SEXO NO ELEVADOR

Um conto erótico de gostosa_peituda
Categoria:
Contém 862 palavras
Data: 07/08/2009 21:02:55
Assuntos: elevador, Sexo

Tenho 20 anos....pele clara e cabelos pretos,seis grandes e enpinados e uma bunda enorme,uma buceta grande e um cuzinho todo arrombado....tenho 1,75....

Irei narrar um conto real :

Estava no elevador de meu condominio,quando um homem entrou,era quase meia-noite....estava chegando de um casamento,com um vestido decotado e com uma abertura na perna,ele era alto,forte,pele clara e olhos verdes.

Ele me olhou e sorriu,eu sorri de volta...o elevador derrepente parou,e eu fiquei apavorada,nunca havia ficado presa em um elevador,não sabia oque ia acontecer...o homem vendo que estava apavorada disse : " Oi,me chamo Carlos...seu nome é?"

Respondi : " Lucy "

Ele disse : " Não se apavore Lucy,vai ficar tudo bem"

Então ouvimos a voz(concerteza da portaria) falar : " Já chamamos os mecanicos....eles irão chegar daqui umas 2 horas "

Eu me apavorei mais ainda...2 horas...era muito tempoo!

Começou a ficar quente,pois havia cortado o ar condicionado...ele tirou o palito e percebeu que eu me abanava...ele disse : " Está com calor ? "

Eu respondi que sim .... percebi que a calça dele estava com volume e não haveria nada para fazer mesmo,então eu disse : " Quem sabe se eu levantar um pouco este vestido...melhore " e puxei mais um pouco o decote...

Percebi que ele olhava com tesão...para mim...

resolvi abaixar um pouco o decote do peito...metade dos meus peitos estavam para fora....dava para perceber que ele delirava....estava com tesão também....

falei para ele : " Calma Carlos....daqui duas horas eles chegam e agente sai daqui "

ele respondeu : Eu sei....é que quero outra coisa " ele disse olhando meus decotes

Eu disse com cara de inocencia : " O que ? "

ele se agachou e disse : " Você ! "

Eu sorri maliciosamente e coloquei uma mão minha sobre o volume de sua calça...e me beijou loucamente...e passou a mão em minha coxa que estava a mostra...eu sai de perto dele e mandei ele levantar...ele levantou e eu tirei sua blusa...abri seu cinto e abaixei sua calça com a boca....ele tirou o sapato...eu disse: " Você quer que tire sua cueca com as mão?os com a lingua?"

Ele repondeu : " Que pergunta minha putinha...com a ligua gostosa ! "

Eu tirei sua cueca com a lingua e depois subi labendo desdo seu tornozelo até seu pau...chupei seu pau gostoso...devia ter uns 30cm .... eu socava tudo na boca....eu chupava ... e tava muito bom !!!

Ele tirou o pau da minha boca e disse : " Faz um stripe pra mim "

eu comecei a tirar o vestido devagar...rebolando...assim que tirei o vestido ele falou : " Agora vc é minha sua puta safada e peituda ! "

E me puxou pro canto elevador...agachou e começou a lamber minha buceta....ele lambia e mordiscava.....ele enfiava a lingua e a ponta ficava durinha,eu gemia alto,conforme ele ia lambendo,quanto mais ele enfiava a lingua mais eu gemia !

No meio de gemidos eu gritei : " CHEGA DE CHUPAR,ME FODE CARALHO ! "

ele riu e me levantou...enchacou minhas pernas na sua costa e me encostou na parede do elevador....ele meteu o caralho grande e grosso na minha buceta !

Ele fikou num enfia e tira louco em mim,eu sentia sua pica dentro de mim...bem fundo...e eu gemia...eu gemia e gritava : " Isso! Me fode ! "

e ele respondia : " Vc é minha puta por hj! Vou fazer você delirar minha peituda!"

Ele me comia e eu queria mais !

eu pedi pra ele parar,e mandei ele deitar,sentei sobre seu pau e comecei a rebolar,ele enfiou tudo no meu cuzinho...todo arrombado....nos ficamos muito tempo assim,depois sai de cima e fiquei de 4 e disse que queria brincar de rodeio...mandei enfiar o pau no meu cu e que comessasse a cavalgar ! ele me chamava de puta,prostitutra,cavala,gostosa,peituda,fogosa e outros !

Ele cavalgou sem parar,metia e tirava sem parar!

Eu avisei que ia gozar,e ele parou...me botou de pé e agachou...começou a esfregar minha buceta com a mão...depois ele acelerou esse movimento...quando gemi alto ele começou a lamber....com as lambidas e o carinho que ele fazia em meu cu e em meus peitos não aguentei e gozei...gozei fundo e sairam jatos...ele engolio tudo!

Depois ele levantou e começou a chupar meus peitos....ele apertava e lambia...mordida e esfregava....me deitou e enfiou o pau entre meus dois seios,ele esfregava a pica entre eles....depois levantou minhas duas pernas bem arreganhadas e enfiou tudo !

depois ele parou e me mandou chupar seu pau,fiz tudo com prazer...engoli todo seu gozo...ele deitou e eu deitei sobre ele,com a minha buceta em sua boca ... e seu pau em minha boca... eu chupava seu pau e ele chupana minha xana...era tudo de bom...gozamos juntos.... lambi seu cu e ele lambeu o meu,assim foi anunciado que os mecanicos haviam chegado....nós nos vestidos e assim que o elevador voltou ao normal...eu parei em meu andar e ele no seu...nunca mais nos vimos...mas nunca vou esquecer akela noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive few a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só imagino o catinga de pomba suja que ficou neste elevador, kkkkkkkkkkkkkk

0 0