Comi o cuzinho da anja loira no trabalho

Um conto erótico de LOVERBOY
Categoria: Heterossexual
Contém 1506 palavras
Data: 07/08/2009 11:21:25

VOU CONTAR AOS LEITORES UM FATO QUE ACONTECEU COMIGO, HÁ SEIS ANOS ATRÁS.NESSA OCASIÃO EU TINHA 29 ANOS E ERA GERENTE DE UMA LOJA COMERCIAL QUE POR RAZÕES OBVIAS VOU OMITIR O NOME.

ESTA EMPRESA TINHA COMO COSTUME SEMPRE ESTÁ TROCANDO O QUADRO DE VENDEDORES. EU NÃO GOSTAVA MUITO, MAS COMO ERA POLÍTICA DA EMPRESA TINHA QUE ACATAR.

FOI NUMA DESSAS TROCAS QUE CONHECI A SANDRA UMA LOIRA BONITA, ESTILO BONEQUINHA, ROSTINHO DE MENINA MAIS JÁ COM SEUS 34 ANOS.

A PRINCÍPIO DEI UMA BELA APRECIADA COMO DE COSTUME, POIS NINGUÉM É DE FERRO, MAS NÃO PASSOU DISSO ATÉ PORQUE EU SOU MUITO BEM CASADO E ATÉ ENTÃO NA EMPRESA SEMPRE PROCUREI MANTER A LINHA PARA NÃO HAVER NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO.

ELA TAMBÉM POR SUA VEZ PROCUROU MANTER CERTA DISTÂNCIA .

COM O PASSAR DO TEMPO EU E SANDRA NOS TORNAMOS BONS AMIGOS E QUASE SEMPRE O HORÁRIO DE ALMOÇO DELA BATIA COM O MEU E FOI NESTE PERÍODO QUE COMEÇAMOS A FICAR MAIS ÍNTIMOS. DESCOBRI QUE ELA TINHA SE SEPARADO A POUCO TEMPO ,TINHA UM FILHO DE 10 ANOS E ESTAVA MORANDO COM UM RAPAZ , NA REALIDADE ESSE CARA QUE MORAVA COM ELA, POIS A CASA ERA DELA , MAS O QUE MAIS ME SURPREENDEU FOI ELA TER CONTADO BASTANTE COISA SOBRE SUA VIDA ... DEIXEI PRA LÁ E NUNCA CHEGUEI A TRATÁ-LA COM SEGUNDAS INTENSÕES ... ALGUM TEMPO MAIS SE PASSOU E JA FAZIA PELO MENOS SEIS MESES QUE ELA TRABALHAVA COM A GENTE, SEMPRE FOI UMA VENDEDORA EXEMPLAR, ESTANDO SEMPRE ENTRE OS MELHORES DA EMPRESA. CERTO DIA SANDRA CHEGOU ATRASADA COM AQUELA CARA DE CHORO, ME CHAMOU NO CANTO E DISSE QUE TEVE PROBLEMAS EM CASA MANDEI ELA LAVAR O ROSTO SE MAQUIAR E COMEÇAR A TRABALHAR . NESTE DIA ALMOÇAMOS NO MESMO HORÁRIO E ELA ME CONTOU QUE HAVIA MANDADO O TAL CARA EMBORA, MAS QUE ELE INSISTIA EM FICAR, QUE O LANCE DELES TINHA SIDO UMA AVENTURA, QUE O CARA ESTAVA PROCURANDO UM LUGAR PARA SE ENCOSTAR E ELA NÃO ESTAVA A FIM DE SUSTENTAR MALANDRO.

ELA CHORANDO NOVAMENTE PEGOU NA MINHA MÃO E FALOU QUE NÃO SABIA O QUE FAZER,NESSA HORA DEI AQUELA SACADA NAS PERNAS BEM TORNEADAS BRANQUINHAS CHEIAS DE PELINHOS LOIROS COM AQUELE VESTIDINHO BRANQUINO BEM AGARRADO NO CORPO. PELA PRIMEIRA VEZ OLHAVA PARA ELA COM CERTA MALDADE.

RESPIREI FUNDO E FALEI PARA NÃO FICAR ASSIM NÃO QUE TUDO SE RESOLVERIA DA MELHOR MANEIRA. SAIMOS DO REFEITORIO E FOMOS AO VESTIÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS QUE ERA O LUGAR ONDE TODOS FAZIAM A HIGIENE BUCAL E SE TIRAVA UMA SONECA NA HORA DO ALMOÇO QUANDO DAVA TEMPO. AINDA FALTAVAM ALGUNS MINUTOS PARA O RETORNO MAS, ELA SE RETIROU RAPIDAMENTE E EU FIQUEI LÁ LENDO MEU JORNAL SEM PARAR DE PENSAR NAQUELAS COXAS.

VOLTEI PARA LOJA E AQUELE DIABINHO FICOU NA MINHA MENTE, ESTAVA CHEIO DE TESÃO NAQUELE MULHER.

NO DIA SEGUINTE ELA VEIO TRABALHAR COM UM VESTIDO AINDA MAIS PROVOCANTE E NOTEI QUE ELA PASSARA A ME OLHAR TAMBÉM DE MANEIRA DIFERENTE E SEMPRE QUE ME DIRIGIA A PALAVRA PASSOU SEMPRE A ME TOCAR DE MANEIRA CADA VEZ MAIS ÍNTIMA.

NESSA MESMA SEMANA ESTAVA EU NO CAIXA DA LOJA FAZENDO O SERVIÇO BUROCRÁTICO DE FINAL DO DIA, QUANDO ELA SE APROXIMOU AO MEU LADO E FICOU MEXENDO NO CELULAR COM AQUELA BUNDINHA IMPINADA BEM PERTINHO DO MEU OLHAR.O CAIXA ERA UM BALCÃO FECHADO MAIS BAIXO E COMO EU ESTAVA SENTADO NÃO DAVA PARA QUEM ESTAVA FORA VER O QUE SE PASSAVA DO LADO DENTRO,SANDRA ESTAVA DE PÉ E EU NUM IMPULSO LOUCO COLOQUEI A MÃO NAS SUAS COXAS ,ELA SE ASUSTOU E NÃO SAIU DO LUGAR AGIU COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO. FOI A DEIXA SUBI A MÃO POR BAIXO DO SEU VESTIDO CHEGANDO NAQUELA BUNDINHA REDONDA E ARREPIADA DEU PRA SENTIR QUE ELA ESTAVA COM TESÃO NAQUELE MOMENTO TAMBÉM. FIQUEI LOUCO DE TESÃO E MEU PAU JÁ NÃO CABIA DENTRO DA CALÇA, AQUELA CALCINHA ENFIADA DENTRO DA BUNDA ME DEIXOU LOUCO, POR UM MOMENTO ESQUECI QUE ESTAVA DENTRO DA LOJA, QUANDO UM OUTRO VENDEDOR SE APROXIMOU DO BALCÃO E ELA SAIU DE PERTO COM AQUELA CARINHA DE SAFADA. EU FIQUEI SEM GRAÇA SENTADO, DE PAU DURO, TENTANDO DIRFAÇAR FAZENDO O MEU SERVIÇO.

NAQUELE DIA VÁRIAS VEZES ELA PASSOU PERTO, ESFREGANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA EM MIN , PARECIA QUE ESTAVA NO CIO,NÃO SEI O QUE DEU EM MIN NEM NELA.QUANDO O NAMORADO VEIO BUSCA-LA ELA ME DEU UM ADEUS SORRINDO,ME DEIXANDO AINDA MAIS ESTIGADO.

NO DIA SEGUINTE JÁ ESTAVA PERTURBADO COM A PRESENÇA DE SANDRA ELA ESTAVA IRRESISTIVELMENTE LINDA E ACONTECEU TUDO NA HORA DO ALMOÇO.

FUI ALMOÇAR COMO SEMPRE NO MESMO HORÁRIO E SANDRA PEDIU PARA IR TABÉM. CONVESAMOS DURANTE A REFEIÇÃO E FALEI QUE NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO AQUELA SITUAÇÃO, QUANDO ELA ME SUGERIU UMA LOUCURA.VAMOS ATÉ O VESTIARIO ... FALEI PARA ELA QUE ERA LOUCURA QUE PODERIA CHEGAR ALGUÉM A QUALQUER MOMENTO, MAS O TESÃO TOMOU CONTA DA GENTE NAQUELE MOMENTO.

CHEGANDO LÁ,TINHA UMA OUTRA FUNCIONÁRIA SENTADA AO SOFÁ TIRANDO UMA SONECA.DIRFAÇAMOS FIZEMOS NOSSA HIGIENE E VOLTAMOS PARA LOJA.

NESSE DIA EU OUTROS FUNCIONÁRIOS DA LOJA RESOLVEMOS TOMAR UMA CERVEJA NO BAR AO LADO ANTES DE IR EMBORA,INCLUSIVE ELA COM SEU NAMORADO.

ESTAVAMOS SETADOS E SANDRA DE FRENTE ABRAÇADA AO SEU PAR COMEÇOU A ME PROVOCAR CRUZANDO AS PERNAS DE FORMA QUE PUDESSE VER SUA CALCINHA. FIQUEI LOUCO MAS NÃO PUDE FAZER NADA,UM OUTRO AMIGO DE TRABALHO PERCEBEU E COMENTOU COMIGO, MAS TENTEI DESCONVERSAR.

NÃO CONSEGUIA PENSAR EM OUTRA COISA SE NÃO LEVAL-LA PARA O MOTEL E EXECUTAR O SERVIÇO, MAS COMO SOU CASADO TERIA QUE ARRUMAR UMA BOA DESCULPA EM CASA.

ESSE JOGO DE SEDUÇÃO JÁ ESTAVA ME DEIXANDO LOUCO, NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NAQUELA MULHER .

NO DIA SEGUINTE FUI ALMOÇAR E ELA NÃO FOI JUNTO ME FALOU QUE IRIA MAIS TARDE UM POUCO.

TERMINEI MINHA REFEIÇÃO E SEGUI ATÉ O VESTIÁRIO, FIZ MINHA HIGIENE E QUANDO ESTAVA ABRINDO MEU ARMÁRIO ENTRA A SANDRA QUE SAIU DA LOJA DIRETO PARA LÁ POIS JÁ TINHA PREMEDITADO QUE NO INÍCIO DO HORÁRIO DELA EU ESTARIA TERMINANDO. FALTAVAM UNS 15 MINUTOS PARA EU RETORNAR... AQUELA LOIRA LINDA ESTAVA ALI DE PÉ ME OLHANDO NOS OLHOS SÓ NÓS DOIS, NÃO PENSEI DUAS VEZES DEI-LHE UM BEIJO NA BOCA DELICIOSO, RAPIDAMENTE COLOQUEI AQUELES SEIOS PEQUENOS ,DURINHOS E CHEIOS DE SARDAS NA BOCA E COMECEI A CHUPA-LOS.SANDRA ESTAVA LOUCA DE TESÃO ,SEUS MAMILOS ESTAVÃO DUROS E BEM ROSADOS E EU IGUAL A UM CACHORRO ,NÃO CONSEGUIA PARAR DE PASSAR A LINGUA, MAS TINHAMOS POUCO TEMPO. ELA ABRIU O FEICHO DA MINHA CALÇA, BOTANDO MINHA PICA PARA FORA QUE A ESTÁ ALURA ESTAVA DOENDO DE TÃO DURA E COMEÇOU A CHUPAR LOUCAMENTE TODA A ESTENSÃO DA MINHA CACETA.PENSEI COMIGO VAI CHEGAR ALGUÉM E EU ESTAREI NO OLHO DA RUA.

DERREPENTE ELA PAROU DE ME CHUPAR E PEDIU PARA QUE EU SENTASSE NO SOFÁ...

ESSA LOUCA LEVANTOU O VESTIDO AFASTOU A CALCINHA DE LADO E SENTOU COM TODA FORÇA NA MINHA ROLA QUE A ESTA ALTURA PENSAVA MAIS DO QUE EU...

ELA CAVALGAVA LOUCAMENTE SOLTANDO GEMIDOS QUE ME DEIXAVAM LOUCO... ATÉ QUE DADO UM MOMENTO ELA GOZOU COM TANTA VONTADE QUE MOLHOU A MINHA CALÇA... MAS O MELHOR AINDA ESTAVA POR VIR... ESTÁ LOUCA ENCOSTOU-SE AO PORTAL DA PORTA DO BANHEIRO QUE ERA AZUL E PEDIU PARA QUE A GENTE FICASSE ALI, POIS SE CHEGASSE ALGUÉM EU CORRERIA PARA O BANHEIRO E NINGUÉM IRIA PERCEBER NADA. ASSIM FOI FEITO,QUANDO ENCOSTEI NAQUELA BUNDINHA IMPINADA ELA FALOU AO MEU OUVIDO ; GOZA É A SUA VEZ, ENFIA AQUI NO MEU CÚ... EU NÃO ACREDITEI, APROXIMEI A CABEÇA DA PICA NA QUELE CUZINHO GOSTOSO E COMECEI A LAMBUZAR PARA LUBRIFICAR, ESSA LOUCA PEGOU O MEU PAU DEU UMA CUSPIDA E PEDIU METE DE UMA VEZ QUE SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO.NESSA HORA ELA ME LEMBROU QUE TERIA QUE VOLTAR LOGO PARA A LOJA. OBEDECI NA HORA ENCOSTEI A PICA NO CUZINHO DELA NOVAMENTE E ELA EMPURROU SUA BUNDA COM TODA FORÇA DE ENCONTO A ELE. ENTROU TUDO DE UMA VEZ SÓ. ELA SOLTOU UM GEMIDO E FALOU GOZA NO MEU CÚ GATO. PEGUEI NAQUELES CABELOS LOIROS E METI SEM PENA NAQUELE CUZINHO DELICIOSO, ELA REBOLAVA LOUCAMENTE COM A PICA ENTERRADA NO CÚ, O TESÃO ERA TANTO QUE EU RAPIDAMENTE GOZEI NAQUELE CÚ MARAVILHOSO INUNDANDO AQUELA BUNDA DE PORRA.LOGO DEPOIS ELA ME EMPURROU PARA O BANHEIRO E FICOU DISFARÇANDO NA PORTA ESPERANDO PARA ENTRAR... MINHA CALÇA ESTAVA SUJA E NOSSO UNIFORME ERA BRANCO, O VESTIDO DELA FICOU COM UMA MARCA AZUL DA PORTA DE TANTA FORÇA QUE BOTEI NAQUELE CUZINHO GOSTOSO.

SAI E FUI DIRETO PARA LOJA E DEI UMA DESCULPA AOS COLEGAS DE QUE TINHA CAIDO COMIDA NA MINHA CALÇA...

SANDRA CHEGOU MEIA HORA DEPOIS COM AQUELA CARINHA DE SAFADA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO... COM UMA PEQUENA MANCHINHA AZUL NO VESTIDO... NUNCA PODERIA IMAGINAR UMA LOUCURA DESSAS NO TRABALHO.

SANDRA ALGUM TEMPO DEPOIS CONSEGUIU SE SEPARAR DO NAMORADO,FICAMOS AMANTES POR UM PERIODO DE 4 ANOS E FIZEMOS OUTRAS LOUCURAS QUE VOU RELATAR EM OUTROS CONTOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LOVERBOY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você escreve muito bem, nota 10!

ficaria melhor sem o CAPSLOCK

0 0