Um primo tarado

Um conto erótico de Mila
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 06/08/2009 12:20:09
Assuntos: Heterossexual, Primo

Oi, este será o primeiro conto de muitos que ainda publicarei. Meu nome é Milena tenho 21 anos. Esse fato que eu vou relatar aconteceu quando eu tinha 17 anos.

Namoro com o Diego desde os quinze anos ele foi meu primeiro namorado e com ele perdi minha virgindade aos 16, mas isso é assunto para outras histórias. Depois de um tempo, o namoro perdeu aquele sabor de novidade e começei a imaginar como seria transar com outros caras. Não que eu não gostasse mais do Diego, mas eu queria ter outras experiências.

Bom, chegou o dia de eu fazer a prova do vestibular, mas o local da prova era em uma cidade vizinha. Como a prova seria muito cedo e a cidade estaria caótica naquele dia, pedi para minha tia que morava próximo ao local da prova deixar eu dormir na casa dela no dia anterior. Ela logo concordou, pois sempre gostou muito de mim e pediu para o meu primo mais novo ir me buscar na frente do shopping pois eu não sabia onde eles moravam (não os via há cinco anos).

O Diego como todo namorado solícito, foi me deixar na frente do bendito shopping, mas no caminho nós brigamos por uma bobagem qualquer da qual eu nem lembro, e me deixou seguir viagem sozinha. Como eu estava enfurecida! Não pela briga, mas pelo fato de ele me deixar só.

Encontrei o Hugo na frente do shopping me esperando. Puxa! Como ele estava diferente! Apesar de ser só um ano mais velho que eu aparentava ter um pouco mais. A primeira coisa que ele disse quando me viu foi: "Ruiva, Mila?" e me deu uma olhada dos pés a cabeça: "Hum... Tá uma gatinha hein?". Corei um pouco e nos dirigimos a casa dele.

Chegando lá meus tios e o meu primo mais velho estavam se preparando para ir à uma festa de quinze anos. Minha tia foi logo se desculpando: "Ô minha filha... Infelizmente já tínhamos esse compromisso antes de você ligar... Mas o Hugo te faz companhia". " Não se preocupe tia... Eu vou dormir cedo por causa da prova amanhã".

Eles saíram, menos o Hugo que assistia TV em uma sala.

- Por que você não foi à festa? - perguntei.

- Não gosto da aniversariante. Além disso prefiro ficar aqui e fazer companhia para a minha priminha linda...

Dei uma de desentendia e fui tomar banho.

Vesti um baby-doll de algodão, bem meninina mesmo, porém curtinho. Fui pra sala conversar um pouco com o Hugo.

- Adorei o seu cabelo ruivo - ele disse.

- Obrigada... O meu namorado não gosta muito...

- Ele é um mané... Você tá uma princesa mesmo...

Corei bastante dessa vez. Ele ficou falando sobre relacionamentos, suas aventuras com as mulheres e suas experiências sexuais. Eu já estava até excitada. Foi quando ele perguntou:

- Mila, você é virgem?

- Não - respondi mei sem jeito - Mas até hoje só transei com o meu namorado...

- Você não tem vontade de transar com outras pessoas?

- Que pergunta hein?

- Não enrrola, me respode

Fiquei toda encabulada. Na verdade eu tinha curiosidade saber como é transar com outros caras. Mas eu não podia trair o Diego. Por mais aborrecida que eu estivesse com ele.

- Você não vai responder?

- Ah, Hugo, pára!

Antes de eu terminar a frase ele me agarrou e eu pude sentir o seu membro endurecido. Minha calçinha já estava molhada de tanto tesão daquela situação. Ele me beijou de um jeito que eu fui me entregando sem pensar mais no Diego. Era só eu e o Hugo ali loucos de tesão!

O Hugo me deitou no sofá e tirou a minha calçinha. Beijou minha virilha bem suavemente e foi até a minha vagina sempre beijando. Uau, eu já estava louca! Ele chupou, lambeu, enfiou a língua com movimentos circulares. Foi quando eu não aguentei mais e gozei. Eu nunca tinha gozado com sexo oral, mas o Hugo era um artista! Logo depois o Hugo pediu para que eu fizesse sexo oral nele. Até então eu não tinha visto o tamanho do pau dele. Era enorme! Estava em ponto de bala! Será que aquilo tudo caberia na minha boca? Quando ele pôs eu me arrepiei todinha. Começei a sugar, morder e ele fazendo movimentos de vai-e-vem. Foi quando ele disse: "Eu vou gozar na sua boca!". O líquido jorrou quente na minha boca me fazendo ficar mais excitada.

- Você é uma safadinha prima - disse ele - Agora vou te comer de tudo quanto é jeito.

Ele tirou o meu baby doll intacto até então e sugou os meus seios. Levou as mãos até a minha vagina e me masturbava chupando os meus seios. Eu estava mergulhada em um mar de prazer quando ele disse: " Abre essa perna pra mim, ruivinha gostosa, abre". Obedeci e quando me dei conta já estava com o pau do Hugo dentro de mim e ele fazendo o vai-e-vem. Ergui os quadris e ele disse: " Você quer mais safadinha? Então toma!". E começou a bombar forte, me fazendo gemer. "Geme gostosa, geme! Essa tua buceta é muito gostosa!". Fui as nuvens com esse comentário. Ele me comia enquanto chupava os meus seios. Foi quando eu gozei de novo. "Gozou gostosa? Agora quem vai gozar sou eu!" Hugo tirou o pau da minha vagina e gozou no meu ventre. Depois disse: "Vira gostosa! Deixa eu comer esse cuzinho. Essa bundinha gostosa vai ser minha hoje." Fiquei um pouco receosa mas ele me colocou de quatro e disse: Empina essa bundinha pra mim vai..." Fiz o que ele pediu e ele colocou o pau bem devagarzinho até entrar tudo. Depois começou a bombar forte enquanto eu gemia de prazer. O meu líquido escorria pela minhas pernas e o Hugo enfiava o dedo na minha vagina me fazendo gemer mais. Depois apertava os meus seios com vontade. Então ele disse: " Eu vou gozar..." Senti o esperma de Hugo escorrendo e se misturando ao meu líquido...

Hugo me beijou com volúpia e ficamos alí na sala nos masturbando até a hora de dormir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mila_gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia deu vontade de te chupar, mulher safada é tudo de bom... nunca transou com outra gostosa?

0 0
Foto de perfil genérica

Como você é fácil hein gostosa! Já que gosta de uma rola entre em contato comigo para conversarmos. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gatinha, me add no msn j-ivan-2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma buceta gostosa qualquer homem gostaria de fazer gozar

0 0