Turminha curiosa

Um conto erótico de Negro Lindo
Categoria: Grupal
Contém 760 palavras
Data: 08/08/2009 22:43:04
Assuntos: Grupal, Orgasmo, Orgia

Fábia era uma criança linda aos 9 anos de idade. Sempre acompanhava seu pai, que tocava violino na igreja. Eu a via como um bebê, jamais imaginaria que ocorreria algo como aconteceu comigo.

Estava no centro da cidade de São Paulo, mais precisamente na rua Conselheiro Crispiniano, olhando vitrines, quando senti um leve toque em meu ombro direito. Quando olhei, era uma moça linda com os lábios mais sensuais que já tinha visto. Ela disse "oi", com um sorriso que me deixou confuso; imaginei que ela me conhecesse, mas, quem era? Não hesitei, pedi desculpas e perguntei quem era. Ela, toda timida, respondeu: Sou eu, a filha do Justino. Não acreditei! Aquela menininha estava linda aos 19 anos. Perguntei qual filha do Justino ela era. Entao, a resposta: Fábia. Imediatamente, convide-a para almoçar comigo.Peguei uma de suas sacolas (que eram muitas) e fomos ao restaurante. Almoçamos, trocamos telefones e nos despedimos.

Uma semana depois, para minha surpresa, ela me liga. Combinamos mais uma vez de nos encontrarmos, e novamente no centro da cidade. Em menos de duas horas, estavamos juntos novamente. Fomos a uma lanchonete, conversamos pouco. Em 15 minutos, estavamos nos beijando fervorosamente. Perguntei se ela queria ir para um lugar mais calmo, ela aceitou. Fomos a um motel na Marginal, e incrivelmente, ela me confessou que esse era um sonho dela.

Chegamos ao Motel, e ansiosos, tiramos nossas roupas e começamos a nos tocar. Ela, não perdeu tempo. Pegou meu penis e colocou na boca. Lambeu meu saco, e em seguida, disse que sempre teve vontade de fazer isso. Disse que me admirava e sempre que podia, dava uma olhadinha em mim, na igreja, algo que nunca percebi. Ficamso agarrados na cama, nus, contemplando nossos corpos nos espelhos. Comecei a lamber o corpinho dela, ainda pequeno. Desci, lambendo os seus seios, sua barriga e cheguei a vagina, molhadinha. coloquei minha lingua dentro da bucetinha dela, sentindo o sabor delicioso daquele liquido. Com as mão, afastei aquela pequena pele que estava escondendo um tesouro: Apesar de não ser mais virgem, ela ainda tinha seu clitoris intacto. Habilmente,usei meus dedos para expor aquele pequeno botão rosadinho e comecei a passar a ponta da lingua. Ela, em duvida, levantou da cama assustada e disse que sentiu algo estranho. Dei risada e expliquei para ela o que era, pedindo para que ela relaxasse. Ela deitou novamente, abriu as pernas, fechou os olhos e ficou em silencio. Reiniciei aquela lambida deliciosa e , em menos de 5 minutos, uma explosão de gozo e um gemido que jamais tinha ouvido antes me satisfez aquela tarde. Ela, toda timida, ficou ruborizada, ao dizer para mim que nunca tinha gozado antes, e que os rapazes com os quais ela transou apenas colocaram o penis na vagina dela, e mais nada.

Dois dias depois , outra ligação; Era novamente Fábia, queria me ver. Imediatamente, combinamos um local para que eu a encontrasse.Cheguei ao lugar combinado e para minha surpresa, ela estava acompanhada. Era Flávia,morena linda, 21 anos de idade. Parecia uma deusa, elegante, com um sorriso lindo. Entraram no carro e ,sem pestanejar, Fábia disse que queria ir ao motel novamente. O que era aquilo? Duas jovens lindas em meu carro querendo ir ao motel. Levei as duas, e lá dentro da suite, Fábia me confessou: Ela tinha falado para as amiguinhas sobre o que sentiu aquela tarde. E outra surpresa: Das cinco amigas, quatro queriam experimentar aquela sensação (era novidade para todas elas, só liam em revistas para adolescentes). Não perdi tempo: Flávia se preparou, tirou a roupa e mostrou a buceta mais lindinha que já tinha visto; Fábia se ajeitou em meu pau, cavalgando, enquanto eu chupava a buceta da amiguinha dela. ficamos alguns minutos nessa posiçao, mas Flavia queria aprender a gozar. Deitou na cama, abriu as pernas e esperou minha lingua. Bastaram tres minutos e lá vem o gozo. Enquanto eu lambia o clitoris, eu enfiei dois dedos da minha mão direita em sua vagina apertada e um dedo na portinha do cuzinho dela, ao mesmo tempo, da mesma forma que fiz com Fabia. Quando ela gozou, senti minha mão direita ficar completamente molhada. Pensei em levantar e ir em direçao ao banheiro para lavar minhas mãos e boca, mas Fabia quis que eu a lambesse mesmo assim. Repeti todo aquele processo, lambi a bucetinha rosadinha dela até ficar inchada e explodir num gozo intenso. Isso tudo ocorreu há menos de quinze dias. Fábia me ligou ontem, dizendo que outras amiguinhas tambem querem gozar. Essa historia ficará para a próxima semana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garanto...É verdade. Parece maluquice, mas está acontecendo...

0 0