Cadelinha no Ciu

Um conto erótico de Jackson
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 01/08/2009 16:04:12
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é jackson, tenho 19 anos, Solteiro tenho nos mesmo terreno, onde moro, uma pequena casa de aluguel essa casa está alugada para duas irmãs, cujo nomes vou chama-las de Gaby e Faby por motivos obvios. São mulheres novas, Gaby tem 20 anos e Faby 23.

As duas trabalham em Supermercado, como atendentes! em casa sou e mas 6 pessoas e um cachorro todos trabalham exeto Eu e minha irmã cassula de 17 anos, solteira nas horas vagas ela vai pra casa das amigas de escola e baladas! Eu por ainda nao trabalhar tenho muito tempo livre, e por ser viciado em sexo eu vejo video de sexo quando estou só em casa me masturbo bastante e fico sempre com o tezão a flor da pele, (As vezes tranzo com minha irmã cassula mas isso conto em outra oportunidade). Nunca tinha pensado em nossas vizinha de maneira erótica, pois raramente via elas! na segunda feira passada era 9 horas da manhã, eu estava com a casa toda fechada tinha acabado de me levantar. Ouvir um barulho no quintal, afastei a cortinha do vidrô da cuzinha para olhar. Vi o meu cachorro grudado na cadelinha de nossas vizinha. Como essas cenas são sempre para mim uns excelentes afrodisíacos, fiquei observando a trepada de meu cão... e já senti um formigamento em meu pau. Fiquei me imaginando na posição do meu cahorro e uma femia de quatro...hum..hum..hum! percebi um vulto na lavanderia das meninas, levantei a vista e surpresa, vi a Gaby com um shorts bem curto que dava pra vê o volume de sua buceta ela olhando a cachorra dela entrando na vara do meu cachorro ela começou a se retorcer passando a mão em sua xoxota enfiando um por um de seus dedos, eu que ja estava super exitado, pensando em me masturba, ao ver aquela outra cena! entrei em estado de desespero, resolvi tentar uma boa trepada com a Gaby! Ainda olhando aquela maravilhosa cena que era a deliciosa buceta de minha vizinha e ela se masturbando, ainda eu que estava só de toalha, abri a porta bem devagar no maximo de silencio desci a escada e sem ser percebido cheguei perto da Gaby. ela se assutou ao me ver e tirou logo a mão de dentro do shorts. vermelha como um pimentão, abaixou a cabeça e super deslocada mexeu numas roupas que estavam no tanque!! Eu bem safado não tirei os olhosdo lugar onde ela tinha o que eu mas queria, perguntei se a Faby estava em casa, ela disse que estava sozinha.

e percebe que ela não tirava o olho de meu pau que apesar da toalha dava pra percebe o volume foi quando decede tomar uma decisão.

Eu peguei a mão dela que estava dentro do tanque, coloquei-a em cima em cima de meu pau que estava pulsando!! E falei; vê como estou de pau duro eu tambem observava os cachorros, vi você se masturbando e vim pergunta a você, se não esta disposta a se aliviar comigo! Sem graça e um pouco timida, fez um carinho no meu pau me conduziu para dentro. Fomos até o quarto, pedi que ela abrisse a janela, pois estava abafado, ela abriu e se chegou juntop a mim.

Eu fui lhe abraçando e esfregando meu pau em sua xoxota, trocamos um beijo, e as mãos começaram a fazer caricias pelo corpo todo, ela tirou a minha toalha, tirou o seu shorts e vi aquela buceta rosadinha me convidando pra ir ao paraiso! Senti que ela continuava inibida, me deitei na cama e convidei que ela viesse por cima de mim... ela se posicionou e foi abaixando devagar e meu pau fui entrando lentamente até o cuzinho dela toca em meus testiculos, e ela começou a cavalgar em cima de mim, minha mão acariciando seu peitinhos que o pico rosado estavam durinhos, enquanto ela cavalgava em meu pau, eu comecei a passa a lingua bem no biquinho de seu peito e comecei a chupalo, minhas mãos decia seu reco e se direcinava ao seu cuzinho que piscava de tanto tezão, fui enfiando meus dedos em seu cu ela se retorcia toda e fiquei dando estocadas com meu dedo em seu cuzinho, e nao demorou muito ela gozou... Eu sem gozar continuei a penetrala, ela pediu que eu enfiasse os dois dedos em seu cuzinho e ela continuou cavalgando cada vez mas forte ainda, fui ao céu e me acabei num gozo tremendo.

Ela sai de cima de mim, por ta muito abafado ela me ofereceu um copo com água, enquanto eu tomava minha água ela foi toma uma DUCHA rápida. veio pro quarto enrolada em uma toalha, tirei a toalha deitei ela na cama abrindo sua pernas comessamos a nos beijar fui abaixando me encontrei com aqueles lindo peitos comeceis a chupalo ela gemia quase susurando, fui abaixando mas até xegar na sua buceta comecei a chupa aquela bucetona, meus carinhos com a lingua fizeram com que o liquido saisse da buceta dela chupei aquela buceta gostosa e todo liquido que esta saindo, e com as maos em sua bunda fazia com que ela gemesse cada vez mas alto, ela se posicionou igual uma cadela e eu vim por traz dei uma estocada na xoxota dela, berce que ela queria fazer igual nos cachorros estavam fazendo, ela gemia e pedia: fode.. fode... fode sua cadelinha gostosa! Quando ela gritou dizendo: vou gozar e dei umas tres estocadas em seguida e ela gozou junto comigo, que delicia sentir o meu leitinho se misturar com o dela. ela pegou um pano se limpou e limpou o meu pau com a lingua chupando ele todo fazendo com que até a ultima gota de meu leitinho sai se na lingua dela, depois ficamos ali esperando a respiração voltar ao normal.

Quando começo a me vestir, chega a Faby e meia sem graça! diz bom dia! Eu como sempre cara de pau, responde! bom dia!

-A Gaby fala pra sua irmã Faby, eu e o nosso vizinho Jackson demos uma boa foda se você querer tambem Faby é só dizer ta, a Faby meia envergonhada disse isso é coisa que se fala Gaby.

Eu disse olha tenho que ir agora! a Gaby fala! você pode vim hoje novamente as onze da noite! eu responde! sim claro! nos veremos hoje a noite faremos uma bem melhor do que essa que fizemos. Logo a Gaby abriu um sorriso.

E disse! dessa vez nos duas vamos da pra você nao é Faby.

Faby responde ja sem muito vergonha! já que vocês me convidaram agora tenho que participa desse festinha. Você vai tem que ter bastante folego pra fuder nos duas!

Sem fala nada eu sai, e fui pra casa loco pra que chegasse logo a noite.

quando deu onze horas como nos tinha marcado, fui até a casa delas a porta estava só encostada eu entrei, e vi as duas vendo TV só de shots bem curtos...

elas me olharam e começaram a sorrir, nesse dia eu realmente fui nas nuvens..

OUTRA OPORTUNIDADE ESCREVO A CONTINUAÇÃO DESSE CONTO...

obrigado.. espero que gostem

MSN: moreninho_show@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jackson. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOSSÊ FUJIU DA ISCOLA??? DIONDI APRENDEU A LER NUM ENÇINARAM A ISCRIVINHAR?? QUE BOSTA DE TESTO E QUE MERDA DE PURTOGUEIS... VAI LER ALGO PARA APRENDER ALGO, SEU IGNORANTE

0 0
Foto de perfil genérica

nao ligue para o raul, deve esta com raiva por nao encontra duas doidas dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

A SUA MAE TE DEU AMOR ?

nao que pra escreve uma bosta desssa vc deve se um aborto,neh?

faça um favor,quando quiser fazer alguma merda vah ao banheiro...FDP.

0 0