O Pedreiro

Um conto erótico de Zé Punheta
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 01/08/2009 22:05:57
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Bom vamos lá tinha 16 anos quando minha mãe quis fazer uma reforma na casa,só que só eu ficava em casa pois ela trabalhava.

Comprou os materiais e contratou um pedreiro,que não era lá grande coisa não,mas era um homen simpático que devia ter seus 28 anos alto moreno.

No primeiro dia fiquei de boa só na net quando ele pede para usar o banheiro eu disse: fica a vontade pode ir la,ele foi e de la mesmo me pediu agua, para ir para a cozinha tinha que passar em frente do banheiro,que estava com a porta aberta e ele segurando o pau ainda soltando os ultimos pingos.

Fiquei nervoso e sem graça pois ele estava de propósito ali de porta aberta.Que pau ai ai,mas continuei e fui para a cozinha,peguei a água e ele veio para beber, veio ainda fechando a calça e deu uma bela apertada na mala.

Ele bebeu a agua e saiu,derepente ele me disse que iria aõ banheiro trocar de roupa pois ele ficava mais a vontade,como só estavamos nois dois perguntou se eu não importaria? Disse que não que podia ficar a vontade.

Ai sim me deu uma tremedeira pois percebi que ele estava fanzendo um jogo comigo,entrei na dele.

De repente saiu ele só de calção esses de futebol,e sem camisa que corpo dizendo agora sim estou melhor ele ja estava se sentindo em casa,acho que era porque ele sabia que tinhamos o dia todo a sós,fui ao banheiro e vi que sua roupa estava la fechei a porta e fui analisar sua roupa quando pego sua calça que susto cai sua cueca, uma cueca branca que estava meio molhada de suor suor de macho, tinha até ums pentelhos grossos, na hora imaginei que aquele tesão de homen sem cueca só de shorts, fui até onde ele estava e começei a puxar papo, ele conversando comigo e sempre dando aquela apertada até que me pediu para segurar a escada para ele,segurei e ele subiu, quando ele subiu olhei para cima e como o shorts dele era mais largo vi duas bolas toda cabeludas balançando com um pau lindo de cabeça grande balançando para os lados fiquei louco mas me controlando.

Ele fez o que tinha que fazer e desceu ele disse que iria pegar terra no fundo do quintal para fazer a massa e me chamou,no fundo do quintal tinha umas bananeiras,ele foi na frente enquanto eu fui tomar agua quando cheguei la ele estava com o pau meia bomba pois dava para ver nitidamente, ele disse que quando era criança comia as bananeiras da horta do seu avô,é que ele fazia um buraco nelas e punha seu pau dentro do buraquinho e metia até gozar coisas de adolescente, ai fiz meu jogo disse que nunca tinha visto isso não e que nem imaginava como fazia o buraco para caber um pau,ele me disse te mostro quer ver?

Disse: então mostra para eu ver,ele ficou louco seu pau ja estava durão ele apertando o pau e falando bem que será legal da uma metida agora de manhã pegou uma faca e fez um buraco na bananeira bem fundo e largo ai eu disse: mas precisa desse buracão?Ele disse quer ver como mete?

Sim respondi ele subiu uma perna do shorts bem sem vergonha e deixou cair uma jeba que tamanho de pau lindo um espetaculo de caralho,e balançando para mim disse olha só como vou meter aqui,pegou o pau e colocou no buraco e começou a meter eu ja estava de pau duro de ver aquele homen comendo uma bananeira que parecia alguem dando,e como ele metia bem.

Ele tirou o pau todo melado da arvore,e balancou para mim dizendo:nossa acho que vou bater uma mesmo vc não tem um filminho daqueles bons ai não?

Disse tenho sim,só que erão filmes gays disse a ele, ele se virou para mim segurando o pau e disse: tem foda não tem ta valendo.Me animei ele se lavou e fomos para meu quarto onde coloquei o filme, ele de pau na maõ começou a bater aquela bronha que delicia,ele disse:bate uma vc tambem fiquei sem graça mas tirei o pau e começei a bater uma de repente ele me pergunta?

Vc quer chupar nem esperei peguei aquele cacete e mamei com vontade ele segurando minha cabeça e eu mamando derepente ele segurou com muita força minha cabeça contra sua pica e gozou tudo em minha boca eu engasguei e quis cuspir só que ele não deixou ficou segurando minha cabeça até eu engolir tudo tirou seu pau de minha boca,eu fiquei bravo pois nunca tinha engolido porra ele ficou com mais tesão ainda e disse:hoje vou meter em vc o dia inteiro viadinho,derepente ele me abraçou com força roçando seu pau em mim e disse vai fazer o que eu quizer disse que não que ele tava me assustando na mesma hora ele me colocou sentado e mandou eu abrir a boca tentei fugir e ele me segurou forte e me deu um tapa na hora disse que era para ele parar.

Que eu não queria mais, mas ele nem ligou mandou eu calar a boca e obedecer se não ia ser pior,fiquei quieto e obedeci com medo de apanhar, penssei que era para chupar ele novamente mas de repente ele colocou seu pau meio duro na minha boca e segurou com muita força minha cabeça derepente começou a mijar dentro de minha boca eu tendo que engolir o mijo daquele macho,forçei e consegui sair ele mijou o resto em todo meu rosto.

Me levantou com violencia e me pos de costas para ele me abaixou abriu as minhas pernas e escostou sue pau a seco no meu cuzinho,que ja estava todo retraido pela violencia daquele homen.Derepente forçou de uma só vez com tanta força que entrou a seco mesmo dei um grito e ele enfiando cada vez mais fundo eu gritando para ele parar foi quando ele colocou sua mão na minha boca e me comendo com maestria, foi quando eu ja estava rebolando na pica dele adorando tudo aquilo derepente deu uma metida só e soltou seu corpo em cima do meu que acabei gozando de sentir seu pau pulsar dentro do meu cuzinho que ja estava ardendo de tanto levar rola se levantou me deu um beijo e disse: agora vou trabalhar e na hora que o tesão voltar esteje pronto que seu macho vai querer cuzinho minha putinha e ficamos assim trepando das maiores formas possiveis durante um mes de obras vivendo com um casal eu fazia as coisas para ele e ele me tratava igual sua mulherzinha dentro de casa, minha mãe nunca desconfiou pois quando ela chegava, ele ja estava indo embora.

Esse conto foi real e até hoje temos contato direto pois ele é meu macho e eu sua mulherzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zé Punheta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu fico olhando o pedreiro e uma obra aqui perto e dou varias secadas nele. Pena que meu pai já tem um pedreiro se confiança.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem feito para voce sua bichinha afinal a\ curiosidade matou o gato quem mandou voce querer saber como se fazia para cumer uma bananeira ? ele te mostrou não so como se comia uma bananeira mas também como se come um curioso não -e mesmo seu viadinho

0 0
Foto de perfil genérica

QUERIDO, AMO SEUS TEXTOS.

LEIA OS MEUS TB!

NOTA 100000000000000.....AAAAAAAA-DOOOO-RO

0 0
Foto de perfil genérica

voce poderia conversar com ele ja que voce ainda é mulher dele pra deixar voce o dia todo com o cheiro do mijo dele ou em outras palavras com ocheiro do mijo do seu macho

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CARA...ATE EU QUERIA UM CARPINTEIRO DESSES...

0 0
Foto de perfil genérica

Tá vendo como o RAUL melhorou seu português de uma hora para outra? Seu professor de português é muito bom. Foi melhor falar isso do que comentar esse conto ridículo desse viadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

seu porra sei viado que merda vai toma no cu seuu porrra so podia se viado mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

uma pergunta....vc nao tem vergonha na cara de escrever uma bosta dessa?????

cria vergonha na cara e vira homen,baitola du kct

PS:NEM LI ESSA PORRA.

0 0

Listas em que este conto está presente