a primeira vez que trai minha mulher

Um conto erótico de jorel
Categoria: Heterossexual
Contém 354 palavras
Data: 05/08/2009 18:38:33

Meu nome é marcos tenho 23 anos.A pouco tempo atras eu era um cara bastante retraido, timido. Mas depois que trai pela primeira vez eu mudei. Sou um pouco timido ainda, mas nada comparado ao que eu era. Minha esposa nao é feia nem nada mas é muito conservadora, quase nuca faz sexo oral, anal entao nem pensar, minha cunhada é mais estrovertida, sempre falamos de sexo, quando minha mulher não esta claro. Ela é muito gostosa, cabelos pretos cumpridos, labios carnudos, corpao de mulher melancia. Tem algumas celulites e estrias claro, ninguem é perfeito.

Certa vez estavamos sosinhos em minha casa falando de sexo pra variar e acabou que ela perguntou o tamanho do meu pau, bom vou ser sinsero como fui com ela aquele dia, adimiti que era pequeno, 16cm, mas numa subita onda de coragem perguntei se ela queria ver. Resumindo acabamos no meu quarto se amassando, nossas linguas dansavam, eu apertava aquela bunda gostosa e ela acariciava meu pau por cima da calça.

- nem é tão pequeno- disse ela, acho que pra me agradar.

Tirei as roupas dela e logo cai de boca naquela xota maravilhosa, pois eu adoro lamber xanas, eu sentia os pentelhos rossando meus labios enquanto ela se contorcia de tesão, chupava o clitoris com força depois soltava e lambia, chicoteando toda a boceta com a lingua. Lambia a virilha deixando molhada de saliva e soprava, ela se arrepiava e se contorcia ainda mais, com quanto mais tesao ela ficava mais daquele liquido maravilhoso que escorria de sua xana eu sorvia.

- para se não eu goso- berrou

- então me chupe agora- pedi

Ela começou um belo boquete chupando a cabecinha, lambendo a base do pau, alternando entre uma punheta e uma chupada. agarrei-a e joguei de costas na cama, pulei por cima dela que me abraçou com as pernas e penetrei sem dificuldades, a xana estava quente e bem molhada,aconchegante. Ela puxava e apertava meu corpo com as pernas roliças desejando meu pau que estava inteiro atolado na boceta. Gosamos antes mesmo de trocarmos de posição.

Ja me estendi demais, nos proximos serei mais objetivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jorel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários