Um bem dotado nela

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Grupal
Contém 1919 palavras
Data: 07/08/2009 13:26:44
Assuntos: Grupal, Menage

Após postarmos uns contos na net, acabamos sendo contatados por um cara que se dizia loiro e dotadão. Após algumas fotos, comprovamos que o cara era realmente muito poderoso...rs...

Depois de muitos e-mails trocados, ele é de SP e nós de BH, um dia ele precisou vir a BH e assim acabamos por nos conhecer.

Depois de uma pizza e um bom bate papo, acabamos indo para um motel, pois rolou uma química boa e, claro, a curiosidade da minha esposa em ver a coisa dele teria que ser matada.

Porém antes de mostrá-lo ele disse que a maioria das mulheres fica com medo na hora agá, por causa do tamanho do pau dele. Tendo ele que voltar e se aliviar de alguma forma. E, virando prá minha esposa disse: “se o seu marido tivesse um pinto desses, você saberia do que eu estou falando.”

Então foi a vez da Liliane dizer: “O dele é feito na medida para mim e não é pequeno, sendo o suficiente pra mim e pra ele. Ele deu uma risadinha e disse: “Eu nunca vi o pau do seu marido, mas eu duvido que ele seja, ao menos, a metade do meu, sem ofensas!”

Como eu já tinha visto as fotos e não tenho grilo com tamanho de pau, fiquei na minha, mas coube à minha esposa continuar com a curiosidade e o desafiou a mostrar logo. Foi então que ele abaixou as calças e finalmente mostrou aquele instrumento que deu tanta curiosidade à minha esposa.

Ele ainda estava mole, mas ainda assim já era maior que o meu pau. Quando olhei pra reação da Viviane, pude logo notar que ela estava boquiaberta, de olhos arregalados, até tinha engasgado com a visão daquele pau que ela nunca tinha visto igual.

“Nossa!! o que é isso?! então é verdade mesmo! isso é uma tora, um pau gigante!! – disse minha mulher, ao que ela começava a se aproximar mais do cara pra examinar mais de perto. isso só fez com que o pau dele começasse a crescer mais ainda e a ficar duro, aumentando ainda mais o espanto da minha mulher, e que era inegável, a sua admiração e excitação.

Eu também já estava ficando excitado com toda aquela situação. Orgulhoso, o cara disse: !Está vendo só? E olha que ele ainda não tá no tamanho máximo!” Minha mulher parecia não ouvir mais nada e meio vacilante pegou naquela coisa e começou a esfregar toda a extensão de sua enorme vara, masturbando-o, ao mesmo tempo em que brincava e acariciava as bolas do saco.

Ela já não conseguia esconder todo o tesão e excitação que aquilo tudo estava lhe proporcionando. O pau do cara alcançou sou estado de tamanho e dureza máximos, quando ela começou beijá-lo e lamber a cabeçona.

Ela não conseguia fechar a mão em volta. E começou a dar uns gemidinhos, de olhos arregalados enquanto acariciava todos os centímetros do pau do cara. ele realmente já estava extasiado, excitado pois aquela cena estava dando tesão àquela mulher maravilhosa que é a minha esposa.

A essa altura ele estava extasiado, com as mãos descançando por trás da cabeça, deitado na cama do motel, deixando a Liliane fazer todo o trabalho. Isso, esfrega mais, as bolas também. que mãos! Chupa tudo, gostosa! ele falando tudo isso a deixou ainda mais excitada, ao que ela caiu de boca literalmente naquele pintão, fazendo com que ela tivesse que abrir bastante a boca pra suportar todo aquele volume, muito mais com que fazia comigo.

Eu a encoxava por trás, fazendo movimentos de vai e vem, mesmo de roupa, deixando-a mais tarada ainda e a dizia o quanto ela estava maravilhosa com aquela tora na boca.

Eu adorava a sensação de sentir que minha mulher se transformava ao se deparar com um pinto daquele tamanho. E, como que esfomeada por rola, ela ia engolindo, lambendo, chupando frenéticamente todo aquele pauzão, bem mais do que ela já tinha feito comigo até agora.

Ela chupava toda a extensão, não perdendo um centímetro, e lambia a cabeçona, brincava nela com a sua língua, e cuspia nele pra que ficasse ainda mais húmido e liso, tudo isso sem em nenhum momento tirar a mão daquele pau, que ela continuava a punhetar, levando sua outra mão até o saco enorme, que ela acariciava e bolinava.

Ahhhh!! que gostoso! como você é boa nisso, uma autêntica chupeteira. chupa mais, gostosa, chupa meu pau de novo, que eu agora vou gozar na sua cara, delícia!! - minha mulher continuou mamando como podia, mas não antes de falar: - isso pintudo!! goza na minha cara! quero sentir sua porra, me dá um banho de porra que só um caralhão desses pode dar. fode a cara dessa sua putinha! então ela abocanhou de novo o pintão deleuto e voltou a chupá-lo freneticamente, dessa vez com a ajuda do movimento da cintura do rapaz, num verdadeiro estupro facial.

Logo ele avisou sobre a porra que estava prestes a jorrar. então minha mulher olhou com seus belos olhos para o rosto dele, como se implorando pra que ele gozasse logo em sua cara. não deu outra. saiu tanta porra, que foi impossível pra que Liliane aparasse tudo na cara, fazendo com que rios de leite escorressem aos borbotões pelo seu rosto e pingando do seu queixo até seus peitos, que a essa altura estavam desnudos, por mim.

No fim o rosto de minha mulher estava todo coberto de um liquido bem grosso e viscoso, mistura de esperma, baba e saliva. Uns cinco minutos já haviam se passado desde que o cara gozou, mas seu pau ainda se encontrava duro suficiente pra que minha mulher o chupasse, lambesse todo o resto de porra que ainda tinha sobrado, e brincava com ele batendo em seu rosto.

“Que gostoso! como você chupa bem! que bom que você gostou do meu pau, a gente podia fazer mais vezes. eu queria agora comer essa bucetinha gostosa que você tem e eu sempre senti um baita tesão por mineirinhas, pode ser?!?

Acho que ele nem precisava ter pedido isso, pois a minha mulher parecia longe ainda de estar saciada, ao que enquanto ele falava ela já estava de novo punhetando aquele pauzão pra que ele ficasse mais duro novamente e eles transassem gostoso.

Vidrada naquele pauzão, ela o puxou para cama, onde se deitou, com a barriga prá cima, pernas abertas e disse: “Ele realmente é grande, mas minha bucetinha foi projetada para passar uma cabeça de recém nascido, logo, o seu pau vai ter que passar aqui também.

O loiro sorriu maliciosamente e foi prá cima dela, pincelando a cabeçorra do pau na entrada da bucetinha da minha esposa, que já fechava os olhinhos e fazia aquela adorável carinha de tesão. Em alguns momentos, havia um misto de dor e excitação nas expressões dela, pois ele já havia começado a enfiar aquilo nela e era perceptível que ela estava tendo dificuldade em engulir aquele poste com sua buceta, mas aos poucos com muitos gritinhos dela, aquilo foi desaparecendo dentro da sua bucetinha já toda esticadinha.

Às vezes ela o continha com as mãos, pedindo para esperar e às vezes o puxava, com as mãos nas ancas dele, até só aquele enorme saco ficar pra fora, ela chorava mas suas mãos estavam nas nadegas dele puxando ele ainda mais pra dentro, parecia que queria que ele enfiasse o saco tambem dentro dela.

Ele ficou parado um pouco e depois tirou e, quando ele tirou não dava pra entender onde a Liliane tinha alojado aquilo,ela estava com a buceta bem aberta e, continuando com as pernas abertas, disse: “Agora que estava bom, você foi tirar? Pode voltar!” E deu um sorrisinho sacana!

Ele, claro, não se fez de rogado e voltou a carga, enfiando novamente, devagar e firme e ela só fechando os olhos e dizendo.... “Isso gostoso! Devagar, mas sem parar... mete duto de novo, vai!” O cara sorriu e disse que ela era muito corajosa e dizia que nunca ninguem tinha aguentado ele inteiro com tanta facilidade, enquanto minha mulher falava: Vem, vai mais que eu quero, mesmo que eu chore e berre não pare eu quero tudo,bem fundo, vem e meteeee!!!!

O cara, diante disse, começou um vai vem devagar e depois foi acelerando, e ela passou a espernear, com se quisesse sair e berrou alto,ela começou chorar ele parou,ela foi se acostumando e pediu mais,ele avançou novamente indo quase até o fundo,outra vez ela gritou e chorou, alguns segundos depois ela pediu mais e ele empurrou forte, com ela gritndo desesperadamente, mas mesmo chorando implorava pra ele não sair de dentro.

Ele estava parado,tinha ainda uns quatro dedos de pica pra fora e ela chorando, num ato de bravura, jogou a buceta prá frente, arqueando o corpo e gritando e agora gemendo, engoliu com a buceta o resto daquele mastro, só vendo pra acreditar.

Só aquele saco enorme tava pra fora encostado nas coxas dela. O cara, meio incrédulo e realizado ao mesmo tempo, se mostrava satisfeito de uma mulher estar suportando aquilo e demonstrando gosto ainda.

Ela com as unhas crispadas no lençol ainda chorava e ele, imóvel, totalmente enterrado em suas entranhas falou:"você não é mulher, voce é uma femea no cio e que precisa de macho, você, com essa fome de sexo precisa ser fodida muito! Voce merece ser bem fodida!

Ela apenas gemia, com uma expressão de satisfação, dor, tesão, tudomisturado, enquanto ele ocntinuava: “ Você tem fome pra suportar e satisfazer qualquer macho eagora voce vai ter o que merece".

Ele terminou de falar e começou a se movimentar dentro dela iniciando um leve vai e vem,ela chorava e pedia mais, gritava e pedia mais ele foi aumentando os movimentos, ela chorava e urrava animalescamente, ele tirava quase metade e golpeava fundo, ela urrava mais e mais, ele agora tirava quase tudo e estocava forte novamente,dava pra ver aquele poste quase inteiro sair e se enterrar novamente na buceta dela.

Cheguei a ficar com dó da minha esposa na ponta daquela vara descomunal, mas ela, mesmo chorando mostrava que estava adorando aquilo, ela pedia pra ele:" vem meu macho, vem fundo, vem meu cavalo, fode a sua éguinhaaaaa, fode, assimmmm...,maisss.....,fundo, assimmm, tô sentindo na barriga, assimmm, fundo, fundo", berrou forte e percebendo que ele estava ejaculando em suas tripas jogou as maõs pra trás e puxou pra que ele não se afastasse e gritava:" assimmm. asssimmm..., bem fundoooo.. esvazia o saco na sua fêma, quero tudo, esporra, me enche de porraaaaa, me dááááááááá´´aááá!!!!!!!!" gritou e gozou muito forte e ficou estendida em cima da cama...

Ele foi tirando de dentro, com ela meio desfalecida e se deitou ao lado dela e carinhosamente lhe deu um beijo no rosto e a agradeceu por ter lhe proporcionado aquela foda memorável. Ficaram ali deitados um tempo se restabelecendo e depois ele foi se banhar...

A minha esposa acabou adormecendo e quando acordou, ele já tinha ido embora, ela me olhou e disse: “Esse nunca mais, ele acabou comigo, minha bucetinha vai ter que tirar umas férias. A partir de então o sexo com minha esposa se tornou ainda mais selvagem, pois me excitava a idéia de ter em casa uma mulher gostosa que, ao mesmo tempo que é amorosa e dedicada, tem uma fêmea ardorosa escondida dentro dela.

Novas experi~encias são sempre boas, por isso gostaríamos de contactar com homens e casais pelo email casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tirando o lance de transar sem camisinha que nós achamos um risco desnecessário o resto é show! Toda mulher sonha em ser fodida por um caralho assim ao menos uma vez na vida.

0 0
Foto de perfil genérica

SORTUDA!!!!!!!!!!!!...ainda acho um assim...

0 0
Foto de perfil genérica

um pau é um pau... mas os grandes são mais paus... viva os pirocudos!

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer entre homem e mulher so sera gratificante quando o gozo e das partes intervenientes

0 0