Cadela e Ovelha no Cio e Eu !!! Adivinha o Que Deu ?

Um conto erótico de zuhunter
Categoria: Zoofilia
Contém 1374 palavras
Data: 07/08/2009 22:14:04
Assuntos: Zoofilia

Cheguei no sitio sabado de manhã, e comecei a descarregar as coisas que levei pra fazer um churrasco, enquanto estou fazendo isso, a uns cinco metros dali estava a cadela na corrente, e tres cães tentando transar com ela, um era medio e dois pequenos, mais nem um alcançava a xana dela, que estava inchada e rosada como um pessego partido ao meio, ela estava com tanta vontade de dar, que chegava a se abaixar pra ficar da altura do cão, mas mesmo assim não dava pé.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.

Pensei com meus botões: duas femeas no cio com vontade de dar, e cheio de gente no sitio, e eu não posso fazer nada. Passei o resto do dia pensando, o que fazer pra ficar no sitio sozinho com elas pra ver no que vai dar.

Domingo de manha eu levanto, tomo café e digo pra mulher : vou andar de bike e só volto a tarde, to levando dinheiro e vou comer no caminho. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

Bom hoje será meu dia, espantei os cães, peguei a cadela levei pro banheiro e dei um banho caprichado, e enquanto lavava fiquei massageando a xana dela, que nessa hora só faltava rebolar, enxuguei-a bem e deixei ela deitada no tapete e fui tomar banho. Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando.

Fui metendo mais e quando tento meter o pau todo, tinha mais um musculo na bucetinha dela que apertava o pau, nesse momento ela abriu mais as pernas se ajeitando e o pau foi entrando todo. Agora eu metia e tirava até a metade e metia denovo, encostando os bagos na bunda dela, que delicia de buceta bem quentinha, dei uma parada pra não gozar e fiquei com o pau latejando dentro dela, comecei a bombar mais rapido como o cão faz, e senti ela mexer com as patas traseiras como se estivesse dançando, senti que ela iria gozar e meti mais forte e mais rapido o pau todo dentro dela, não aguentei muito tempo e começei a gozar uhhhhhh cheguei a gemer de tesão.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo. Quando tirei o pau ela se virou pra mim e, confesso pra voces que nunca tinha visto aquilo antes, ela veio direto no meu pau começou a lamber com uma voracidade e rapides e enquanto lambia, batia com as patas dianteiras alternadamente no sofá e com a cauda no encosto e no braço do sofá, parecia um helicoptero, nunca tinha visto ela tão contente, lambeu até aquela ultima gotinha que sempre fica na cueca kkkkkkFui me lavar e ela atras de mim tentando me lamber, só digo uma coisa pra quem ainda não fudeu uma cadela, véio é muito bom, principalmente quando ela é virgem como a minha era.

Sai dali e fui fazer umas coisas, depois de uma hora e meia voltei pra casa e, chamo a cadela pra dar mais uma foda gostosa,pois já estava de pau duro denovo, chamei chamei e nada, havia deixado ela solta e ela sumiu, sempre foi muito fujona, andei até na porteira e gritei assoviei e não encontrei-a, mais que caralho vim pensando em dar umas tres fodas e só consigo uma, desisti de procurar mais me lembrei de sabadoPera aimeu... a ovelha tambem esta afim de dar, pois tambem esta no cio, fui até ao galpão peguei ração e chamei e as ovelhas vieram na hora, boteia a que estava no cio querendo pau, pra dentro do cercado, coloquei o tablado no chão pra ficar na altura certa, pus a ração em cima e ela foi comer, e eu fiquei bulinando ela enquanto ela comia, eu enfiava o dedo e ela mexia toco da cola pra lá e pra cá, deixei ela com muita vontade. Tirei o calção, passei oleo de oliva no pau, e fiquei esfregando na buceta, quando botei na entrada ela parou de comer levantou a cabeça e virou pra mim, ficou olhando e eu fui enfiando a cabeça do pau, e fiquei ali brincando com a ponta do pau dentro ela gostou pois continuo parada e rabo mexendo, fui metendo mais um pouco e mais um pouco já estava na metade, eu gostando e ela tambem pois continuava parada e só mexia a cauda.

Já que ela estava gostando segurei ela com as mãos nas ancas, e tentei empurrar o pau todo, quando ela sentiu o resto do pau querendo entrar, ela deu uma arcada nas costas pra cima, e eu fiquei parado grudado nela esperando, ela foi descendo as costas e botando a bunda pra tras e meu pau foi até o talo, sentia ela contrair a buceta a cada estocada que eu dava bem lentamente, e que buceta quente. Fui metendo mais rapido e ela fazia uns movimentos com o corpo igual ao que a gente faz quando dá um expirro, se tremia toda, mais muito rapido , ai eu notei que o pau já deslizava bem mais facil, ela havia gozado antes de mim. ah é sua puta tu já gozou , meti mais e mais rapido igual o carneiro, pau e pau até bater com as bolas na bunda quente num vai e vem delicioso mais não aquentei muito não e acabei dando outra baita gozada, e ela tambem gozou denovo pois voltou a fazer o mesmo movimento de antes.

Bem amigos.... tive um domingo que todos que curtem zoofilia gostaria de ter, fodi duas bucetinha animal no mesmo dia, a cadela foi a primeira vez e a ovelha já é minha companheira de fodas de outro conto.

Se voce não curte zoofilia não deveria ter lido, pois se leu e ainda comentar, estará assinando seu atestado de idiota....Tenho dito....

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss...

zuhunter@hotmail.com quem quiser me add.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zuhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto ei carlos o raul tesão sonhou tadinho ou comeu o bicho no sentido real abriu a boca e mastigou o bicho eca....kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei adorei, quem aí tiver webcam e quiser fazer pra mim eu aceito, sou muito curioso para ver uma foda de verdade: ericagalvaao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, ficou meio confuso, pois, saiu de casa e foi para o sítio e pegou a cadela, depois chega em casa e chama a cadela?!?!?!?!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande Conto Nota 10!!! És um sortudo e um opurtunista! Quem me dera ter a sorte que tu tens!

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro, de medico e louco todo mundo tem um pouco. gostei demais do conto.

mais raul, o hamister nao eles sao pequenos demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEW gostei 10 fiquei de pal durasso.jah meti no me hamister

0 0