comi o rabo da cunhada

Um conto erótico de guh mecânico
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 07/08/2009 00:59:40

Neste acontecimento, vou manter nomes verdadeiros pois são muito comuns.

Bem namoro há 2 anos e meio uma menina muito bonita,loira dos cabelos encaracolados, belo corpo...Mas mais bonita ainda é sua irmã Helen, minha cunhadinha, muito gostosa cabelos curtos e pretos, na moda, e um traseiro que eu sempre quis comer.O que me deixa louco é os "furinhos' que ela tem quando agacha, na altura um pouco acima da bunda.Eu me imagino agarrando nas costelas dela e metendo de 4!!!

Certo dia eu fui na casa da minha namorada para vê-la e quem atendeu fui minha cunhada helen.Ela me disse: - Ela acabou de entrar no banho, mas entre e espere.

Seguindo as recomendações da minha cunhada eu entrei é claro.Sentei no sofá enquanto ela fui tomar água na cozinha.Quando ela estava voltando encarei-a olhando no seu shortinho curto que ela vestia, e o mais impressionante é que ele era muito transparente, á ponto de eu poder ver que ela usava uma calcinha preta com enfeites em branco!

Fiquei louco.Ela então sentou no sofá perto de mim.Eu só encarava ela até que me perguntou: - O que tanto vc me olha? e eu respoondi: Ah, vc vestida desse jeito, eu não consigo parar de olhar.

Ela sorriu pra mim e perguntou se eu gostava.Não pensei 2 vezes, enquanto ouvia o barulho do chuveiro da minha namorada tomando banho, beijei minha cunhada.Beijei ela tão gostoso e molhado que subiu uma queimação dentro de mim e meu pau latejou de tão duro que ficara!!!

Dei mais um beijo e enquanto beijava, acariciava sua bunda, que sempre tive vontade de comer.Fui tirando seu shortinho e abaixando sua linda calcinha.

Quando o shortes e a calcinha estavam em seus joelhos eu enfiei a língua no cu da minha cunhada ela deu uma gemida.Eu não parei, continuei lambendo e passando a língua bem devagar em seu cuzinho até o ponto de eu não aguentar e perguntar pra ela: - Helen, dexa eu comer seu cuzinho??? e ela respondeu: - então vai logo que agente não tem muito tempo!!!

Eu não esperei muito pra baixar as calças e tirar meu pau pra fora.peguei a cabeça e coloquei rente ao cu, suas pregas eram lindas podia até contá-las pois nunca tinha dado o cu.Ela me disse que era a 1ª vez que dava o cuzinho.Eu só agradeci por ela ter me dado a honra.

Fui enfiando bem devagarinho pra eu e ela sentirmos o quanto era gostoso.Eu nunca imaginei o quanto era gostoso comer o cú da minha cunhada!

Ela pedia pra eu ir devagar, mas não conseguia controlar.Eu segurava a bunda dela e ia pra trás e pra frente, ela de quatro com o dedo na boca e olhando pra mim.Até que não aaguentei e sentei no sofá e pedi pra ela sentar em cima e cavalgar no meu pau com seu cuzinho.Ela logo levantou do chão e pôs meu pau no seu cu, começando a cavalgar, rebolava e metia, rebolava e metia, seu cuzinho era bem apertado mas delicioso.Não aguentei de vê-la pulando em cima de mim e gozei!!! Jorrei porra no cu dela, tanta porra que ela logo tirou o cu do meu pau.No momento exato que ela tirou, ouvi o chuveiro desligar.Me arrumei rápido, ela levantou sua roupa também e não deu 2 minutos pra minha namorada chegar na sala e me ver.Minha cunhada olhou pra mim e olhou pra minha namorada e disse: - Seu namorado veio te visitar!!!

Depois desse dia, nunca tinha sentido tanto prazer!!! Espero que logo, logo eu volte a comer o cuzinho da minha cunhada de novo e contarei novamente a vocês.

É como eu sempre digo: Não há nada mais gostoso nesse mundo como comer o rabinho da cunhada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guh_mecanico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom galera espero que gostem!!!

E avaliem se foi bom ou não...

0 0