A 1ª infidelidade

Um conto erótico de gatinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 08/08/2009 09:48:10

Bom como ninguém é santo, eu vou contar mais uma das minhas infidelidades.

Comecei a trabalhar em dezembro de 2005.

E na empresa onde trabalhava logo fui fazendo amizade com todos, principalmente com homens, afinal, nunca fui muito fã de ser amiga de mulheres.

Numa dessas amizades comecei a desabafar alguns problemas em relação ao meu casamento com o Flávio. Ele sempre me dizia que se eu precisasse de alguma coisa, podia contar com ele.

Passou um tempo ele veio se despedir de mim, pois entraria de férias, mas me deixou o numero do seu telefone, pra que se eu precisasse, ligasse pra ele.

Aquilo foi muito ruim pois já estava acostumada a almoçar com ele, conversar e tudo mais. Mas 30 dias passariam rápido, pensei.

Em um belo dia eu cheguei no meu serviço, e pra minha surpresa ele tinah voltado antes da data marcada, e foi direto ao meu emcontro.

Nos abraçamos muito, e eu disse que tinha sentido muita falta dele.

Deste dia em diante comecei a vê-lo com outros olhos. Já notava que ele era muito lindo, e comecei a imaginar a gente transando.

Nisso deu a hora de irmos embora, e quando estava aguardando o elevador, olhei para o lado, ele estava vindo em minha direção, lindo, cabelo arrepiadinho, eu perguntei:

_ Você já está indo tbm? - ele me disse que sim.

Então o elevador chegou e descemos.

Na portaria eu disse que iria descer para o ponto de onibus junto com ele, afinal o onibus dele parava no mesmo lugar que o meu.

Descemos conversando e passando por dentro de um parque, eu dei o braço pra ele, i nisso fomos conversando até o ponto.

Ao chegar no ponto o meu onibus veio, mas como estava lotado, resolvi esperar o próximo, que pra minha alegria demorou muito.

No meio de nossa conversa, eu o abracei, provocando ele. Ele sem perder tempo me agarrou e começamos a nos beijar, depois que eu casei ninca tinha beijado outro homem a não ser meu marido. Mas me seixei levar e logo ele me disse que estava com muito tesão, e que eu colocasse a mão no bolso dele.

Quando coloquei o pau dele estava quase furando a calça jeans. Eu não conseguia tirar a mão dali, e cada vez eu me exitava mais e mais.

Quando olhei o meu onibus estava vindo, dei um beijo nele e fui embora.

Cheguei em casa, com um pouco de dor na conciencia, mas não conseguia esquecer o que havia acontecido naquela noite.

No dia seguinte, cheguei no serviço atrasada, ele estava tomando café quando passei rápidamente por ele, e sem comprimentá-lo ele foi atras pra saber o que tinha acontecido.

Eu disse que não havia acontecido nada, e se q gente ia se ver denovo.

E ele disse que sim.

Naquilo eu já contava os minutos para irmos embora. Até que enfim, deu a hora.

Fomos embora e pelo mesmo caminho descrito acima, fomos. No ponto de onibus nos beijávamos enlouquecidamente, e eu disse no seu ouvido que não aguentava mais de tando tesão, e que eu queria dar pra ele. Ele falou que no outro dia iríamos ao motel, aquilo me deixou mais exitada ainda.

No outro dia ele, me perguntou se estava afim mesmo, e eu disse que sim. Como faziamos 2 horas de almoço, não aguentamos esperar chegar a noite, fomos para o motel.

Chegando no motel, ele me segurou forte, e começou a me beijar loucamente, e eu me entreguei nos seu braços. Ele me labia, me mordia chupava os meus seis, como um bezerro faminto por leite, e nisso a minha xaninha já escorria leite perna abaixo.

Foi quando ele me pediu que ficasse de quatro, e como uma boa égua que sou, obedeci.

Ele foi introduzindo o seu pau duraço na minha xaninha, bem devagarzinho, e quando dei por mim ele já estava todinho lá dentro. Ele fazia o movimento de vai e vei e eu rebolava como uma louca.

Eu disse que queria chupar o seu pau, e ele rapidamente tirou da minha bucetinha e colocou na minha boca, naquilo eu ia chupando e sentindo o cheiro delicioso da minha xana.

Ele se contorcendo de prazer, manda que eu cavalgue em cima dele, mais que de pressa eu comecei a cavalgar em cima, e sentindo muito prazer acabei por gozar muito.

Ele que já não aguentava segurar a porra dentro de seu lindo pau, o tirou e gozou como um cavalo no cio nas minhas costas.

Nós terminamos a transa e ficamos ali nos acraiciando um pouco.

Nos vestimos e fomos embora.

Gente esta foi a 1ª vez que trai meu marido, e vocês acham que eu me arrependi, que nada.

Eu quero é mais rola me fudendo.

Ainda mais, porque santo de casa não faz milagre.

Espero que tenham gostado, deixem comentários e não esqueçam de dar nota.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FCLRR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse ta bem mais gostoso de ler, Delicia!!!

Se tiver um tempinho...

Leia os meus, se quiser publicar lá, entra em cotato.

http://contosdoalex.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, agora tem que liberar turo pro amiguinho.. rsrs.. já que quer ser putinha tem que ser putinha completa.. oral, vagina e anal.. e se o marido nao come direito tem mais que dar mesmo.. a vida é para ser vivida e gozada.. boa sorte e mande mais contos.. nota 8 para começar.. se quiser conversar me adiciona.. francoap0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é isso ai..aproveita..mulheres casam e acham q é para sempre..mas quando fica um marasmo e encontram alguem diferente.da nisso..boa sorte!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gatinha vc tem de dar mesmo nao tenha do de trair seu marido.....

0 0
Foto de perfil genérica

No aproveitar e que esta o ganho, chamo a este caso dois seres felizes e satisfeitos, menina nunca se arrependa de fazer o bem a um homem.

0 0
Foto de perfil genérica

GATINHA TUDO BEM,ESTE CONTO FOI QUANDO VC COMEÇOU A TRABALHAR EM 2005,E AGORA JA TA DANDO MUITO,,COM CERTEZA.. VC TA CERTA NESTA VIDA NAO SE LEVA NADA,,NEGOCIO E SER ESPERTINHA E FAZER BEM FEITO,,AFINAL SEXO BASICO EM CASA E PHODA..ME ADD,VOU AFORAR TROCAR CONFIDENCIAS...NOTA MIL PRA VC..carlos.calcado@hotmail.com

0 0