Raul no ESPAÇO!!!!!

Um conto erótico de Raul Tesao
Categoria: Zoofilia
Contém 729 palavras
Data: 01/08/2009 15:02:45

Ola sou eu dnovo,Raul tesao,bem como sou quase uma unanimidade nesse site e todos vcs me amao (eu percebo isso em seus comentarios,muito carinhosos por sinal) eu resolvi continuar escrevendo minhas aventuras.

como vcs sabem eu estav nos EAU,mais precisamente em sao francisco em um show do village people,tudo isu graças a eu ter atravesado a fronteira junto a alguns mexicanos mui pirocudos.

nesse show eu havia sido atacado por uma quadrilha de pavoes,mas graças a uma drag queem,que se ofereceu para ficar sendo extrupada no meu lugar,eu escapei.

e junto com o sr. euclides fui ateh o hotel que ele estav ospedado, o lindo e famoso " CASA DO CARALHO".

bem chegando lah nos estavamos muito cansados,pois o dia havia sido muito complicado para nos,e quando entramos no hotel a unica coisa que pensavamos era em durmir.

Dpois de algumas horas de sono eu acordei e resolvi sair de fininhu e deixar akele veio otario pagar a conta,aproveitei para pegar o carro dele,muito bonito por sinal parecia ateh meu paU de lado,acho que o nome era kadet,bem saindo de lah nao sabia para onde ir e como que um sinal de deus eu vi algo gigantesco que podia ser visto de muito longe,parecia ateh o pal do jegue do meu vizinhu,bem como eu nao tunha muito oque fazer nakela merda de pais,resolvi ir ateh o "poderoso",dpois dekm cheguei ateh o bendito,ele era enorme e eu resolvi entra na enpresa a que ele pertencia,acho que o nome era NAZA algo asim,dpois de invadir akela merda(muito facil por sinal) eu peguei um elevador que levava ate a cabeçinha do poderoso,meu deus que elevador du kct,ele nao parava de subir e eu jah estava com o boga na mao,mais so muito macho e continue.havia apenas eu nakela porra ,entao pensei que era terra de ninguem e resolvi entra dentro dele,lah vi que eu me encontrava em uma cabine,e voltei aos tempos de criança quando fingia que pilotava o carro do meu pai,derepemte sem querer eu liguei o motor dakele monstro(devia se um v8 pois roncava bastante) e ele comessou a subir sem parar,ai eu vi que a merda tava feita e gritava como uma mae,quando vc passa a mao com gordura na camiseta,e nao sei porque desmaiei,quando acordei eu estava todo cagado,graças a deus tinha um macacao branco dentro do poderoso,e me troquei ali msm,soh dpois fui ver que nao estava mais na terra,mais nao dei importancia isu acontece com qualquer um.

Vi que ali batia bastante sol e resolvi pegar uma corzinha,subi na laje do poderoso e abri minha cadera de praia,fiquei lah durante meia hora,ate que vi outra nave se aproximando,mais poderosa ainda por sinal,e diferente da minha ela era redonda,como ela vinha muito rapido vi que iria bater em min,eu corri e entrei na cabine novamente,liguei o motor e sai dali rapidamente,quando paramos no farol,eu olhei bem no fundo do olho do individuo que dirigia a nave e falei:

-o seu fdp,num tah vendo a minha nave nao...?

-ah vai a merda seu terraquio baitola pega na minha!!!!!

(puta et mal educado,nao?)

eu falei:

-porra meu irmao lah do morro onde eu venho niguen fala assin e sai vivo,vo ti mata seu pao com ovo.

quando eu falei vi que ele era verde e pequeno(nao parecia com nenhun cara que eu conhessu viu,parecia ateh um et......hehehehe quem acredita nessa porra.),comessou a ficar vermrlho e grande,eu fiquei com o boga na mao,e derepente ele saio da nave com uma 12 na mao e atirou na minha nave,graças a deus o farol abriu,e eu sai correndu,mais como nem tudu eh perfeito,vi que ele acertou o meu tanque de gasolina,e meu lindo foguetinhu explodiu,ainda bem que eu achei um para quedas,e consegui pular a tempo da explosao,enquanto meu foguete ia queimando,eu caia em direçao a Terra,e dpois de algumas semanas,aterrisei na india,mais isu eh outro conto.

OBRIGADO PELA ATENÇAO,ESSE CONTO EH DEDICADO A TODOS AKELES QUE POSTAO COMENTARIOS CARINHOSO PARA MIN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raul tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra é essa 10/SQN

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei! O povo daqui ainda não entendeu que o nome do site é "CONTO ERÓTICO" e não "RELATO ERÓTICO". Não precisa existir uma real necessidade dos contos serem verdadeiros. Basta ser excitante.

Espero que leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

PQ NÃO TENTA ESCREVER UMAS HISTÓRIAS VERDADEIRAS?? ACHO QUE É PQ NÃO TEM!!!!BJOCA

0 0
Foto de perfil genérica

MEU AMOR, SUA HISTÓRIA PODE SER MUITO DIVERTIDA, MAS TEU PORTUGUES ESTRAGA QUALQUER CONTO, FORA AS MENTIRAS E BABAQUICES. EU TENHO UM MARIDO DELICIOSO PRA REALIZAR MEUS DESEJOS, VC FICA SÓ NA IMAGINAÇÃO.....BJO

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk os meus contos não dão pra limpar bunda? ahh criança!!

0 0
Foto de perfil genérica

que porcaria, fica dificil de ler de tão errado que escreve!!!precisa ser realfabetizado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VC SE SUPERO 10.....NAO 11.

0 0