Aventuras Devassas 1

Um conto erótico de Hith
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 07/08/2009 19:09:43

Primeiramente vou me apresentar. No momento tenho 17 anos, sou loiro, olhos castanhos, corpo balanceado, ou seja não sou gordo mais também não sou magro, meu pênis tem 17cm algo de que não me orgulho muito gostaria que tivesse 18 á 19, mas aprendi que com tudo da para se viver. Essa história que estou falando e talvez um relato de toda minha vida sexual, claro que vou tirar algo para que tenha o conteudo necessário para publicar os demais contos.

Como tudo na vida tem uma primeira vez, devo ir com calma e relatar essa parte da minha vida que foi no mesmo tempo prazerosa e de conhecimento pois tinha apenas 10 anos de idade e estava iniciando minha vida sexual, mesmo que não soubesse o que eu estava fazendo, tinha uma certa felicidade de ver minha prima se contorcedo e gemendo a cada vez que eu tocava aqueal parte de seu corpo que no tempo eu não sabia descrever. Tudo começou quando ganhei meu primeiro Video Game, um nintendo, então como minha casa era embaixo da casa de minha prima eu toda tarde ia para la jogar video game com ela, primeiramente começamos jogando na sala mas fatalmente a TV da sala quebrou e passamos a jogar no quarto dela. Tudo começou muito involutário, pois como ja falei tinha apenas 10 anos e ela 17, ou seja ela ja tinha uma comsepção formada do que era sexo. Uma vez estavamos jogando quando sua mãe avisou que ela iria sair e que ia levar ela, da Cristina foi tomar banho quando ela voltou eu ainda estava jogando então ela na minha frente começou a trocar a roupa então algo me chamou atenção, tem focalizar, era a primeira vez que via na minha frente um buceta ta certo que a dela era cabeluda e pequena devido a sua idade. Enquando eu estava concentrado ela me chamou a atenção.

- Oque você esta olhando Hith(pseudônimo)?

- Ah! Oque é isso ai. Porque em cabelo?

- E minha buceta. E por aqui que as pessoas nascem.

- Hum! Mais eu não tenho não.

- E só mulhres que tem Hith, os homens tem pênis.

Foi quando ela vei até mim, colocou a mão dentro do meu short e flexionou meu pequeno pênis para tras e para frente.

- Viu Hith?

- Sim.

- Você gostou, porque ele estar durinho?

- E foi bom. Faz cocegas.

- Agora vem aqui Hith. Vou te ensinar a fazer cocegas em uma mulher.

Nesse momento ela se deito na cama e começou a massagear sua buceta. Eu fique olhando, paralizado, equanto ela falava para eu ir aprendendo como fazer porquê amanhã eu ia fazer ela sentir cocegas, mais que não era para fala isso para ninguém, porquê tinha pessoas que não gostava de sentir cocegas.

No começo confesso que não sentia anceio nenhum sobre "fazer cocegas" na minha prima, mas depois de algumas semanas percebi que ela se contorcia e gemia muito quando eu passava minha mão sobre sua buceta. Um dia estavamos jogando video game e ela me pedio.

- Hith, me faz cocegas?

- Aceitei.

E para minha surpresa ela pedio para que eu não so a fizesse uma massagem mais como também fizesse cocegas com a boca nela.

Inocentemente eu comecei tirando sua roupa, abaixei sua calcinha e vi sua buceta agora não mais cabeluda e sim raspadinha e bem lisa. Ela se deitou na cama e me chamou. Comecei fazendo uma massagem, depois aproximei minha boca e pude sentir o gosto que expirava daquela buceta maravilhosamente inchada de tesão e ecstasy. Minha lingua ia de encontro a aquela buceta, passava de baixo até em cima, enquanto eu percorria, ouvia ela gemendo e me chamando de gostoso, ficava meio confuso mais gostava daquilo, principalmente porque ela fricsionava minha cabeça entre suas pernas, e contudo comecei a gostar daquela ideia de fazer com que minha prima sentice um prazer com minha boca.

Esperem que eu vou continuar escrevendo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

será que este conto nâo está no lugar errado? nâo tem nada de gay, nem tive tesáo, nota 2

0 0