NAS PEDRAS NA PONTA DA PRAIA

Um conto erótico de casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1297 palavras
Data: 08/08/2009 17:10:11

Me chamo Glaucia,sou casada ha 5 anos,sempre amei a vida ,acho q temos q viver intensamente,em maeria de sexo desde os 21 anos fui descolada,quando comecei a dar nao parei maisinclusive depois de casada,mesmo amando meu marido,cheguei a conclusao q nasci p o sexo,e nao vivo sem,minha tara é o desconhecido, o inesperado, o novo a surpresa por isso o sexo casual é meu fraco,amo dar p gatos q acabei de conhecer,acho q deve ser ate um disturbio psiquico,mais eu sei comviver com isso e aproveito.Amo passear as tardes no shoping com um vestido colado,mais nao vulgar,marcando as minhas curvas,ser paquerada ,um oizinho,um cafezinho e no maximo em 40 minutos estar sendo possuida por um gato q acabei de conhecer,um dos ultimos me comeu em pé na garagem mesmo de costas p ele apoiada no capo do carro dele,cada homem q come a gente faz de uma forma diferente,tem uma pegada diferente,tem um cheiro peculiar e esses gatos savem tratar a gente como dama e puta ao memso tempo,hummmmmmmmmm.

Bom vamos ao q interessa,estava na praia em março desse ano eu meu filho ,minha cunhada e a minha sobrinha,nossos maridos tinham subido p trabalhar.

Eu morena bem clara,1.60m,55kq,34 anos,amo praia e o sol por isso tenho um pouco de sardas pelo corpo,cabelos lisos,99 cm de quadril,83 de busto,baixinha,mais modsta parte minha bunda chama atençao e amo quando os homens olham p ela e fazem elogios na rua,na praia no shoping ,me sinto valorizada.

Era uma quinta feira por volta das 4 hs da tarde,estavamos an praia com as crianças ,porem resolvi fazer uma caminhada,minha cunhada ficou com as crianças e fui andando sozinha em direçao a ponta da praia.

Depois de ter andando cerca de uns 500mts percebi dentre as varias pessoas q caminhavam um homem de uns 40 e poucos anos alto,magro,com uma bermuda de surfista,se tivese no shoping a tarde e de terno nao iria resitir,meu tipo memso rs.Percebi q ele chegou mais perto e caminhava meio q atras de mim olhando fixamente meu traseiro , qdo percebo tal atitude e o gato me atrai nao resito começo a andar rebolando rs.

Nessa troca de olhares ja tinha andado mais uns 50mts e ele percebeu q eu estava facinha p ele q iria ser sua presa,num dado momento eu percebi q ele parou tirou a bermuda e ficou de sunga,pois de tempos em tempos eu com quem nao quer nada dava uma olhadinha discreta p tras,uma sunga branca q tinha um volume,nossa fixei os olhos , nao resiti ,como estavamos chegando perto do final da praia ele chegou em mim e me comprimentou,puxou aquele papo besta de de onde eu era,casada esas coisas bobas,porem esenciais.

Chegamos no final da pria onde havia um morro e muitas pedras,ele disse q o por do sol dali era lindo,era so seguir pela trilha uns 10 minutinhos,nossa tava longe do por do sol,mias como ele percebeu minha receptividade foi uma forma de dar uma deixa e sentir minha reaçao

Nao deu outra topei entrar com ele na trilha eu na frente ele atras,agora bem mais de perto,ele alto chegava a sentir a respiraçao dele atras de mim,na minha nuca,eu reduzi os passos e ele encostou,esparrou nas minhas costas,pediu desculpas eu disse sem problemas e reduzi ainda mais os passos ai ele encostou mesmo e eu senti o cacete duro atras de mim,me pegou pela mao e me levou ate uma trilha perto de uma pedra grande,me abraçou se inclinou pois ele era alto e beijou gostoso,me abarçou forte ,eu sentia o cacete pele quase q pulando da sunga e encostando no meus seios,começou a forçar minha cabeça p baixo,percebi sua intensao,me ajoelhei na frente dele e pulou na minha frente um cacete enorme grosso,q chegava ate ao nivel do umbigo dele,como ele era alto acho q media uns 22cm.

Ajoelhada comecei a fazer uma chupeta gostosa,nossa q pauzao ,ele segura minha cabeça e forçava,salivei muito naquela rola por varios minutos e ele elgiava minha performacena chupada.

Dai me segurou e disse agora sua cadela vc vai ver oq oq é bom p tosse ,tava andando na praia procurando macho ne,agora achou.

Me virou de costas p ele,abaixou minha tanguinha,me empinei separei as pernas e fiquei ali esperando,ele se ajoelhou pegou uma camisinha no bolso da bermuda e colocou,enquanto isso chupou minha buceta rapidamente,levanto-se e meteu ,meteu gostoso foi entrando firme e me abrindo deu umas 10 estocadas eu tava com a buceta melada,tirou e disse cadela como vc casada eu fodo o rabosua biscate rabuda empina essa bunda p mim.

Eu tava muito tesuda sendo possuida por um macho q tinha acabado de conhecer,separei mais as pernas me empinei e relaxei,ele se curvou colocou a ponta do cacete na porta do meu rabo e disse vem vem sua galinha senta no meu cacete,eu fui forçando a bunda p tras sentindo aquele pau entrar cm por cm e rebolando e falando mete mete no cu da sua biscate,mete mete no cuzinho dessa casadinha q nao consegue ficar mias sem dar fora,q viciou em outros machos.

Nisso ja tinha entrado metade,ele disse agora é comigo puta fica parada e ele veio entrando terminando de me preencher com aquele pauzao imenso e começou a socar gostoso,meu rabo dilatou gostoso e recebeu aquele pauzao ate as bolas baterem na minha bunda,qdo to sendo erabada eu viro cadela,qdo to no motel fico escandalosa e metade do motel fica sabendo q eu to dando o cu,ali eu tinha q me conter um pouco,pois podia passar gente na trilha principal.

Eu falava mete mete no cu da sua biscate ,mete,fode o rabo da sua cadela fode e rebolava como uma louca,ja ouvi dizer q eu sou jma das poucas mulheres q consegue gozar dando o cuzinho sem encostar nada na buceta,eu acho q é so questao de treino e estimulo oral ,palavras sacanas quando se ta fazendo.

E ele por sua vez,sua biscate ,cadela,puta,casada vadia goza goza com meu pau no teu rabo goza piranha,nao vive mias sem dar p machos ne ,entao toma e goza pq eu vou acabar com seu cu,sua biscate e foi assim em pé de costas p meu macho estranho q eu gozei intensamente dando o rabo.

Ele percebeu q eu tinha gozado,pois minha buceta melou e eu tb avisei,gosto de falar q gozei, isso deixa o macho mais feliz ,realizado e com a sensaçao do dver cumprido.

Ele tirou o pau de dentro do meu rabo e dsse nossa q buraco q ficou sua biscate,olha como respira esse cu,me colocou e joelhos eu punhetei ele ate gozar um pouco na minha boca,cara e seios.

Nos recompusemos ,voltamos p a trilha,tive q entrar na agua p poder me levar tinha porra grudada ate no meu cabelo,voltamos conversando um pouco e e ele e foi.

No outro dia na mesma hora ele passou caminhando de novo,estava com um amigo,percebi q ele fez um comentario ao meu respeito, fez cara de sacana o amigo dele me encarou e se foram, eu como tava com a minha cunhada e as fiquei na minha.Tesao saber q ele falou de miim ,tesao ter essa faminha de biscate

Msn;casada34sardenta@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casada sardenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

+ou- dando a bunda prum desconhecido fácil assim e o cara na praia tinha camisinha...fake

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garotas d litoral d sp q quiserem gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO FOTOS DESTA MARAVILHA, É SHOW. JKASSIO1299@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE DIZER DE TI, VC É SHOW, TEM UM RABO MARAVILHOSO, TEM UMA BUÇA LINDA E SABE DAR COMO NINGUEM. BOM SABER QUE VC EXISTE.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto aoorei.quero converars com vc saber mais de vc ta bjsssssssssssssss

0 0