ELA FICA VIOLENTA QUANDO GOZA

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 04/08/2009 19:56:52

Talvez você caro leitor, já tenha passado por uma situação igual ou parecida com há que passei ontem.

Gostaria que você que tenha passado tal situação ou ouvido algo sobre este assunto que comentasse este conto.

Esta em uma balada das boas aqui em Recife, devia ter no mínimo três mulheres pra cada homem, já era mais de duas horas da madrugada quando notei uma bela mulher que dançava e não tirava os olhos de minha direção.

Passou uns minutos e observei que ela se aproximava cada vez mais, disfarcei e fui pegar uma lata de energético, quando voltei, ela estava bem no lugar de onde eu tinha saído.

Uma linda loira de olhos castanhos, rosto bem definido, lábios finos, seios médios, corpo perfeito, bumbum arrebitado, com um par de coxas torneadas, estava vestindo uma calça jeans e uma blusa de pano leve, o que deixava ela mais atraente e sexi.

Cumprimentamos-nos, ela disse que seu nome era Mary, dançamos, beijamos muuuuito e damos uns garros legais, não demorei muito a convidar para irmos para um local mais tranqüilo, evidentemente á um motel, fiquei surpreso em ela aceitar sem nem uma contradição, mais como nas baladas este tipo de comportamento é normal, não tive razão de desconfiar de nada.

Mary pegou na minha mão e disse, vamos até minhas amigas, quero que elas saibam que já estou saindo, não quero que elas fiquem preocupadas com minha ausência.

Depois de ela dizer as suas amigas, quando nos estava saindo eu ouvi de uma delas a seguinte frase, coitado deste cara, fiquei grilado, pensativo, com a frase de sua amiga mas....saímos e em poucos minutos nos já estava em uma suíte de um bom motel, ela foi banhar primeiro e logo em seguida foi minha vez, quando voltei ela estava sentada, com uma taça de vinho na mão, levantou e pegou uma outra taça e me alcançou.

Até ai tudo normal, fomos nos aquecendo, beijos na boca, minhas mãos percorriam seu corpo todo, senti nas pontas dos meus dedos sua pele arrepiar, ela foi ficando super excitada, deixou sua toalha cair, olhei seu lindo corpo e cai de boca nos seus seios que já estavam duros feito pedra de tesão.

Mary arrancou minha toalha e foi direto com sua boca no meu pau, deu uma chupada gostosa, lambeu até meu saco, estava alucinada, excitadíssima, lambia, chupava e gemia, era gostoso de ouvir seu gemidinho sexi, dengoso.

Eu não estava mais agüentando sem sentir aquela mulher, empurrei seu corpo em cima da cama, entrei no meio de suas pernas e cai de boca, sua xaninha estava lisinha, totalmente depilada, enterrei minha língua na sua rachinha e ela soltou um urro de prazer, chupei todo seu melzinho, ela rebolava, empurrava sua xana contra meus lábios, gingavam seus quadris, dizia que estava gostoso, pedia mais e mais, subi beijando sua virilha, barriga, seios e chupei seus lábios e língua num beijo molhado, gostoso, coloquei a cabeça do pau dentro de sua racha e fui penetrando na sua vagina lentamente, o pau resvalava na sua xaninha apertada e lisa, dei umas estocadas com força e ela entrou em transe, cravou suas unhas na minha costa que tirou pedaços de coro, mordia o travesseiro, urrava, gritava de uma forma nunca vista por mim, fiquei até com medo de sua atitude, nem percebi quando ela me jogou pra fora da cama com seus pés, cai no piso duro do quarto, fiquei sem entender o que estava acontecendo, olhava ela rebolando gemendo, rasgando o lençol com as unhas e dentes, uma situação estranha.

Depois de ela ficar em transe por um tempo, ela se acalmou me olhou de pé fora da cama, tinha voltado ao normal, me chamou pra junto dela, deitei no seu lado e nem tive coragem de perguntar o que tinha acontecido, cheguei á pensar que ela tinha tido um orgasmo múltiplo, desenfreado.

Passei os olhos pelo seu corpo maravilhoso, minha excitação estava muito elevada, fui fazendo carinho e beijando seus seios, sua boca, seu pescoço, subi em cima dela e enterrei o pau novamente na sua boceta toda molhada por seu gozo alucinante, dei umas estocadas, deixei o pau atolado na sua vagina, ela rebolava, gemia e pediu pra mim que fudesse ela toda, disse que queria ser fudida, queria pau, iniciei uma seção de estocadas num ritimo acelerado e tudo se repetiu, não custou nada ela me jogar de cima da cama e ficar daquele jeito, mordendo o travesseiro, unhando o lençol e gemendo muito, urrando.

Fiquei de observador, vendo aquela linda mulher gozar sozinha, pensei em sair do quarto mas por ela ser muito bonita voltei a traz, eu queria gozar naquela xana maravilhosa e apertadinha, ela é muito gostosa, coisa de cinema, fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei, Mary estava com um sorriso lindo no rosto, ela ficava cada vez mais linda, foi o que me vez tomar uma atitude, afinal eu estava louco pra gozar dentro dela e resolvi botar em pratica meu plano.

Fui pra cima dela novamente, com tudo o que estava acontecendo meu pau cada vez ficava mais duro, chegava tremer colado na barriga, penetrei na sua vagina e pedi pra ela encolher as suas pernas, as colei no meu peito, peguei nos seus ombros e segurei firme, fui metendo, cada vez com mais intensidade, aumentei o ritimo e ela cravou suas unhas em mim de novo, mas eu queria era encher sua xana de porra, senti suas pernas forçando meu peito, ela urrava, gritava de prazer, meu pau começou inchar, senti que iria gozar e dei umas estocadas mais fortes, foi neste momento que não sei onde ela encontrou tanta força, encolheu seu corpo e arrematou pra traz com violência, senti meu corpo no ar e logo a pancada.

Cai no chão do quarto com um galo na cabeça, um corte no cotovelo que pegou seis pontos no pronto socorro.

Digitei este texto com certa dificuldade, estou curioso se alguém de vocês já passou por uma situação desta ou pelo menos ouviu falar.

Estou esperando seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixii... q mulher tarada e louca.. mulher do huck!!! E ai... vc teve q termina o serviço com a enfermeira do pronto socorro??? :D Bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

me dá o msn ou o telefone dessa mulher. parabéns pelo conto... MSN> bertuzzolucas@hotmail.com

0 0