ufaaa até que enfim comi a enteada virgem

Um conto erótico de roludo69
Categoria: Heterossexual
Contém 2224 palavras
Data: 05/08/2009 14:15:05
Assuntos: Heterossexual

Ufa até que enfim comi a enteada virgem!

Bom pessoal, para quem leu meu conto anterior, resolvi postar o término desse relato verídico.

Confesso que me bateu um arrependimento de ter feito isso com Sabrina, não sei se foi por causa de Raquel, ou do fato dela ser virgem, ou mesmo se alguém soubesse o que havia ocorrido e vir a sofrer conseqüências futuras.

Como havia dito a vocês, naquela mesma noite havia um baile na cidade e fui com Raquel e minha enteada Sabrina.

Fiquei meio sem jeito, porque ali estava todos os familiares de Raquel e de seu ex-esposo João.

Percebi que o ex de Raquel não me olhava com bons olhos, mas também não fiz questão de agradá-lo.

Vi que Raquel e João ficaram conversando um longo tempo, enquanto fiquei com Sabrina em uma mesa próxima, junto há alguns parentes seus.

Sabrina, desta feita, me olhava de uma maneira diferente, e lhe indaguei o que estava acontecendo e ela me disse:

“PUTZ, VOCÊ NÃO ME SAI DA CABEÇA, TÔ PIRADA EM VOCÊ”

Tentei mudar de assunto porque pouco sentido tinha uma menina de quase 16 anos se apaixonar por um cara de 36 anos, disse-lhe que isso era coisa momentânea e que isso iria passar, senti que ela ficou meio sentida com minhas palavras, mas é que na verdade eu havia em muito me arrependido de ter feito isso com ela, sei lá, acho que cometi aquele ato impulsionado em explorar o corpo de uma garota virgem, não sei dizer ao certo.

Após o baile, retornarmos para casa, e indaguei o que tanto ela e seu ex conversavam, ela me disse que João insistia em retomar seu casamento essas coisas. Antes disso, nunca havia comentado o motivo da separação de Raquel e de seu ex, e ela me disse que ele tivera sido o primeiro homem da vida dela, e que ela era louca pra ter outro filho, mas, que infelizmente João não conseguia engravidá-la, que sua família não gostava dessa sua relação comigo etc.,

Disse a ela, que no meu caso, eu não queria me amarrar novamente, embora gostasse dela, eu não pensava em ter algo mais sério com ela e percebi que isso causou certa decepção nela.

Bem, retornei a minha cidade, e fiquei pensando a semana todo no que havia feito com Sabrina, bem como na minha relação com Raquel, e confesso que quando retornei na semana seguinte, fiquei meio preocupado de que ela (Sabrina) havia comentado sobre o ocorrido com alguém, bem como até mesmo em romper o relacionamento com Raquel.

No fim de semana retornei, como de costume, e passei no comércio de Raquel, fiquei ali por algum tempo, pois queria esperar ela fechar seu estabelecimento para que juntos fossemos para casa, mas devido o acúmulo de clientes, Raquel me disse que eu podia ir sozinho para casa que depois me encontraria lá.

Cheguei à porta da casa de Raquel, e me deparei com Sabrina, que ainda estava com uniforme de sua escola, na companhia de um garoto, a qual ela me apresentou como sendo seu namorado Felipe, um jovem de 17 anos que estudava na mesma escola do que ela.

Cumprimentei os dois e entrei pra casa.

Logo em seguida Raquel entrou com o pretexto de deixar o material da escola e me fitou os olhos como uma verdadeira fêmea me dizendo:

“TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ SABIA”.

Retribui dizendo-lhe que também estava, e acabei recebendo um longo beijo na boca.

Meio sem jeito disse que aquilo não estava certo, que eu me arrependera muito do que havia ocorrido, e ela me respondeu|:

‘“EU TAMBÉM ESTOU POR NÃO TER DEIXADO VOCÊ TIRAR MEU CABAÇO”

Sem jeito, fiquei sem palavras, e lhe alertei sobre a possibilidade de sua mãe esta chegando, quando ela se virou pra mim e me disse:

“NÃO QUERIA TE DIZER, MAS MEU PAI ESTA SEMANA TODA ESPERA MINHA MÃE FECHAR O COMÉRCIO E VEM COM ELA AQUI PRA CASA, INCLUSIVE TROCOU O CARRO DA MINHA MÃE NÃO PERCEBEU?”

Fiquei atordoado com essas palavras, confesso, mas acredito que no fundo Raquel queria retornar seu casamento com o ex, que até de certo modo me deixou mais aliviado.

Virei às costas e me dirige ao banheiro para tomar um banho, passados alguns minutos, escutei baterem na porta. Pensei comigo, puta que pariu, essa piveta ta querendo pau e eu vou ter que comer não vai ter jeito. Abri a porta e para minha surpresa era Raquel, imediatamente ela me olhou de rola dura e me disse: “HUMM QUE BOM AMOR, PELO JEITO VOCÊ ESTAVA COM SAUDADES DE MIM”. Respondi que sim, e ela já veio caindo de boca na minha rola, nessa hora pude notar que Sabrina nos espreitava pela fechadura, o que me causou mais tesão ainda, meti com força em Raquel debaixo do chuveiro e por fim acabei esporrando na sua cara.

Saímos do banho, como se nada tivesse acontecido e para nossa surpresa Sabrina já esperava apenas de toalha para entrar no banho. Raquel ficou puta com a filha se repreendendo de que não deveria ficar daquele jeito enquanto eu estivesse na casa. Ela pouco se importou e adentrou ao banheiro.

No quarto disse a Raquel que não era necessário todo aquele escândalo porque eu pouco me importava (mentira)..rsrs..ainda, lhe indagando sobre os fatos mencionados por Sabrina a respeito de seu ex. Ela, me confessou que realmente era verdade, que seu ex e havia trocado seu veiculo por um 0km e que queria retornar o casamento com ela.

Ela ainda me disse que me amava muito, que nunca tinha sido tão feliz na cama, quanto tinha sido comigo, que praticamente veio a conhecer os prazeres do sexo comigo, mas, que ela precisava ter alguém do lado, um marido, e pelo fato da família dela ser ali da cidade lhe cobrava muito isso.

Disse a Raquel, que ela estava certa, que se achasse direito deveria retornar seu casamento, pois eu não poderia ser essa pessoa que ela queria. Ela chorou muito, mas acabou concordando comigo.

Nessa mesma noite, pensei comigo, que seria o ultimo fim de semana com Raquel, por isso resolvi meter bem em Raquel, e saciar agora o desejo mais do que nunca em comer aquela pequena virgem.

Após jantarmos, eu, Raquel e Sabrina ficamos na sala vendo um DVD, e como estava frio, ficamos debaixo da coberta eu e Raquel, enquanto Sabrina estava na outra poltrona, e passamos a degustar de uma garrafa de vinho.

Resolvi então, aproveitar aquela situação, e deixar de lado todo os preconceitos e pudores de mim mesmo durante aquela semana, e debaixo da coberta fiz com que Raquel ficasse punhetando meu pau lhe dizendo palavras obscenas em seu ouvido bem baixinho:

“VOCÊ VAI SER MINHA PUTA DE AGORA EM DIANTE SUA CACHORRA”.

Raquel estremecia, e me dizia para parar porque Sabrina poderia perceber.

Mas essa era minha intenção, aliás, já estava atento no volume e nos movimentos por debaixo do cobertor.

Nessa mesma hora disse a RAQUEL,:

“E VOCÊ ACHA QUE A SABRINA NÃO TEM VISTO A GENTE METENDO DURANTE TODO ESSE TEMPO, VOCÊ ACHA QUE ELA É BOBA?”

Raquel ficou pasma:

“PARA VOCÊ É LOUCO, ELA NÃO TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO NÃO”

Ai lhe respondi:

“E PORQUE VOCÊ ACHA QUE MUDEI A POSIÇÃO DA CAMA? JUSTAMENTE PARA ELA VER A MÃE DELA TREPANDO, VOCÊ NUNCA SE TOCOU?”

Ela, parou de me punhetar e gritou com Sabrina para ela ir se deitar.

Brava e meio embriagada, Raquel foi para o quarto, e passou a me questionar sobre esses fatos.

Disse que ela sabia muito bem disso, que qualquer um podia ver através das fechaduras e que sabia durante todo esse tempo que Sabrina nos espiava, mesmo nas horas de banho e que, e que até mesmo já tinha visto seu ex trepando nela.

Raquel ficou pálida, atordoada, suas palavras mal saiam da boca.

Ela toda encabulada, ainda tentou mudar a posição da Cama e lhe retruquei que não, que Sabrina iria ver mais uma vez sua mãe trepando feito uma puta.

Raquel quase que iniciou um choro de nervoso, mas a joguei na cama e lhe arranquei sua roupa, ela tentava me repudiar, mas já de rola dura devido a essa situação, lhe enfiei o pau na boca, fazendo-a calar.

Naquele momento eu estava fora de mim, até minha rola parecia maior do que era, metia em sua boca como se estivesse metendo na sua xana. Raquel chorava, e eu lhe dizia: “ISSO, CHUPA PUTA, E DEIXA A VAQUINHA DA SUA FILHA VER VOCÊ SENDO FODIDA POR UM ROLUDO”.

Raquel estava descontrolada, demonstrava um misto de choro com êxtase, enquanto a fazia cavalgar em minha rola, a colocava de costas para mim, para que deixasse a mostra sua xana engolindo meu pau defronte a porta.

Raquel tinha orgasmos múltiplos, dizia a ela que iria chamar sua filha para assistir a vadia da mãe trepando ela implorava para que eu não fizesse isso.

Batia na cara de Raquel e em sua bunda e mandava-aela gritar que amava meu pau:

“EU AMO SEU PAU”

Mandava-aela gritar mais alto.

‘EU AMO ESSA ROLA ENORME CARALHOOOOOOO.......”

Gozando feito uma vadia.

Coloquei de quatro e mandei-aela pedir para comer seu cú:

“VAI, COME MEU CÚ, METE ESSA ROLA ENORME NO MEU RABO FILHO DA PUTA”.

Comia ora o cú ora a xana de Raquel com toda força, ela urrava como se fosse uma virgem perdendo o cabaço, esporrei gostoso dentro dela.

Meio desfalecida, Raquel ficou sobre a cama.

Eu ainda extasiado por tudo aquilo, somado ao vinho, abri a porta e vi que Sabrina estava ali de joelhos e que tinha visto tudo que sua mãe fizera.

Fiquei louco com a cena, aquele corpo de criancinha se oferecendo pra mim. Ela se levantou e me seguiu até o banheiro e me disse: ‘QUERO QUE VOCÊ FAÇA A MESMA COISA QUE VOCÊ FEZ COM MINHA MÃE”.

Ah é, lhe disse: ‘VEM VER O ESTADO QUE A PUTA DA SUA MÃE FICOU”

Peguei a pelo braço e a levei até o quanto, Raquel estava praticamente desmaiada, no lençol fiz questão de que Sabrina visse as marcas de sangue, porra e merda que saíram de Raquel.

Levei até o banheiro, mandei que Sabrina me lavasse todo o pau, o que ela fez bem obediente, nessa hora nem me importava com que Raquel me visseeu metendo em sua filha, levei-a ao sofá, peguei a garrafa de vinho e o derrubei em meu pau fazendo Sabrina chupar minha rola, Eu, já não estava mais em mim, dizia a SABRINA: “AGORA VOCÊ E SUA MÃE VÃO SER MINHAS PUTAS, ENTENDEU?:

SABRINA, mal conseguia abocanhar minha rola, coloquei-a em posição de 69, e metia a língua em seu cú e em sua xana com violência, não agüentando mais, coloquei-a de quatro e comecei enfiar a glande em sua xana. Sabrina mordia com força a almofada do sofá, mas meu pau não entrava nem fugindo naquela xana, quanto mais forçava mais Sabrina gritava, com muito custo consegui enfiar a cabeça do meu pau e em seguida senti seu hímem se rompendo, passei a currá-la com força, Sabrina chorava, mas ao mesmo tempo pedia para não parar, metia com força, minha rola estava todo esfolado pelo fato da xana apertada de Sabrina, quando percebi que ela havia gozado, esporrei dentro daquela xana, enchendo-a de porra. Quando Sabrina retirou minha rola dentro dela, vi minha porra e seu sangue escorrendo pelas coxas. Sabrina tremia e minhas pernas não se sustentavam. Beijei na boca e disse que outro dia iria comer seu cú. Fomos até o banheiro e nos lavamos e lhe fiz prometer negar esse acontecimento a sua mãe.

Na madrugada, Raquel acordou, com sede e com muita dor de cabeça, disse-lhe que devia ser por causa do vinho, e percebi que Raquel não tinha se dado conta do que ocorrera naquela noite. Olhando para a cama, e vendo toda aquela sujeira me respondeu:

“PUTZ, VOCÊ ME ARROMBOU MESMO, ESTOU TODA DOLORIDA”.

Acordei cedo, e muito bem disposto, como há muito não me acontecia, Raquel ainda dormia, me troquei, dei-lhe um beijo na boca, fui até o quarto de Sabrina e dei-lhe também a relembrando de seu juramento.

Quando estava chegando a São Paulo, Raquel me ligou no celular, me indagando onde estava lhe disse que era para ela retornar para seu marido e dar continuidade em sua vida que ela merecia ser feliz, ela chorava muito ao celular, perguntei de Sabrina ela me respondeu que ela tinha acabado de sair com umas amigas. Mas disse a ela que quando quisesse era só me telefonar. Após, alguns dias Sabrina me ligou, dizendo que queria me ver e, que seu pai tinha voltado pra casa. Perguntei sobre o fato de sua mãe ter lhe perguntado algo. Ela me disse que ela não lhe questionou sobre nada. Algum tempo depois, sai algumas vezes com Raquel até quando ela ficou grávida. Do mesmo jeito, sai com Sabrina e a levava no mesmo motel, numa cidade vizinha, onde fodia sua mãe. Após, algum tempo, soube através de Sabrina que Raquel tinha ganhado um menino e tanto ela como a mãe sabiam que o filho era meu. Perdi o contato com Sabrina por ocasião de seu ingresso numa faculdade federal no interior, e, desde então não soube mais de ambas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive roludo69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa que delicia de conto, maravilhoso e nós mulheres precisamos de homens assim com atitude, prabéns e um beijo na sua boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco. Irreal. `´E pouco provavel que uma menina virgem chegue para voce e diga: ‘“EU TAMBÉM ESTOU POR NÃO TER DEIXADO VOCÊ TIRAR MEU CABAÇO”...Mulher não fala cabaço. Você é que é cabaço como escritor. Nota 2, pra incentivo.

0 0