Camila estava vestindo um vestido azul, acima do joelho. Parecia uma verdadeira piranha, mas uma piranha muito gostosa e filha da puta no melhor sentido da coisa.

Fomos para o quarto deitei Camila na cama e eu e Felipe tiramos seu vestido. Camila estava sem sutiã seus seios médios porém perfeitos estavam a mostra, assim como todo o seu corpo.

Então disse eu para Felipe:

-Bota essa puta pra mamar.

Camila sentou na cama e começou a chupar os 21 de Felipe, enquanto eu chupava aquela buceta arrombada.

Depois que eu já estava com a cara toda molhada Felipe diz que agora é a minha vez. e então eu me delicio com aquela boquete maravilhosa.

Depois que já tinhamos gozado naquela boca maravilhosa de camila, já prontos pra próxima, Felipe diz a Camila:

-Amor fica de quatro vamos te fuder todinha. Vamos fazer aquele anal gostoso que fizemos ontem.

Nesse momento por mais que estivesse com raiva daquela puta gostosa, a raiva foii canalizada pro prazer que tive em fazer com Felipe penetração dupla naquela filha da puta.

E ele começou, colocou a cabeça no cuzinho apertado dela (porém já treinado), ela deu um gritinho. Depois foi minha vez coloquei minha rola na buceta dela, quando penetrei totalmente camila começou a gemer. Felipe percebeu que estava na hora de começar. E então começou a bombar o cu dela forte enquanto eu bombava aquela buceta arrombadinha.

Enquanto eu penetrava na buceta dela percebi que escorreu uma gotinha de sangue, do seu cuzinho, que desceu pela bucetinha dela. Entre muitos gemidos a voz ofegante de camila disse:

-Uma bunda arrombada é o preço que eu pago por ser puta.

Gozei na buceta dela, o gozo escorria da buceta dela pelo meu pau. Quando Felipe estava prestes a gozar eu disse pra ele gozar na buceta dela tbm.

Ele sentou-se na cama e ela de perna aberta começou a cavalgar em cima dos 21 do Felipe, o seio esquedo estava na boca de Felipe sendo chupado freneticamente enquanto Camila tinha orgasmos múltiplos, pouco depois ele gozou.

Com aquela buceta totalmente melada eu e Felipe chupamos tudo e depois demos um beijo a três com aquela porra toda.

Depois dessa transa eu e Camila e Felipe transamos mais 2 vezes juntos de depois não nos vimos mais.

Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel_22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sua primeira vez foi a mais gostosa que eu ja vi bom conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comentem pessoal, a opinião de v6 é muito importante!!!

0 0